The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 8
Precisamos Comemorar


Notas iniciais do capítulo

O Cap. de hoje tem Cobrade, tem promessa cumprida e músicaaaa!!! Pra quem não conhece, a trilha vai de TRY da Pink, leiam a tradução e ouçam a música. http://www.vagalume.com.br/pink/try-traducao.html
Divirtam-se lendo e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/8

Pov. on Jade

Como tinha prometido a Ruiva não apareceu por lá. O espetáculo estava acontecendo e logo já era a minha vez, eu estava nervosa, a minha mãe e o Ed faziam parte da bancada além dos outros professores e de mais dois convidados. A Ribalta estava lotada a vizinhança toda estava por lá. Percorri os meus olhos pela plateia e não vi quem eu desejava.

Pov. Off Jade

–Eu seiii!!!

–Ta ficando louca Joaquina, que me matar de susto? Você sabe o que criatura?

–Por quem você está procurando na plateia. Boa escolha em. Eu com um homem viril daqueles não saberia nem o que fazer- disse ofegante. - Ele chamando pelo meu nome; Joaquina, Joaquina...

– Joaquina, Joaquina!!!- Gritou Ed do palco. - É a sua vez.

–A sim, sou eu. Já to indo.

Pov. on Cobra...

A Jade não tinha me chamado para o tal espetáculo, mas mesmo assim eu decidi ir. Entrei discretamente, coisa que eu sabia fazer bem, e me sentei em uma das ultimas cadeiras não queria ser percebido; e nem podia, não era bem vindo naquele lugar. Logo peguei meu celular encarei o visor e decidir mandara uma mensagem de boa sorte para Dama. A próxima a se apresentar seria ela e eu queria vê-la dançar.

Pov. Off Cobra

–Jade se prepara você é a próxima.

–Já estou pronta!-disse, quando ouço meu celular vibrar com a mensagem de Cobra. Não deu tempo de ler o Ed me chamará pela segunda vez, eu não podia deixa-lo esperar. Centralizei-me no palco e fechei os olhos, fazia parte da coreografia. A música começou a tocar e os passos foram executados perfeitamente.

[…] Ever wonder 'bout what he's doin'

How it all turned to lies

Sometimes I think that it's better

To never ask why […]

Os meus olhos correram a plateia. Pude ver todos concentrados, eu tinha esse poder, a imparcialidade de minha mãe não era mais vista e eu estava muito feliz.

[…] Where there is desire there is gonna be a flame

Where there is a flame someone's bound to get burned

But just because it burns doesn't mean you're gonna die

You gotta get up and try, and try, and try

You gotta get up and try, and try, and try […]


A música tinha tomado conta de todo o meu corpo completamente. Mas uma vez olhei para plateia rapidamente e pude o ver sentado lá no fundo, meio que hipnotizado. Cobra me olhava sem ao menos piscar os olhos; seu olhar era descrito por apenas uma palavra: Desejo! E eu o fiz me desejar muito mais.

[…] Funny how the heart can be deceiving

More than just a couple times

Why do we fall in love so easy

Even when it's not right […]

Sedução foi o meu segundo nome naquela noite, por um momento esqueci que estava me apresentando para todas aquelas pessoas, só conseguia enxerga-lo, eu poderia sim estar iludida, mas ele simplesmente me fazia bem.

[…] Ever worry that it might be ruined

Does it make you wanna cry

When you’re out there doin’ what you’re doin’

Are you just getting by

Tell me are you just getting by, by, by


Where there is desire there is gonna be a flame

Where there is a flame someone’s bound to get burned

But just because it burns doesn’t mean you’re gonna die

You gotta get up and try, and try, and try

You gotta get up and try, and try, and try […]

A música acabou e as palmas tomaram-me conta. O resultado não demorou muito e logo me veio à notícia que fui aprovada, eu e alguns desafetos mais. Mas o importante é que a minha mãe estava orgulhosa. Meu celular vibra novamente e nele estava escrito a seguinte mensagem.

De cobra – para Jade

Precisamos Comemorar.

A Galera da Ribalta iria tocar na Aquazen e todos iriam pra lá, minha mãe estava um pouco indisposta e logo foi pra casa, o caminho estava completamente livre!

–Vamos Jade, a festa já deve ter começado. A gente precisa comemorar.

–Eu vou comemorar sim Joaquina, mas vai ser em outro lugar e com outra pessoa, que por sinal é bem mais interessante que vocês. Tchalzinhooooo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Cap? O próximo tem comemoração cobrade e já estou louca pra postar. Comentem! Bijus e até logo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.