Um coração para Tony Stark escrita por Gabes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Indústria Stark


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie, voltei :D
E eu estou amando escrever, e espero que vocês estejam amando ler hehe, eu gostaria de agradecer mais uma vez Vingadora, The Queen Sweet Natty e Mandy Chase que me empolgam bastante e até ja estou pensando em novas fics e tals, bem boa leituras meus anjikos e deem aquela força, ou comentem o que acham que precisar melhorar, opinião me ajuda muito e são sempre bem vindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627483/chapter/4

“ Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar pra casa” – Só hoje – Jota Quest

Na manhã seguinte já havia um carro nos esperando.

– Srs, sou Happy, irei levá-los até as indústrias Stark, estão prontos?

– só um minuto, irei pegar minhas coisas. – e entramos para pegar nossas anotações e notbook.

Casa do Tony...

“eu mal conseguia dormir, esperava para revê-la, mas por quê? eu amo a Pepper, mas o que ela me falou sobre o mundo precisar de mim, me fez pensar muito, de certa forma me tocou, mas gostaria que ela precisasse assim de mim.”

– bom dia Sr., em Malibu 34°, mar propício a pratica de surf.

– bom dia Jarvis.

– o Sr. Tem compromisso daqui a pouco.

– ótimo Jarvis, irei me arrumar e estou indo.

Tony se arrumou e se dirigiu para a empresa, ao chegar já se deparou com Pepper.

– o que você esta fazendo aqui? Você nunca chega cedo, alias você nunca vem pra empresa.

– Pois é, mas a empresa ainda é minha e eu venho quando quiser, a qual é Pepper, aproveita. Onde estão as crianças?

Pepper ficou furiosa e disse:

– estão chegando. – e saiu para sua sala.

Ao chegarmos à empresa, ficamos de boca aberta, era um prédio enorme e magnífico e só depois eu prestei atenção em quem estava nos esperando, assim que nos aproximamos ele nos cumprimentou.

– Sr. Jefferson, strª Maya

– olá – eu disse

– Oi Sr. Stark, uau, sua empresa é incrível.- Jeff estava animado.

– é claro que é, ela é minha. – e Tony sorriu.- Estão prontos para começar?- Nós afirmamos com a cabeça.- Mas, antes a empresa gostaria de lhes dar a boa vinda, com um café da manhã.

Nós tomamos café, e conversávamos bastante, Tony nos pediu para assinar um contrato de sigilo e que trabalharíamos por pelo menos 4 meses para ele, ele também nos disse que íamos ganhar um pouco de dinheiro para isso.

– Crianças, prontos para conhecer o seu local de trabalho?

– Sim.- dissemos ao mesmo tempo, o que fez Tony rir da nossa empolgação.

O Laboratório era enorme, ficava no subterrâneo, junto com outras salas de projetos importantes da indústrias Stark. E assim que chegamos ele disse:

– Jefferson né? Posso te chamar assim?

– Claro Sr.

– Apenas Tony, eu sei que você gosta de tecnologia e é muito inteligente, e estou trabalhando em um projeto de alta tecnologia, vocês poderiam ir jantar em casa para eu lhe mostrar, gostaria de opinião de mais alguém.

“Eles estão ficando amigos? Sério! E eu aqui sobrando.” Eu pensei

– Claro Tony, quando e que horas?

– Amanhã, às 8 pm e srtª Maya vá também, aliás quando preciso reaplicar as injeções?

– Uma vez ao dia.

– ótimo,ali naquela geladeira , eu coloquei algumas, você poderia aplicar em mim?

– Claro – e me dirigir até a geladeira, peguei uma, isso me deixava nervosa, esse contato era íntimo demais, porque ele mesmo não faz?

“Enquanto a Ma estava indo para a geladeira, Tony a secou de cima em baixo, então era por isso que ele quer ser meu amigo, pra se aproximar dela, eu sei da fama dele, e ele ainda tem uma namorada tão bacana, não quero que minha irmã sofra. – Jeff pensou.”

Ao voltar, Tony olhou para mim e sorriu.

– Sr. Stark, porque o senhor não aplica?

– porque eu confio em você, e não conheci ninguém melhor do que você para fazer isso até agora. – eu apliquei e ele se despediu e saiu.

– Jeff você vai para esse jantar?

– claro é uma grande oportunidade e tanta – e ficamos um tempo quietos até que ele disse – Ma, você gosta dele ?

– Eu não sei – eu não tinha porque mentir para ele, ele é meu melhor amigo desde sempre, e como um irmão e quem eu confio plenamente.

– nós vamos nesse jantar e eu não aceito não como resposta. – ele me disse com um sorriso e eu afirmei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!