The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 53
Alone


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!!! Olha eu aqui ... cap novinho p vcs demorei mas cheguei!!! A trilha hoje vai de "Like I'm Gonna Lose You -Meghan Trainor " Leiam e ouçam a musica, ela é linda ;( A tdção está logo a baixo
Divirtam-se lendo
leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/53

 

Existem momentos únicos em nossas vidas... Momentos tristes, momentos felizes. Momentos únicos como andar de bicicleta. Beijar pela primeira vez. Sentir a areia do mar mover-se em baixo de seus pés. Momentos incríveis que passam numa fração de segundos por nossos olhos. Momentos felizes que te fazem querer voltar no tempo pra viver aquilo de novo.                                         E quem não queria!                                                                                                                                  Mas se tem uma coisa que é nada mais que a pura verdade... É que nós só sabemos o que é bom, quando conhecemos o ruim.

***

So I'm gonna love you

(Então, eu vou te amar).

 

Like I'm gonna lose you

(Como se eu fosse te perder)

 

I'm gonna hold you

(Vou te abraçar)

 

Like I'm saying goodbye

(Como se estivesse dizendo adeus)

 

Wherever we're standing

(Aonde quer que a gente esteja)

 

I won't take you for granted 'cause we'll never know when

(Vou te valorizar, pois nunca sabemos quando)

 

When we'll run out of time so I'm gonna love you

(Quando o nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar)

 

Like I'm gonna lose you

(Como se eu fosse te perder)

 

 

***

 

—Vai ficar tudo bem. - foi o que a minha mãe disse antes de entrarmos na emergência do hospital. Tinha gente pra todo lado e sangue, muito sangue. Segundo um dos paramédicos um ônibus escolar havia caído de uma ribanceira.

—Parada cardíaca! - ouvi alguém gritar e ir pra cima do meu Vagabundo com um daqueles trecos que reanimam os pacientes. (desfibrilador). O corpo do Cobra subia e descia numa rapidez incrível. Enquanto aquele barulhinho não parava “Piiiiiiiiiiiii”...

 Não havia nenhum sinal de batimentos cardíacos e a única coisa que eu poderia fazer era esperar, ali parada, sem poder fazer nada.



—Senhora, por favor... - dizia um rapaz ao meu lado, acho que era um dos médicos.

—Você é da família? - perguntou

—Sim - respondi! - Eu sou!

—O seu parente precisa de cirurgia isso são alguns termos q a senhora precisa assinar e está é uma ONR, por favor, queria assinar. –Ele falou pausadamente para que eu pudesse entender. Eu estava parada inquieta; em choque!

—Jade?! –Minha mãe gritou.

—O. N. R? –perguntei sem saber qual o significado

—Ordem para não ressuscitar, caso ocorra algo.... –Ele me olhava meio descrente

—O Meu Deus, não! –Disse minha mãe. Eu nunca a tinha visto daquele jeito.

Ordem para não reanimar... Pela primeira vez senti o tamanho da gravidade daquela situação. Eu poderia o perder e dessa vez seria pra sempre.  

—Escuta aqui doutor Taylor - era o que tinha escrito em seu jaleco. - Aquele homem que está gravemente ferido é o pai do meu filho e eles são tudo o que eu tenho.

I found myself dreaming  

(Me peguei sonhando)

In silver and gold

( Em prata e ouro)

Like a scene from a movie

(Como numa cena de um filme)

That every broken heart knows

(Que todo coração partido conhece)

 Ele pode ser cabeça dura, pode ser um idiota que até me machuca as vezes sem pensar e ainda diz que é para o meu melhor...  – Meus lábios estavam trêmulos e havia um nó em minha garganta eu estava sendo forte, eu queria ser forte, mas o chão abaixo dos meus pés já havia caído.

We were walking on moonlight 

(Nós andávamos à luz do luar)

And you pulled me close

(E você me puxou para mais perto)

Split second and you disappeared and then

(Segundo separado, então você desapareceu)

I was all alone

(E eu estava completamente sozinha)

 – Mas eu o amo! –Falei dando um pouquinho de paz ao meu coração. 

— Enfim !Você vai usar todos os recursos desse hospital e os da face da terra ser possível para salvá-lo.  Entendeu?! Você vai dar o seu sangue se você puder e se não puder eu estarei aqui e você vai se ver comigo. –Disse Rude!

—Jade! Jade! –Dizia a minha mãe. –Solta ele. –Fez segurando em minhas mãos, pois elas estavam firmes segurando o colarinho do jaleco do então medico.

—É... Eu trago noticias assim que possível...

***

Já se passavam três horas desde a nossa entrada na emergência e a única noticia que nos deram foi que uma bala havia atingido o braço esquerdo, a outra havia se alojado em uma de suas vertebras lombares o que corria o risco de paralização de seus membros inferiores e a terceira bala o havia atingido de raspão.

POv. Jade off

—Droga, droga! Cala a boca, cala essa boca! –gritou!

—Jade! –Disse Lucrécia. Você não pode gritar com ele assim. Ele é só uma criança e está assustado com tudo o que está acontecendo.

—Eu não sei mais o que fazer mãe! –Fez com a voz embargada. –Eu... Eu tô com medo.

—É normal ter medo, Jade. É normal. –Fez a abraçando.

—Me dá ele aqui! –Disse pegando o bebê em seus braços. –Xiii! Vai ficar tudo bem. Desculpa a mamãe por ter gritado com você, meu pinguinho. O papai vai sair dessa e... Eu prometo que vocês ainda vão brincar muito, ok? – Fez o balançando para que ele parasse de chorar.

I woke up in tears

( Acordei em lágrimas)

 

With you by my side

(Com você ao meu lado)

 

A breath of relief  

(Uma respiração de alívio)

 

And I realized

(E eu percebi)

 

No, we're not promised tomorrow

(Não, não nos é prometido o amanhã).

 

 

—Senhora Couto?

—Sim sou eu! –Respondeu Lucrécia

—Eu sou Malcon Stiven, agente do F.B.I. Eu gostaria de comunicar que a senhora está presa. Por lavagem de dinheiro, contrabando, sonegação, e formação de quadrilha. – Por favor, queira nos acompanhar.

—O que? Eu não fiz nada! Senhor por favor. O que tá acontecendo?

—O que tá acontecendo aqui?! –Perguntou Jade aproximando. Larga a minha mãe. Quem são vocês?

—Agente Stiven, FBI! Temos um mandato de prisão contra a sua mãe. –Disse ele mostrando o seu distintivo a garota, que desacreditava daquela situação.

—Não! O que... A minha mãe não fez nada! –Disse desesperada. –U m inferno havia se estabelecido em sua vida.

—Meu solta, por favor! Eu sou inocente. –Dizia Lucrécia enquanto a algemavam.

—A minha mãe é inocente! – Disse Jade. -Deve estar havendo algum engano a minha mãe não fez nada. Moço pelo amor Deus não faz isso com a gente, eu te imploro! A minha mãe não!

—Jade! -Disse Lucrécia enquanto a filha a abraçava. –Eu não fiz nada disso. –Fez enquanto suas lagrimas escorriam. Acredita em mim.

And I realized

(E eu percebi)

 

No, we're not promised tomorrow

(Que Não, não nos é prometido o amanhã)

—Eu sei, mãe! Por favor! –Falou olhando para os policiais, na esperança de que eles a soltassem. Já não bastava o homem de sua vida lutando contra a morte, agora tinha a sua mãe sendo acusada injustamente.

—Senhora! –Fez um policial pedindo que a largasse.

—Não, não!!! Ninguém vai levar a minha mãe daqui. Eu não vou deixar! –gritou!

So I'm gonna love you

(Então, eu vou te amar)

 

Like I'm gonna lose you

(Como se eu fosse te perder)

 

I'm gonna hold you

(Vou te abraçar)

 

—Jade a abraçava forte com um dos seus braços a sua mãe, enquanto Théo estava em seu outro braço assustado com toda aquela situação. –Não, por favor! –Dizia ela chorando enquanto os policiais as separavam.

Like I'm saying goodbye

(Como se estivesse dizendo adeus)

 

Wherever we're standing

(Aonde quer que a gente esteja)

 

I won't take you for granted 'cause we'll never know when

(Vou te valorizar, pois nunca sabemos quando)

—Minha mãe não!  Não!!! –ela chorava enquanto caia de joelhos ao chão. –Por favor!!!

When we'll run out of time so I'm gonna love you

(Quando o nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar)

 

Like I'm gonna lose you

(Como se eu fosse te perder)

— Não!!! –Ela dizia, suas lagrimas escorriam... Ela estava sozinha.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?! confesso que não sei escrever bem os caps tristes :( esse cap foi um pouco pequeno, o que não é de costume em relação aos outros (desculpem) E quanto a demora; Mil perdoes !!! prometo não demorar tanto dessa vez ;) ( A organização do cap ta meio torta, estou postando do cel #2 ) beijocas no core e comentem, não esqueça: é importante! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.