The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 34
Acaso


Notas iniciais do capítulo

Oi amrs, desculpem a demora, mas essa ultima semana tá corrida, creio que pra todo mundo. Ultimamente estou tão cansada que um dia desses dormi no ônibus e fui parar duas cidades depois da minha( Fiquei Desesperada cheguei mais de 9:30 da noite em casa). Escrevi esse cap e fiquei parada no nome dele não sabia o que botar,(faltou inspiração) então foi por acaso/// Mas aí ta um cap novinho p vocês. Divirtam-se lendo e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/34

(flashback off)

–Respirei fundo! Tomei um longo banho e me preparei para dormir, o dia havia sido longo e eu não queria acordar com olheiras. “Nada pior do que uma linda mulher fantasiada de panda no dia seguinte”, Já dizia a Dona Lucrécia. Dona Lucrécia! Que saudades eu tava da minha mãe, mesmo depois de tudo o que ela fez comigo! –Peguei uma foto sua que por sinal ainda estava guardada junto a tantas outras no fundo da mala. Nós estávamos num parque perto do municipal e eu lembro muito bem que nesse dia eu havia chorado, pois a mamãe tinha proibido de falar sobre alguns assuntos...

(flashback on)

–Mamãe, olha o que eu ganhei?- falou à garotinha que aparentava ter por volta de sete aninhos.

–Nossa Jade que lindo! Pra quem você vai dar isso?

–É presente do dia dos pais e eu tenho que entregara a ele.

–Jade eu já...

–“Vamo” mãe!- falou a interrompendo enquanto a mãe a pegava pelos ombros, ríspida.

–Presta bem atenção garota! Você não tem pai!

–Mas...

–Escuta!-Falou a balançando. –Você não tem pai, ele não existe, morreu! Se foi, evaporou! De hoje em diante você está proibida de tocar nesse assunto, tá me ouvindo? -gritou. –Está me ouvindo!?

–Sim ma...mãe !- Falou soluçando.

–“Você não tem culpa”! –disse Lucrécia a abraçando.

(flashback off)

Bom, aquelas palavras respingaram em mim durante toda a minha vida. Eu não sabia "o porquê", mas a minha mãe não gostava de falar dele, e hoje em dia... Nem eu! Então eu acabei entregando a gravatinha de papel ao Ed. Foi ele o pai que eu escolhi.

Pov. off Jade

No Brasil...

–Cobra, quando acabar o treino eu quero você na minha sala. - Avisou Gael

–Êiii, o que você fez de errado agora em?

–Eu? Nada! Eu acho melhor ir lá.

(...)

–Cobra, Cobra, Cobra...

–É oi mestre! Olha só, se eu fiz alguma coisa de errado não foi a minha intenção até por que...

–Calma rapaz! –Respirou fundo. –Eu só te chamei aqui para te parabenizar pelo seu desempenho. Você é um dos melhores alunos da minha academia. -Falou dando um tapa forte nas costas do rapaz.

–Poxa obrigado mestre! - falou com um sorriso significativo no rosto enquanto o mesmo apertara o seu ombro.

–E eu te chamei aqui também pra te dizer que eu deixo a Karina ir nessa festa aí com você.

–Poxa mestre...

–Mas toma muito cuidado! Eu quero a minha filha inteira quando chegar em casa, se é que você me entende, é claro?

–É claro!

Bom a Karina na festa da Ruiva não era de se esperar, mas o lutador a chamou por acaso. O "lepo – lepo" tão sonhado pela ruiva não iria rolar...

***

Nos Usa...

–É Jade, me desculpa pelo que eu te falei ontem é que... –Falou enquanto esperava uma chamada de vídeo para o Brasil.

–Relaxa Bianca! É só não tocar nesse assunto mais, que fica tudo bem entre a gente.

–Café? – Ofereceu Bianca!

–Ai, acho que não!- Falou levando a mão a boca em sinal de enjoo.

–Jade!- Uma incógnita se formou no rosto da atriz.

–Calma eu tô bem, é que eu não sou muito habituada a tomar cafeína.

–Sei! Aí a “K” visualizou. -Dizia Bianca ao ver que seria atendida pela irmã.

–Ooiiii!-Dizia Karina balançando as mãos em sinal de boas vindas para irmã.

–Ai “K” saudade de você, do papai... Da Dandara, da Ruiva.

–A não até da “Piriguete” Ruiva, Bianca? –falava Jade.

–Quem tá aí com você?-perguntou Karina, pois havia se esquecido da amiga com quem a irmã dividiria o Ap.

–Ah é a Jade! Jade vem aqui dá um oi pra K!-Chamou Bianca

–Jade!- Uma quarta voz pronunciou-se. Olhos vidrados e parados na tela do Computador. Aquela era a primeira vez em que Cobra e Jade viam-se desde a ida da Morena para os Estados Unidos.

Pov’s On

Cobra...

Quando ouço a karina dizer “Jade”; a primeira reação que tive foi de ir à frente a tela do Pc para vê se era verdade... Ou por que simplesmente eu quis vê-la outra vez! Mesmo que fosse por uma tela, mesmo sendo de maneira virtual, mesmo depois de tudo o que dissemos um pro outro, eu queria vê-la. E ela estava lá, linda, olhando para mim. Eu até pensei em pronunciar algumas palavras, mas elas não saíram e eu simplesmente voltei a fazer o que estava fazendo.

Jade...

A Bianca tinha me chamado para dar um “Oi” pra Maria-Macho e eu fui “tentar” ser gentil quando percebo que era do Q.G de onde aquela chamada estava sendo feita. E ele estava lá, atrás dela esperando para me ver; obra do acaso ou destino, mas na mesma hora ele estava lá. Olhando para mim. A vontade que tive foi de atravessar aquela tela e me Jogar em seus braços, dizer que eu estou aqui agora e que eu fugiria com ele para qualquer lugar, mas voltei ao mundo real e me detive, voltando o que eu estava a fazer.

Pov’s Off

Eles se olharam durante alguns monos segundos e puderam matar a saudade, mas os seus olhos compartilhavam de uma dor profunda, magoa talvez! Que ambos causaram um para o outro. Naquele momento os seus olhos falaram coisas que jamais seus lábios tiveram coragem nem mesmo de sussurrar. Naquele momento os seus olhos se amaram em silêncio e desejaram mais do que nunca que aquilo fosse um sonho ruim e que amanhã pela manhã eles sussurrariam um “bom dia minha Dama!? Bom dia meu vagabundo!”

A Chamada de vídeo teve o seu fim e Bianca foi à cozinha ver o que Jade estava fazendo por lá.

–Chá!?-Perguntou Bianca.

–É... acalma os ânimos e vai fazer esse meu enjoo passar.

–Nossa, ficou nervosinha em ver o Cobra? –Brincou enquanto a morena com o seu humor irônico a olhava fulminantemente. –É... Desculpa! -falou Bianca.

–O que aconteceu entre o Cobra e eu ficou no passado. E...

–Você ainda gosta dele!- Falou Bianca afirmando o que a morena não tinha coragem para dizer.

–É eu já falei pra você que eu não quero falar sobre isso. –Olhando por um lado, tais palavras poderiam ser ríspidas, mas não foram. Uma solitária lagrima caíra do rosto da morena; ela estava sensível se tratando das condições em que a mesma estava.

–"Hey"!- Bianca em um gesto, simplesmente a abraçou. Ela sabia o que a Jade estava sentido, pois havia ficado um tempo longe do seu amor.

–É eu acho melhor ir à farmácia, comprar um remédio. - falou Jade desprendendo-se e limpando suas lágrimas. – É eu volto já sem sal!- Avisou enquanto Bianca ria da expressão da mesma.

–Tá, eu vou preparar o Jantar e a louça é sua- Gritou enquanto Jade saia pela porta.

***

Pov. Jade On

Peguei as minhas coisas e fui até a farmácia comprar uns remédios; Fiz o que tinha de fazer ao chegar em casa e coloquei duas caixas em cima da mesa enquanto esperava a Bianca para comer. Ela nos serviu e perguntou o que era aquilo sobre a mesa. Continuei em silêncio enquanto a mesma pega uma das caixas e tenta fazer a tradução; O seu inglês não era tão bom então...

–Isso, aí é uma substância que quando tomada em excesso causa... abortos. Eu tô gravida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem é importante! --------------------------- off----------------------------on------------
Bijus/Alice.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.