The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 6
Fazendo Promessas


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, não há palavras para expressar o amor que senti, sinto e sentirei por esse casal. Cobrade é simplesmente o melhor casal que existe. O casamento foi maravilhosamente perfeito! Não me canso de ver a cena da ida de moto a BH sem derramar uma lágrima( foi como se o amor da minha vida tivesse ido embora, cobrade se foi e levou um pedaço de mim ;(
Bom, vamos ao cap se não eu vou chorar... Divirtam-se lendo!
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/6

***

–Oi, oi, oi. Você ia passar em frente ao meu Q.G e não ia me dar nem um oi? Eu pensei que as Damas fossem mais bem educadas. –Disse Cobra ao perceber que Jade estava atravessando a praça.

–Oi pra você também, não esquenta não, mais tarde eu passo na pocilga pra levar um pouco do meu brilho até aquele lugar. – disse mandando um beijinho deixando o lutador babando.

–Vou te esperar em!

–Eu costumo cumprir com as minhas promessas. -disse se aproximando o bastante até perceber a sua respiração. -Vamos ver se você também cumpre as suas vagabundo.

***

Na Ribalta...

– Ed, Ed, Você viu a minha mãe.

– Bom dia pra você também em.

–Bom dia! –Disse revirando os olhos. É que quando eu acordei, ela não estava em casa, não deixou recado nem nada.

–Haney, infelizmente eu não sei onde a Lucrécia está e se soubesse eu não iria te dizer.

–Por quê?

–Se ela não deixou recado e nem disse pra onde iria obviamente ela não queria que você soubesse. Estou certo ou estou certo meu anjo?

– É você tem razão. -disse pensativa. – Ed, Será que a minha mãe tá de namorado novo?! Humm, Dona Lucrécia, Dona Lucrécia, quem te viu quem te vê.

–Que namorado novo o que Jade. Tá ficando maluca, sua mãe foi...

–Foi?

–É...

–Bom dia, Bom dia...

–É... Vamos encerrando esse assunto Jade, por que a aula já vai começar. Vamos, vamos. - Tentou disfarçar o problema existente dando leves tapinhas na garota.

–Gente, gente eu, quero total concentração. Depois de amanhã é o grande dia, quero dizer a primeira etapa do grande dia. Quem será em? Para qual de vocês a estrela vai brilhar.

–Aiii, Ed eu não vejo a hora. –Disse Bianca toda empolga sonhando ser a estrela brilhante a fazer parte da tal companhia europeia.

–Sonha, pois é assim que você vai ficar... Sonhandoooo. –disse Jade às gargalhadas.

–Que eu saiba quem vai ficar sonhando é você. Atuando desse jeito, você vai consegui ser a estrela de um espetáculo de circo e não um de balé. – tentou revidar Bianca.

–Antes ser a estrela meu bem, do que ser sem sal como você.

–Opa, parou, parou. - Tentou Ed. –Isso aqui ainda é uma aula.

–Vem Bí, deixa essa daí pra lá. A Jade nunca vale a pena!

–Vai, mesmo Ruivinha. E leva a sua amiguinha sem sal com você, leva. “Que a tua hora vai chegar, não sei quando mais vai.” - Pensou Jade!

***

– E aí, meu bem como foi?

–Cansativo Ed. O resultado chega próxima semana. Ai Ed! -Respondeu Lucrécia meio incrédula abraçando o amigo.

–Você tá com medo?

–... Muito meu amigo, eu não quero morrer antes de ver a minha Jade realizar seus sonhos; brilhar nos teatros por aí a fora. Ela tem tudo pra ser feliz!

–E vai ser Haney, e você vai está presente. –Olha pra mim!-Pediu levantando então o rosto da amiga o qual escorriam algumas lágrimas. –Você não tem nada! Seja forte! Cadê aquela mulher forte e determinada que criou uma filha sozinha, quero dizer, com minha ajuda é claro, e dona do seu próprio nariz?

– Ai, ai, eu te amo marido!-Confessou Lucrécia

– Humm, eu também te amo marida!

(risos)

–E por falar em Jade, cadê a minha filha que não chegou ainda.

– Ela ficou na Ribalta ensaiando pra essa sexta. Eu tenho que te falar; ela tá se esforçando muito pra isso.

–É eu sei. Mas esforço só combina com disciplina e isso meu caro, na Jade falta de sobra!

***

No Q.G...

–Te atrapalho Vagabundo. - Falou Jade ao pé do ouvido de cobra em quanto o mesmo dava uns socos no saco de areia.

–Você aqui?

–Surpreso em me ver cobrinha? Eu disse que costumava cumprir com minhas promessas. E aqui estou!

– É tô vendo. –aproximou-se um pouco mais o bastante olhando em seus olhos.

–Eu tive uma ideia. –Falei ainda próxima à cobra.

–Eu também tive uma! Só não sei se a sua é melhor que a minha. –Afirmou com um leve sorriso meio que tentador à Dama.

–É? E qual seria ela? – Perguntei afastando-me um pouco e dando de costas.

–As Damas primeiro! – Ele sussurrou em meu ouvido fazendo-me arrepiar por inteiro.

– É eu pensei e que tal se a Ruiva por acidente quebrasse uma perna ou quem sabe um braço? Assim ela iria levar uma bela lição e não ia poder participar da seleção na Ribalta. “Que peninha não acha?”- Joguei uma ideia qualquer tentando me recompor.

–Não é uma má ideia. Mas, e se um cara qualquer aí tentasse se aproximar, tentasse seduzi-la, envolve-la e depois... -O Cobra falou aquilo se aproximando, aproximando-se e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem meus amores, o seu comentário é muito importante para mim e para a evolução da Fic. Até o próximo Cap. Bijus! 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.