The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 9
Um belo Luau


Notas iniciais do capítulo

Como havia prometido, ai vai comemoração do jeito mais cobrade que poderia ser ;)
Divirtam-se lendo
Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/9

–Eu vou comemorar sim Joaquina, mas vai ser em outro lugar e com outra pessoa, que por sinal bem mais interessante que vocês. Tchalzinhooooo!

***

–Eaí, gostou do que viu?

–E como, você dança muito bem Jade. Demais!

–Eu sei obrigado. - Eu disse meio sem jeito vendo o entusiasmo de cobra.

– Vem, agente precisa comemorar. –O Cobra disse aquilo pegando em minha mão puxando-me com a maior naturalidade.

–Espera aí onde a gente vai. - perguntei um pouco insegura. Ele me olhou esperançosamente e disse ser surpresa com um belo sorriso no rosto.

–Fecha os olhos!

–Não!

–Deixa de frescura Jade.

–Não, eu sei lá o que você vai fazer.

–Eu não vou te atacar se é isso que você pensa. Só se você implorar. –Ele riu.

–Tá, bom! -Descemos do carro e Cobra me pôs de frente para ele pediu que eu tirasse os sapatos em quanto fazia o mesmo. Eu já imaginava onde estávamos pelo forte cheiro de maresia do local. Ele passou uma de suas mãos por meus olhos em quanto à outra descansava em minha cintura. Pude sentir a areia da praia em meus pés e um som musicado de longe. Ele encostou-se a meus ouvidos pediu para que eu abrisse os olhos e perguntou se eu tinha gostado da surpresa. Eu apenas balancei a cabeça e o puxei para dançar. Havia muitas pessoas lá mais naquela noite foi como só houvesse eu e ele.

Dançamos a noite toda ao som de Magic e Nando Reis entre outros cantores, uma mistura sem igual. Aquela noite foi perfeita há tempos não me divertia assim.

–Gostou da surpresa?-Ele me perguntou abraçando-me por traz aconchegando a sua cabeça em meu pescoço em quanto caminhávamos pela praia.

–Sim eu adorei. Obrigado pelo que você fez hoje e por ter me trazido aqui. - eu disse me desprendendo e virando de frente para ele.

–Não foi nada. É muito bom te ver assim... Feliz! -Ele disse aquilo passando a sua mão em meu rosto e pondo uma das mechas do meu cabelo para traz. Eu ri um pouco sem graça também era bom vê-lo daquele jeito. Ele sentou-se na areia e eu me permitir fazer o mesmo sentando-me bem ao seu lado.

–É lindo não é?

–O que?

–Esse marzão, agressivo assim tentando se defender e ser campeão a todo custo.

– É sim. –Ele me olhou com a mesma admiração a qual olhara o mar.

– Você também.

–Eu o que?

–É linda. –Ele falou aquilo e Não havia mais distancia entre nós dois, estavamos perto o bastante; sua respiração estava quente e a minha descompassada.

–Posso? -ele me perguntou meio intrigado. E eu apenas o beijei, selei nossos lábios em uma tentativa ingênua de cala-lo. Não havia mais palavras! A sua língua percorreu cada canto de minha boca com ferocidade, nossos movimentos assumiram um compasso perfeito. As suas mãos percorreram a minha cintura até chegar a minhas penas. O seu beijo era rápido e energizante, o que me fez querer mais e mais. Até o maldito ar nos ser escasso. Cobra debruçou-se e logo estará sobre mim. Ele atacou a minha boca como se fosse necessário ao seu viver, seus lábios eram quentes e macios; viciosos! Logo pude sentir os seus beijos quentes molhados desta vez em meu pescoço. Suas mãos apreciavam cada curvatura do meu corpo inocentemente até tomar um susto com a vibração do meu celular. O que nos fez parar.

Era a Joaquina. Quis que um raio a atingisse naquele momento, mas por outro lado agradeci, no ritmo em íamos eu não sabia onde ia parar.

–Droga!-Eu disse ao ouvir o que ela tinha a dizer desligando o celular e me levantando.

–O que foi Jade, aconteceu alguma coisa?

–Eu tenho que ir cobra, a minha mãe tá na Aquazen.-Falou recolhendo os seus pertences.-Aii, meu Deus, se a minha mãe me pega eu to morta!

–Calma Dama, não é o fim do mundo não.

–Você fala isso por que não conhece a minha mãe. Pensa, Jade, pensa. O que você vai fazer? - Falou para se mesma.

–Onde você vai?

–Pra casa Cobra.

–Mas a sua mãe não tá na Aquazen?

–Sim, mas eu não vou correr o risco de dar de cara com ela e ainda mais toda suja desse jeito. Você me leva?

– Claro minha Dama o seu pedido é uma ordem.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Paro ou continuo? Comentem, o próximo Cap. Sai logo logo!

Ah, alguém tem ou sabe de algum grupo legal do whatsapp pra me adicionar tô carente de cobrade, todas as minhas amigas são Duancas então. ..

Nos vemos nos reviews, Bijus!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.