The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 7
Entrando no Jogo


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um Cap. meus amores .Espero que gostem ;)
Divirtam-se lendo
Leiam as notas finais bjs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/7

–Não é uma má ideia. Mas, e se um cara qualquer aí tentasse se aproximar, tentasse seduzi-la, envolve-la e depois... -O Cobra falou aquilo se aproximando, aproximando-se o baste até que eu esbarrasse em uma das mesas do Q.G. e me sentasse em uma delas. Me segurando firme pela cintura com uma de suas mãos. Seus longos e grossos dedos roçaram levemente os meus lábios. Em quanto os seus assumiam uma beleza maliciosa.

–E depois...?- Eu perguntei.

–E depois, fazer com ela tudo o que ele tem vontade de fazer.

Engoli seco e perguntei. –E o que você tem vontade de fazer agora?-Confesso, eu tava um pouco com medo, mas a vontade de beija-lo era mais forte.

– Jade, Jade!- ele sorrio! O que para mim parecia o mais sexy que ele poderia ser. Meus sábios foram roçados novamente, mas dessa vez não pelos seus dedos e sim pela sua boca. Seu hálito era quente e a sua voz rouca chamando pelo meu nome pode ser mais sexy do que eu pude imaginar.

–Nós estamos falando da Ruiva e não de mim. –Ele disse cinicamente ainda perto o bastante para que eu o sentisse. Cheguei mais perto até que a ponta dos nossos narizes se tocasse. Olhei em seus olhos fixamente, por um momento pude perceber que os seus fecharam por um segundo na expectativa de um beijo.

–Você é cheirosa em garota. -Ele falou. Cheguei um pouco mais perto dessa vez do seu pescoço e despejei; - Além de bailarina eu também sou uma boa atriz, você não acha?

–Boa! E põe boa nisso!- Pensou.

–Tchal, Cobra.

–A Jade não vai tá tarde! Você não que dormir aqui no Q.G?

–Eu adoraria Lutador, mas não vai dar, a minha caminha quentinha e confortável me espera! – Eu disse fazendo biquinho .-Agora eu tenho que ir. -Me recompus e sai do Q.G. Vitoriosamente bem, se aquele vagabundo acha que vai brinca comigo se engana. O seu Jogo pode até ser tentador, mas eu só jogo pra vencer. Ou não me chamo Jade Gardel.

Pov. on Cobra

A Jade entrou e saiu do Q.G como um furacão, aquela lá de boba não tem nada. Se eu quisesse que ela entrasse no meu jogo eu teria que investir; e fiz por onde! Ela veio com aquele papinho e eu achei que fosse a hora certa. Mas acho que o tiro acabou saindo pela culatra. Aquela garota era a tentação em pessoa. Não vai ser tão fácil como imaginei. Mas também não será impossível.

***

Os dias passaram rápido. A noite estava se aproximando e as apresentações também.

– Preparada Bianquinha pra me ver brilhar?- Disse Jade em quanto descia as escadas.

–Essa garota é insuportável. – bufou Barbara.

–Tomou a dor alheia foi? Não fica triste não a tua hora também vai chegar. - Disse aquilo e logo fui em direção ao Q.G.

–Estranho!

–O que Bí?

–A Jade dizer que há sua hora vai chegar. - disse Bianca um pouco intrigada. -Aquela lá é capaz de tudo.

–A Bianca. Eu Não tenho medo da Jade. E nem vai ser hoje que vou ter só por que ela sente inveja de tudo o que é nosso.

–Não sei não Ruiva eu acho melhor você ficar de olho.

–Meninas, êii vocês? Vamos, vamos espetáculo o tá pra começar e vocês ai que nem duas maritacas, fofocando. - disse Ed.

–Calma Ed, vai subindo Bí, eu vou ali comprar uma água e já volto.

***

No Q.G...

–Eai, já decidiu o que fazer?

–Relaxa gata. Eu liguei pra um amigo meu que estava devendo um favorzinho pra mim e ele vai fazer o serviço.

–Cobra, vocês não vão machucar ela, vão?

–Uê, não foi você quem pediu um braço e uma perna quebrada. – disse cobra rindo. – Você manda e eu obedeço.

– Mas é um vagabundo mesmo em. Eu estava brincando, seu bobo.

–Adoro quando você me chama assim. Até parece que é ingênua. -Falei aquilo meio sem pensar simplesmente saiu.

–Humm, só quero vê se você vai consegui.

–Jade, Jade eu sempre consigo o que eu quero!

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o seu comentário é muito importante para mim. Digam o que acham, criticas construtivas são sempre bem vindas, (não custa nada só leva um segundinho o que vai fazer a autora aqui muito feliz). Bom o próximo cap. sai logo logo, só depende de vocês, então comentem ;) Bijus e Até logoooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.