Um coração para Tony Stark escrita por Gabes


Capítulo 3
Capítulo 3 - Encontrando Tony Stark, uma solução temporária


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu to amando escrever e gostaria de deixar meu agradecimento para Vingadora e The Queen Sweet Natty que me empolgaram mais ainda hehe :D
beijos meus anjikos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627483/chapter/3

“ Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada para semana que vem, porque semana que vem pode não chegar” –Semana que vem - Pitty

No dia seguinte acordamos bem cedo e ansiosos para a nossa reunião, como de costume chegamos mais adiantados, porém esperamos horas por Tony Stark.
– Ele não vai vir. – disse Jeff desanimado e suando frio.
– Calma Jé, ele tem fama de atrasar, eu vou comprar uma água, ok?
– ok.
E sai para o refeitório, pois também estava nervosa, foi quando de repente ouvi alguém atrás de mim.
– srtª , tenho uma reunião – disse Tony Stark.
Eu me virei.
– Uau! – quase derrubando minha água.
Ele apenas sorriu para mim e logo percebi que atrás dele se encontrava uma mulher loira que pelo visto não gostou muito da minha reação, então me recompus e disse:
– Sr.Tony Stark, sua reunião por acaso é comigo, por favor, me acompanhe.
– Seu nome Srtª?
– Maya Wolf.
– Bem, essa é srtª Potts, e ela irá nos acompanhar, espero que não seja problema.
– Não, problema nenhum - e me virei para cumprimentá-la, e acho que ela apertou a minha mão um pouco forte demais.
Os acompanhei até a sala, e não conseguia parar de olhá-lo e notei que as vezes o Sr. Stark me olhava também. Sentamos na cadeira e a nossa orientadora nos apresentou.
– Sr. Stark, srtª Potts, esses são Maya e Jefferson, os alunos de quem ficaram sabendo.
– É um prazer conhecê-los – disse Pepper.
Tony apenas observou e sorriu.
– O prazer é todo nosso. – disse como se estivesse enfeitiçada.
– Para de babar- Jeff disse somente para que eu ouvisse.
E eu o chutei por debaixo da mesa, era difícil não prestar atenção em Tony, ele tem presença, é bonito e elegante.
– O que vocês têm para me mostrarem? – disse Tony me tirando do sonho.
Jeff e eu explicamos tudo, sobre como funcionaria a liberação de medicamento para o seu corpo, sendo mais rápido ao coração, pois estaria mais próximo. Ele nos ouviu atentamente e nos fez perguntas, algumas mais pessoais do que profissionais, até que seu telefone tocou e ele e Pepper se retiraram para atender.
– Jé reparou o pescoço dele? Veias escuras, sinais de intoxicação – eu disse.
– você é observadora hein? Porque não faz exames.
E eles nos interromperam ao entrar na sala.
– Coisas da empresa a mesma chatice de sempre. – Pepper o encarou brava.
– Sr. Stark?
–Tony, queridinha
– Sr. Tony Stark- ele sorriu e me olhou com curiosidade
– Pois, não?
– eu sei que não fechamos nenhum tipo de negócio, mas eu poderia fazer alguns exames?
– Por que toda mulher bonita quer me apontar algo cortante – ele riu e me deixou sem graça e Pepper furiosa.
– Vamos lá! Mas porque precisa do meu sangue?
– Exames de rotina para ver se podem ocorrer alguma reação adversa.
– ok! Espera-me aqui Pepper?
– Sim – ela me parecia cada vez mais incomodada.
Sai com Tony para coletar seu sangue, e ficar sozinha com ele me deixava completamente insegura.
– Sr. Deite-se ali por favor ?
– Claro,ali ? – apontou para uma maca e eu assenti.
Ele se deitou e retirou a camisa.
– Ai meu Deus – eu observei seu corpo perfeito e depois seu reator, que me parecia meio bizarro.
– Quando foi que percebeu ? – ele disse me surpreendendo ao me pegar o admirando e eu quase derrubei tudo.
– Quando vi as veias do seu pescoço, é um sinal claro, só não sei como ninguém percebeu- eu disse querendo me esconder e sair correndo de lá.
– eu minto bem.
– eu quero apenas saber o que está te intoxicando e a porcentagem no seu sangue – retirei seu sangue e coloquei em laminas para a analise.- Palladium a 24% Sr. Stark, sua sorte é que eu tenho algo para ajudar os sintomas.
– Que é palladium eu sei, não vai me dar mais clorofila né ? Eu odeio clorofila.
– não é clorofila, é dióxido de lítio, vai aliviar os sintomas, mas por enquanto vai ter que ser injetável até seu coração medicamentoso ficar pronto, assim você pode encontrar a cura.
– eu já tentei todas as combinações da tabela periódica e eu não acredito que haja uma cura.
– pode até não ter algo para o seu caráter, mas há uma para sua intoxicação e você irá encontra- la, você é um gênio.!
– Isso vindo da melhor aluna, com notas excelentes e que vem me impressionando mostrando que é uma grande cientista, e pelo visto com um bom coração, já que pelo seu comentário você jamais faria isso por mim.
– não, por você não, eu faço pelo mundo, porque o mundo precisa de você! – apliquei a injeção nele e me retirei voltando para sala.
Alguns minutos depois ele entrou
– Contrate-os Pepper. - e todos olharam para ele surpresos.
– o que?Você foi o primeiro que não queria vir.
– eu sei, e ter vindo pra cá me fez perceber o quanto eu quero viver – e ele me olhou, meu coração disparou – vejo vocês amanha crianças, nas indústrias Stark – ele escreveu algo e me entregou e se retirou com a Pepper e nossa orientadora.
Eu li e meus olhos se encheram de lagrimas – Confio e acredito em você, espero que trabalhando juntos possa mudar sua opinião sobre mim.
– você está bem Ma? – Jeff me perguntou.
– Não Jé, algo mudou, já não vejo mais Stark como um babaca e sim como alguém que precisa ser cuidado. – e o abracei me sentindo estranha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E sim, eu amo Tony Stark e provavelmente tera mais fics com ele haha ♥