Um coração para Tony Stark escrita por Gabes


Capítulo 2
Capítulo 2 - Aos olhos da SHIELD


Notas iniciais do capítulo

E o Tony apareceu!!
Por favor gente,me ajudem eu gostaria de sugestões e opiniões !
beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627483/chapter/2

“ A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder, nem ganhar, mas procurar evoluir.” – Dias de lutas dias de glórias - CBJR

O nosso projeto foi bem aceito pela instituição, e como nada passa despercebido pela S.H.I.E.L.D. que ficou interessado e entrou em contato com Pepper Potts, secretária e namorada do Tony.

– Olá Fury, seja bem vindo. – Disse Pepper – vou chamar o Tony.

– Olá senhorita Potts, não chame o Stark, o meu assunto é com você.

Pepper gelou e pensou para que um cara como o Fury precisaria dela ?

– Srtª Potts, como sabe Stark está com um sério problema no coração e nós achamos o que pode ser a cura para isso.

– Como assim o que pode ser?

– É mais um projeto de dois estudantes.

– Estudantes? – Pepper analisou os papéis - Mas, pode ser muito perigo, são apenas estudantes, e não a comprovação de nada.

– Eu sei, mas é um risco necessário a se correr, que ele não se de por vencido, ele está assim desde que soube que suas armas estão sendo vendidas para os terroristas.

– Compreendo, mas ele é tão complicado, ele é tão cabeça dura.

– Por isso, conto com sua ajuda, é para o bem dele.

– O que é para o meu bem? – Tony entrou na sala.

– Que fique em repouso Stark, apenas passei para saber como estava?

– Trabalhando em outra armadura, precisa mesmo de uma reunião em particular com minha namorada? Não era melhor ter perguntado diretamente para mim? – falou ironicamente.

– Vejo que mesmo morrendo, você continua orgulhoso, bem já estou indo, Sr. Stark, Srtª Potts – E Fury se retirou.

– Pepper, o que houve?

– Precisamos conversar Tony.

Tony olhou intrigado, e assentiu. Depois que Pepper contou tudo para ele, simplesmente disse.

– Você acha que eu o homem de ferro precisa ser salvo? Por dois piralhos? Eu existo para salva-los.

– Mas, se continuar assim não irá existir! – gritou Pepper – Nem para salva-los, nem para salvar o mundo.

– Jarvis, prepare a armadura para sair, vou testar a nova armadura.

– Senhor, devo alerta-lo a não fazer isso, seu coração pode não aguentar.

– Eu estou mandando, agora!

– Tony, por favor, não, vamos conversar – suplicou Pepper.

– Eu não tenho o que conversar com você – disse Tony magoado.

– Sr. Armadura carregada em 100%.

– Ótimo, vamos voar.

E Tony saiu deixando Pepper preocupada para trás. Tony voou pelo que pareciam horas, ele se sentia bem em voar, livre, e por algum motivo não queria perder isso, então ele voltou para casa, encontrou Pepper dormindo, e foi para seu escritório para pesquisar sobre os estudantes e decidiu que iria conhecê-los.

Na manhã seguinte quando Pepper acordou, não encontrou Tony e sim flores e um pedido de desculpa, que dizia que iria conhecer o projeto desses garotos.

Na mesma hora Pepper entrou em contato com a faculdade e agendou uma reunião para o outro dia.

Enquanto isso na faculdade...

Estávamos finalizando algumas coisas do projeto quando uma mulher mais velha entrou no laboratório e nos disse:

– Noticia boa para vocês, amanhã as 9:00 AM terão uma reunião como Sr. Antony Edward Stark. – e se retirou.

– Jé você acha que ele sabe?

– Acho que não.

– É algo bom!

– Muito bom!

– Comemoração?

– Claro pizza e cerveja.

E depois que saímos da faculdade, fomos para o restaurante, beber e comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria mesmo da opinião de vocês, é minha primeira fanfic e gostaria de saber como vou!
Opiniões e sugestões, são sempre bem vindas :D