The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 52
Game over


Notas iniciais do capítulo

Oi amores !!! Olha mais um cap novo ai. Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/52

***

(...) - Olavo, quem é esse homem? O que ele quer? E essas malas? –Perguntava Lucrécia desesperada ao ver o marido apreensivo e gritos no andar de baixo de casa.

—Cala essa boca! –Disse rude

—Pai o que eu faço?!- Perguntou Keron entrando no quarto, ela parecia estar nervosa.

***

Pov. On Jade

—Não precisa. Eu já entendi. Game over, Jade! –Senti a lágrima mais pesada de toda minha vida escorrer num trajeto lento por todo o meu rosto e a enxuguei. - Foi só um Jogo pra você não foi? Me reponde? –Gritei mais ele encarava o chão.

—Foi... No inicio foi sim, Jade. Mas as coisas mudaram. Eu amo você! –Aquilo doeu tanto! Parecia que não era verdade daquela forma que ele estava falando. –E por que eu te amo...

—Tá bom pra mim já chega. Eu não sou obrigada a ficar dando ouvidos a um cara fraco. Que não luta, não corre atrás, não conquista o que quer.

—E é por que eu te amo... –Ele continuou. –Que eu deixo você ir.

—Covarde! Que papo merda é esse agora, Cobra? –Disse com a voz embargada.

—Naquela casa você tem tudo. É muito fácil falar quando tem todos te apoiando.

—Por quê? Por que Você tá falando isso? –Eu não tava entendendo mais nada. Já passamos por tanta coisa juntos. –Se você me amasse, não viria com esse papinho pra cima de mim. Amor de verdade simplesmente não desaparece assim.

—Eu perdi Jade! Perdi o patrocínio. Já faz um tempo... Eu...

—Fala... –Disse

Flashback on Cobra

—Toma. Esse aqui é um suplemento e esse é o “X”, aquele negocinho que vai te ajudar a ganhar alguns quilos e resistência. –Disse um dos alunos da academia, o Marcio.

—Tem certeza cara?

—Relaxa Brow! Eu tomo sempre. Você não tá precisando ganhar peso? Então. Toma e fica tranquilo. Esse aí não “vão” achar, não. –Disse referindo-se ao exame antidoping.

—Se você tá dizendo. –Fez tomando o primeiro comprimido.

Flashback off Cobra

—Já faz um tempo que eu tô tomando. –Ele falava e eu apenas o ouvia. Ele parecia estar arrependido, mas já era tarde demais. As lágrimas saiam livre de seus olhos, naquele momento ele não estava se importando mais.

Um som no fundo pedia a atenção de todos...

—Com a palavra... Joy Bruce -Todos aplaudiram acho que deveria ser um dos patrocinadores

— Boa Noite Senhoras e senhores! Vocês estão prontos para o melhor evento do mundo...

...

—Fraco! Você é um fraco.

—O Killer disse que eu estava fora.

—Seu idiota. –Fiz o batendo. –Você destruiu os seus sonhos. Você perdeu tudo, tudo, Cobra.

—Eu errei. Eu queria te contar, mas você não estava lá. Em momento algum você esteve. –Eu apenas sentia as lagrimas escorrem pelo meu rosto.

...

 —O Comitê chama ao palco o futuro da luta mundial.

 São eles: Marcio Nohan, Duas vezes campeão em sua categoria no estado da Luisiana. (Aplausos )

 Taw Johnson Campeão estadual naturalizado Mexicano e ele, a Promessa do ano de 2016  favorito e campeão do Worriors Brasil...

Por favor, só um minuto...

...

—A culpa não é minha cobra. – O olhei!

—Não. Não é sua. Por isso que eu estou te deixando livre...

—Você não entende né? Nem no Théo você pesou?!

—Ele é meu filho. E isso não vai mudar.

—Você disse que iriamos ser feliz, que “iriamos passar a vida inteira juntos” e agora você não consegue nem me olhar. Não! Isso não é Real. –Eu Disse. Aquilo não estava acontecendo. Eu não o conhecia mais. Vai ver nunca conheci.

—Não! Foi apenas um Jogo como você mesmo disse. Odeio perder! –Ele riu fraco e eu pude ver algumas lagrimas caírem. Ele deu de costa e desta eu pude sentir o mundo cair sob mim.

...

... Bom! Temos uma noticia triste a dar... –Dizia o Locutor. - O favorito e campeão do Warriors Brasil, Ricardo Cobreloa acaba de ser excluído da liga. É afirmativo o uso de doping entre outros “químicos” do tipo... –Apenas vaias poderiam se ouvir agora.

...

 

—É só isso então? –O perguntei. Seria tão fácil assim desistir de mim. De Nós?!

—Sim!

—Ok... Você não perdeu só os seus sonhos, Ricardo Cobreloa... Me perdeu também! –disse e ele se foi, sem ao menos olhar pra traz. Vai ver eu não significasse mesmo nada pra ele.

Pov.Cobra on

Eu estava fazendo o que era certo?! Sim! E se “Não”? Era tarde demais pra voltar a traz. Eu sempre destruo tudo o que toco mesmo... Não era certo que a Jade pagasse pelos meus erros. Não era! Mas... Droga! O que eu fiz?                                                                                                                                 Eu sei que disse que não a deixaria, mas essa é uma promessa que não posso cumprir.

Não poder fazer a pessoa que se ama feliz é a pior das sensações que um homem pode sentir. E eu a quero bem... Independente de tudo.

E por favor, não me julguem por isso... Estou destruído.

Pov’s off

***

—Olavo seu desgraçado aparece !!!- Disse um homem ao entrar na mansão de Olavo com uma arma na mão. –Cadê? Cadê o desgraçado do seu patrão? –Perguntou puxando uma das empregadas que havia aberto a porta, pelos cabelos. –Fala!

—EU... Eu não sei senhor. Por favor, não faça nada comigo. –dizia ela chorando, pois o mesmo estava com a arma apontada para sua cabeça.

—Sua inútil!-disse a empurrando. –Olavo!!! –Gritou. –Eu sei que você está aqui. –Fez subindo as escadas.

—Olavo, quem é esse homem? O que ele quer? E essas malas? –Perguntava Lucrécia desesperada ao ver o marido apreensivo e gritos no andar de baixo de casa.

—Cala essa boca! –Disse rude

—Pai o que eu faço?!- Perguntou Keron entrando no quarto, ela parecia estar nervosa.

Você pegou os Passaportes?

—Sim! Estão nessa bolsa. –Fez keron entregando uma pequena maleta para o pai. - Os charutos também estão ai!

—Obrigado, filha. –Fez a beijando na testa

—Olavo... –O que... O que você tá fazendo?! –Perguntou Lucrécia sem entender Nada enquanto o mesmo dava de costas e ia em direção à porta abraçado a sua filha.

—Desgraçado...  –Fez Carlitos apontando a arma para o mesmo.

—Calma!!!Eu posso explicar. Tudo não passou de um engano.

—Engano? Você me rouba uma das pedras mais preciosas do mundo e foi um engano. Eu vou acabar com a sua raça seu... –Fez pronto para puxar o gatilho... Todavia alguém o empurra; Um golpe em uma de suas pernas faz com que o mesmo caia de joelhos no chão.

Só puderam se ouvir três disparos... Um... Dois...Três. Três disparos certeiros em uma única pessoa.

***

Flashback on

Já se passavam das 23h52min da Noite e Cobra apenas observa Jade chegar em casa abraçada a Eduardo. De longe podia-se dizer que eram um casal feliz. Ele dá a volta pelos fundos e entra na casa no intuito de pegar suas roupas. Ele iria morar naquela casinha que havia comprado para os dois, pois separação do casal foi intensa, seria difícil retomar uma nova relação naquele momento. Então o mesmo sobe as escadas rapidamente e vai em direção ao seu “antigo” quarto.

—Ei filhão... Você tá ai. –Fez percebendo que Théo estava acordado num berço que Jade havia colocado ali há alguns dias. –Eu tenho uma coisa pra te contar. –Fez com a voz embargada. –É... O papai te ama. "Muitão". E não quer dizer que por que eu e a sua mãe não estamos mais nos entendendo que isso vai mudar. E tem mais... Eu quero te pedir perdão!                                    Perdão meu filho, se eu não estiver aqui no momento em que você mais precisar. Pelas broncas que eu devia te dar. Perdão por eu não te ensinar a se preservar quando for a hora de aprender a não fazer filhos na namora ou quando você desobedecer a sua mãe. –Disse rindo. Enquanto fazia cocegas no menino. –Me perdoa Théo por eu ter feito a sua mãe sofrer?                       –Os olhos do garotinho brilhavam pensando estar apenas em uma simples brincadeira com o seu pai. – Esse cara torto aqui te ama muito. –Fez não segurando mais as lágrimas.

—O que será que tá acontecendo aqui? –Disse ele ouvindo alguns barulhos vindos do corredor... E indo até lá para ver o que estava acontecendo.

Pov. On Cobra

Fui até a casa do Jade para pegar algumas coisas: Roupas, material de higiene e minhas ataduras. Antes de entrar pude ver a Jade conversando com aquele “mauricinho”. Eu não queria ser visto então entrei pela porta dos fundos. Subi até o quarto e vi o Théo ainda acordado no berço. Conversei com o meu garotão sobre algumas coisas, continuaria conversando se não fosse um maluco gritando no corredor. Pego algumas coisas e vou em direção ao corredor.

Cara tinha um homem com uma arma na mão apontada para o Olavo e logo atrás dele estavam a Keron e a Lucrécia que chorava em silencio. Ele tava falando sobre um lance de pedra preciosa, eu acho! Não pensei duas vezes. Foi tudo no extinto, num minuto. Chutei uma de suas pernas e cara caiu ajoelhado no chão, mas ele foi mais rápido disparando aquela armar.

Ouvimos três disparos rápidos de uma única vez. No quarto a arma engatou e não disparou mais. Eu Pude ver o Olavo correndo e a Lucrécia gritar alto, mais alto do que uma sirene; Eu aposto! E em seguida a Jade em cima de mim.

Em um segundo... Em um único momento de verdade... Eu quis que a nossa briga não passe pesadelo ruim. Eu a ouvi dizer que iria ficar tudo bem. Acho que ela disse que me amava também. Pude perceber sague em suas mãos; Meu sangue! E uma dor terrível no meu abdômen.

—Eu acho que o jogo acabou pra mim, minha dama. –Apaguei!

***

— Cobra! Volta, por favor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! O que precisa melhorar ?
Comentem é importante

beijocas e até a próxima !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.