Um coração para Tony Stark escrita por Gabes


Capítulo 1
Capítulo 1- Escolhas erradas, nem sem


Notas iniciais do capítulo

Gente, sou nova aqui *-* é a minha primeira fanfic, então peço compreensão e ajuda de vocês, fiquem a vontade para me corrigir, e contribuir, e espero que gostem :D Como já sabem, Tony, Pepper e os outros vingadores não são meus, mas a Maya sim e o Jeff também. Alguns momentos são tirado dos filmes que era para eu não me perder. Desculpem os erros de português Beijinhos e uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627483/chapter/1

“Nossas escolhas vão dizer para onde iremos” – Uma criança com o seu olhar -CBJR

Eu me chamo Maya Wolf, tenho 21 anos, estudo ciências farmacêuticas na mesma faculdade que meu amigo Jeff, que alias, tem sido como um irmão, já que estou a quatro anos longe de casa, ele tem sido minha família.

O que acontece é o seguinte, Jeff é um gênio para computadores, além de saber produzir programas de alta tecnologia, ele sabe invadi-los, e um dia desse ele fez algo muito, mas muito perigoso mesmo.

– Maya, preciso te contar algo! – disse ele parecendo nervoso.

– Fala Jé, você está bem? – eu estava tranquila, pois o Jeff adorava me pregar peças.

– Me promete que não vai brigar comigo e nem me bater?

– Hum, prometo – Algo estava começando a me preocupar, ele nunca agiu assim.

– Eu invadi a S.H.I.E.L.D.

– O que? Como? Você só pode estar de brincadeira! – Meu queixo caiu.

– Não Ma, é sério, porém, não deixei rastros, mas peguei algumas informações sobre os Vingadores.

– Uau! Conte-me agora!

– Li sobre a torre Stark, sobre como o Capitão América sobrevive até hoje, e relatos sobre o Hulk, mas o que me deixou mesmo intrigado é que com tanta tecnologia eles não conseguem curar o coração do Tony, é como se o seu reator o estivesse matando.

– Ele tem um coração? – Disse ironicamente- Achei que ele usasse o reator ark no lugar. – E ri muito com a maldade que disse.

– Ele tem um coração e usa aquilo para afastar os fragmentos e como bateria da armadura de ferro – ele me disse pensativo.

– Eu sei Jeff, eu apenas não entendo, como algo que o mantém vivo, pode estar o matando.

– O corpo dele começou a rejeitar o reator.

– Como uma espécie de alergia?

– Não sei se é esse o caso, mas já pensou que legal se a gente arrumasse a cura para ele?

– Sei não Jé, acho isso meio difícil.

– Você me dizendo isso? A melhor aluna da sala é um gênio!

– Você também é, cara você invadiu a S.H.I.E.L.D! Mas a verdade é que meu projeto é outro, você sabe, e pra mexer com isso é alta tecnologia.

– Então vamos começar! – Jeff disse animado

– Preciso pensar Jé, precisamos a autorização do reitor.

– Ok, pense bem então.

Confesso que realmente fiquei tentada com a ideia do Jeff, mas para mim era arriscar muita coisa, porém eu adoraria acabar com o "achismo" do Tony Stark.Então liguei para Jeff.

– Jeff falando!

– Ok.

– Ok, o que?

– Eu topo fazer o projeto.

– Yes! – parecia que Jeff dava pulinhos de alegria.

Os meses para o fim da faculdade se passaram rápido, nosso projeto já estava concluído, porém existia alguns problemas, não tínhamos em quem testar a nossa teoria e nem poderíamos dizer que Jeff teve essa ideia sem contar que havia ele invadido o sistema da S.H.I.E.L.D, mas mesmo assim fomos aprovados e conseguimos nossos diplomas.

Comemoramos muito na nossa formatura, chegamos no alojamento onde se encontrava tudo pronto para partir e seguir em frente, mas nos deparamos com duas cartas, uma para Maya Wolf e outra para Jefferson Almeida, era para que encontrássemos com o reitor da faculdade de manhã.

Acordamos e fomos ao encontro do nosso reitor, e ele nos parabenizou, disse que conseguiríamos fazer nossa pós graduação nos EUA, para que possamos dar continuidade ao nosso projeto.

Embarcamos na mesma semana, apenas a tempo de nos despedir de nossos pais e amigos.

– Chegamos, nova vida. – disse Jeff todo animado ao sairmos do aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Vai ter muita coisa mais pra frente. Me desculpe pelos erros, e como ela já esta pronta, se alguém gostar vou tentar postar toda semana, gostaria muito da opinião de vocês! Obrigada desde já. mil beeijosss!! :*