The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 35
Difícil decisão


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi gente ai vai mais um cap./// Dedicado a DanyN que recomendou a fic.(Obg !;)
divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/35

–Isso, aí é uma substância que quando tomada em excesso causa... abortos. Eu tô gravida!

Grávida... em um momento eu pensei que poderia ser um erro ou coisa parecida; afinal esses testes de farmácia não são muito confiáveis. “foi o que pensei”. Eu tinha 99% das chances da minha vida em uma caixa de papel com uma fitagem de plástico... E elas diziam que eu estava grávida... Que eu tinha um bebê... Um bebê... A única coisa que pensei naquele momento foi na morte, na minha morte. Até por que eu não saberia o que fazer... Com um bebê!

Pov. Jade Off

–Jade você não tá pensando... No que eu tô pensando tá!? -Perguntou Bianca, com os olhos marejados.

–Eu não quero esse filho! –Foram as únicas palavras que saíram da boca da Jade, pois a mesma chorava em silêncio.

–Não eu não vou deixar você fazer isso. Você tem noção garota do você tá dizendo? – perguntou já alterada.

– Se eu tenho noção? Você tem noção que se eu tiver esse bebê o inferno que a minha vida vai virar? Eu tenho uma carreira Bianca, eu tenho sonhos; eu quero crescer e mostrar pra minha mãe e todos que duvidaram de mim que... - as lagrimas rolavam em seu rosto. -... Que eu consegui, que eu consegui o sucesso e o tão sonhado reconhecimento que eu ouço desde pequena. Essa criança não vai ser feliz com uma mãe não realizada e um pai “marginal” como você mesma falou. - Gritou!

–Você tá maluca Jade? É de uma vida que estamos falando; se você e o Cobra não se importaram com isso, com a hipótese disso acontecer, eu não posso fazer nada. - Bianca chorava, não pelo motivo da notícia da gravidez, mas pela ação que a então morena iria fazer. Ela sabia muito bem os rios que aquela situação iria tomar, viu sua irmã a vida toda chorar por uma mãe que não teve, chorar por ser o motivo de tal tragédia, chorar e até mesmo querer dar a sua própria vida para ver a sua falecida mãe. –“Esse bebê não tem culpa!”.

Tais palavras fizeram a morena pensar se valia mesmo a pena tudo aquilo. Bianca então pega os remédios e os despeja na bacia sanitária contra a vontade de jade que aos berros grita que não ia ser a mesma que iria impedi-la de fazer aquilo.

–A Vida é minha!!!-gritava. As lágrimas de ambas escorriam pelos seus rostos sem dó de mostrar a dor que estavam sentindo, é redundante, mas qual verdade não é? –Eu queria ver se fosse você no meu lugar?

–Você não entendeu nada Jade! É seu filho, seu... – disse enfatizando aquelas palavras que gritavam nos ouvidos da morena.

–Quem não entende é você! Eu sou sozinha Bianca, ou você não percebeu que a minha mãe não tá nem aí pra mim, que o pai... o pai – falava alisando a sua barriga; era difícil para então morena reunir três letras tão importantes na vida, as quais ela nunca havia chamado. –No pai que esse bebê não vai ter?

–E a mãe?- Você passou a sua vida toda jade, querendo algo que te negaram, e você vai negar isso a você mesma, de novo e dessa vez tendo escolha!?

–Eu sou sozinha! Qual foi a parte que você não entendeu?

–Eu tô aqui! Eu vou te ajudar! –disse abraçando a então mais nova amiga. Elas teriam agora um pacto pra vida. Bianca sabia o que estava falando, pois já havia tido um aborto espontâneo devido um dos muitos ataques de ciúme pelo Duca, o que fez o romance deles esfriar durante um bom tempo.

A Jade chorava e suas mãos percorriam os seus cabelos numa tentativa de redenção, porém se deteve a arrancar seus fios, por mais tentadora que fosse a oportunidade, por maior que a dor que sentia fosse... ela se deteve! Decidiu ser forte ao menos uma vez na vida e não voltar atrás.

–Eu vou ter um filho!-Dizia extasiada; de felicidade ou surpresa? Não sei, mas a noticia de um filho para Jade era um tanto inexplicável, só estando no lugar da mesma para saber.

–E eu vou ser Titia! -Dizia Bianca, Com um grande sorriso no rosto, porém cheios de lágrimas.

(risos)

***

No Brasil...

–O que você acha desse aqui meu Amor?- Fez mostrando alguns convites de casamento para Lucrécia que estava longe em seus pensamentos. Seu casamento fora adiado por motivos óbvios, mas a mãe da Jade não estava nem aí para o tal acontecimento.

–Sim! –Disse despertando do então transe! –Olavo meu Bem se você não se importar... eu estou com um pouco de dor de cabeça; afinal a minha cirurgia é amanhã e...eu preciso descansar meu bem!

–Claro! Amanhã eu passo aqui para leva-la ao médico, sim! –Disse dando-lhe um beijo na testa. –Vamos Ed. Te darei uma carona!

–Não. -Disse um pouco rápido. - O Ed fica ele pediu para dormir aqui essa noite. -Fez Lucrécia, pois queria se ver livre do Noivo naquela noite.

–Está bem! Tenham uma Boa Noite! –Disse, sendo notável um pouco de ciúmes em sua expressão.

Lucrécia você vai mesmo casar com esse aí? Dá pra vê na sua cara que... Vocês não...

– Ai Ed! Eu tô com um aperto aqui sabe!?- Disse levando a mão ao peito(coração).

–Calma marida, vai dar tudo certo! Pense positivo lembra?

–Não, não é isso. Uma angustia tal vez. –Respirou fundo! –Jade! –Seus lábios pronunciavam, mas suas ações foram mais rápidas. Pegou o telefone e em momento algum pensou em hesitar tal ligação.

Ligação on

–Jade é a sua mãe!-Dizia Bianca estendendo o telefone para morena que ficou paralisada em sua frente.

–Alô filha!-Dizia Lucrécia crente de emoção

–Oi, mãe! -Fez em tom suave

–Eu...Eu...

“Tentou, as palavras não saiam; Lucrécia Gardel, a mulher segura de si, não tinha palavras para descrever o que sentira. Desde a última noite em que se falaram as ultimas palavras que disseram uma a outra resumiam em “Ódio e desamor”.

–Eu sei!-Dizia jade! O que fez sua mãe se perguntar “De que?” -Eu também te amo...

Ligação off

“Independente de tudo, de todas as suas desavenças, Lucrécia e Jade, se tratavam de mãe e filha e elas se entendiam, mesmo que uma machucasse a outra, mesmo que nas palavras ditas de Ódio fosse amor”. Pode parecer estranho para os leigos, mas nem sempre o amor é audível. E Jade percebeu isso no silêncio de sua mãe.

(...)

–Por que você não disse a sua mãe, sobre...

–Ainda não é o momento.

–Eeeee... Ficou séria!- tentou descontrair Bianca

–É “Sem sal” a relação entre eu e a dona Lucrécia anda... Turbulenta

–Ai eu tô tão feliz!- disse com um longo sorriso no rosto.

–Por quê?

–Ah jade! Por você, pela minha "sobrinha", por que vai ser uma menina eu tenho certeza. Você não tá?

–Hurum! Eu tô tentando me acostumar com a ideia de... Adeus carreira.

–Ah Jade, por favor! Martírio não! Você pode estudar em um horário e no outro trabalhar dando aula, a escola permite esqueceu? Você é a melhor bailarina que eu conheço...

–Eu sei... –fez brincando

–Convencida...

(risos)

...e tem o Cobra. Já imaginou... Vocês três como uma família? -Fez imaginando novos planos para a Jade...

–É eu acho que família feliz, não vai ser dessa vez o Cobra tá com a Ruiva e...

–Você vai contar pro Cobra não vai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. A Lucrécia vai descobrir que a Jadoca tá gravida :0 /// vejo vcs nos reviews bijus;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.