The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 33
Só com você (flashback)


Notas iniciais do capítulo

Cap. com: Flashback “HOT”, Música “Beijar à Queima-Roupa”(Lucas lucoo) (Ouçam a música quando o pov. da Jade Começar no flashback )
Pf: Quem não gosta não leia! (chega de cap’s bad)
Divirtam-se lendo ----Notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/33

– Jade, calma eu vou pegar um copo com água pra você. Toma! -fez entregando-lhe um copo. –Você tá pálida, gelada- enquanto tocava o seu rosto. - Jade você não tá gravida tá?

–Claro que não sua maluca. O que você acha que eu sou? Uma vadia que sai com qualquer um e...

–Calma...Você não tava com o Cobra, então eu pensei que...Bom, um filho do cobra...- falou com escarnio.

–Vem cá Bianca, qual seria o problema? E se eu tivesse gravida do Cobra? A vida é minha, eu faço o que bem entende dela. - Falou levantando-se do chão onde estava sentada.

Pov. on Jade

–Maldito waffles. -Falei olhando o meu reflexo no espelho enquanto em um gesto involuntário passei a mão sobre minha barriga. –Não Jade, foco, você não tá gravida, você e o... Nós nos prevenimos todas às vezes. A não ser na... não, não...

(flashback on)

Pov. On Cobra

Era Domingo e eu “tava” sentado numas das cadeiras do Q.G. quando vejo a Jade e a amiga dela passarem com roupas de praia. A Jade “tava” usando a parte de cima do biquíni e um short, que por sinal, bem curto.

–Nossa senhora essa Jade é ‘mó’ gostosa! -Falou Tawik

–Pode crê!-Concluiu João. -É eu acho melhor parar ai, por que o lutador não ta gostando. -falou rindo

(Mais tarde...)

–Vem cá o que foi aquilo que aconteceu mais cedo na praça?-perguntei

–Praia conhece?-brincou João. -É que o mais novo namorado da Joaquina; o louco, só pode!

–Sei!

–Convidou todo mundo pra curtir uma praia. Até a Bianquinha foi. Você deve conhece ele é um tal de Luíh da Khan.

–Você que dizer o Luís... da khan?

–Esse mesmo!

–Levanta João! -Naquele momento eu só pensei na Jade. E se o Lobão mandou fazer alguma coisa. Peguei meu carro e fui até a praia já era quase cinco da tarde e não tinha quase ninguém. A jade o Luís e alguns amigos dela. Parei o carro e pedi pra jade entrar.

–Jade eu preciso falar com você. Entra no carro!

–Eu tô ocupada não ta vendo.

–Desci do carro abri a porta e pedi novamente. -Entra no carro ou a sua mamãezinha vai adorar saber que... –A Jade sem ao menos ouvir o que eu tinha pra falar entrou no carro sem demora.Ela morria de medo que a Lucrécia soubesse da gente então...

–O que você quer aqui? –Perguntou sem mais delongas arranquei o carro na maior velocidade.

Pov. Off

–Jade! Meu Deus. Ele praticamente arrancou a jade daqui.

–Esse cara se acha. –disse Lírio

–Pode deixar que eu vou atrás dela – disse Luís pegando o carro.

Pov. on Jade

–O que você quer aqui? Perguntei enquanto o mesmo pegara o carro na maior velocidade.

–Não faz pergunta agora Jade. –Falou ríspido enquanto olhava para traz. –Merda!

–O que foi?

–Tão seguindo a gente!

–Por quê?

–O Luís Jade, é capanga do Lobão.

–Aha!!!-gritei enquanto o mesmo ultrapassava o sinal. Cobra... Cobra!-desta vez na contra mão.

–Ele quer alguma coisa de você.

–Droga!-ele gritou alto enquanto um carro nos trancava. –Se segura Jade. –disse dando ré brutalmente com o carro entrando em um estacionamento.

–Pronto! Eu acho que deu pra despistar ele. Você tá bem?- Eu estava paralisada. A minha respiração fugia de meus pulmões.

–Eu! –As lagrimas tomaram conta do meu rosto. “Como eu tinha ficado tão sensível assim?” O cobra me pedia calma segurando em minhas pernas. -Não me toca. O que o Luís que comigo.

–Saber de mim.

–O que?

–Eu não posso te contar Jade, por favor, confia em mim!?

–Como eu posso confiar em você, se você não confia em mim?

–Vem cá você tá triste, pelo que aconteceu agora ou pelo que aconteceu na praça com a Ruiva. -Bom na verdade nem eu sabia, o Cobra era outra pessoa comigo.

–Você e ela estão...

–Juntos? Não! Eu não sou o tipo de cara que namora Jade, pra mim é só curtição. Mas se eu quisesse alguma coisa seria com você!- Falou segurando em meu queixo. -Só com você!

–Você me traiu!

–Não. Nem vem com essa, a gente nem tava junto. Você mesma tinha acabado. Lembra? Mas Eu sei que você tá morrendo de saudades de mim. -Ele disse com um sorriso lascivo nos lábios

– Mas...

–“Xiuu”-fez um sinal em minha boca pedindo que me calasse. -Cala a boca e me beija.

O Cobra me puxou pela nuca com força me beijando com total desejo, baixando a alavanca para que o meu banco inclinasse ,subiu sobre mim tirando sua camisa e me pegou pelo quadril fazendo com que eu subisse mais.

–Agora diz que não me que?- sussurrou em meu ouvido; o Rádio do carro tocava baixo uma música de uma rádio qualquer, (era visível, pois se tratando do Cobra, Sertanejo não era um dos seus rits “Favoritos”) que me fez Corar ainda mais.

(...) Ai que coisa louca
Ai que coisa louca
Ai que coisa louca
Hoje eu vou te beijar a queima roupa (...).

Em um piscar de olhos eu estava de super nervosa, para super excitada.

–Eu vou te mostrar como fa! -Ele sussurra novamente da forma mais sexy possível. Ele então me beijava, devasta a minha boca explorando cada canto; Parecia que não nos beijávamos há anos. Os seus beijos molhados e chupões continuam, mas desta vez em meu pescoço.

–Aih, Cobra!-Eu digo enquanto ele desce seus beijos: passando pelos seios, derrapando pela barriga e chegando as pernas, abrindo o zíper frontal do meu short.

–Salgadinha. - ele diz enquanto o puxa.

(...) Na cama me diz que sou rei
Pirou na minha cara de mal
Pediu pra ser mais uma vez
Um replayzinho não faz mal (...).

–Foi a água. -Eu tento! –Ele então morde um dos meus seios por cima do biquíni e puxa a corda prendedora por cima de minha cabeça. Ele esta ajoelhado sobre mim; me puxando pelos ombros para si, com voracidade; ele chupa e morde um deles com a maior calma do mundo os deixando evidentes; sou um prato cheio em suas mãos!

Eu gemo baixinho e manhosa pedindo para que ele acabe logo com isso. Transar num estacionamento não era o meu sonho erótico. Eu não queria ser pega por alguém. Mas confesso que sexo e adrenalina eram uma mistura perfeita!

(...) Eu tentei ser bonzinho
Ate quis dar carinho
Agora "cê" aguenta
A pegada violenta (...).

Ele então puxa-me o laço do biquíni que fica atacado em apenas um lado de minhas pernas, abrindo então o seu zíper com o seu amiguinho na altura de seu quadril já ereto penetrando-me forte.

Anwh! –gemo um pouco alto, onde o mesmo tampa a minha boca com uma das mãos. Culpa do mesmo que sussurrara coisas em meu ouvido me levando a loucura com a batida daquela música e o calor daquele maldito carro.

(...) Hoje é promoção
Me abusa, me usa
Hoje eu vou te pegar
E vou rasgar a sua blusa (...).

–Você não quer que nos escute, não? –Dito e feito.

–Vai...Ai Coisa louca! - Eu rosno manhosa em seu ouvido enrolando minhas pernas ao redor de seu quadril. O sentido por inteiro, em instantes chego ao ápice. Mas ele não para!

–Safada!- Diz dando um tapa em minha coxa direita deixando a marca de seus cinco dedos ali o que me fez deixar de usar shorts durante um bom tempo; “Até hoje posso sentir os seus dedos em minha pele”.

–Você faz eu me sentir uma vadia desse jeito.-Falo em respostas as coisas obscenas que o mesmo me fala e pede.

–Vadia não! .-Ele diz segurando em meu queixo com força. –DAMA! –E me beija.

–Oh! -Mais uma vez.

–Quem tá aí. –Grita um zelador com uma lanterna nas mãos!

–xiiiu!-diz o cobra tampando-me ainda a boca. Os vidros do carro eram totalmente negros ninguém poderia nos ver. Eu tava me segurando pra não rir, a cara de susto de cobra era a melhor.

Porém ele continua investindo, cada vez mais rápido e mais forte. Me levando a loucura, o prazer sonoro negado quebrava-me em mil pedacinhos consumindo-me por dentro. Enquanto eu mordia a sua mão. Ele geme numa mistura de dor e prazer.

O Zelador bate no vidro do carro suspeitando de algo, enquanto cobra pede para que eu escorregue por baixo dele pedindo para que fique acocorada no chão do carro entre o porta luvas e o banco; enquanto ele senta pedindo silêncio mais uma vez.

(...) Ai que coisa louca
Ai que coisa louca (...).

–Eu poderia fazer um “estrago com você nesta posição”. - diz ele de forma maliciosa olhando para o meu...

–Para! –digo envergonhada.

–Vem senta aqui. -Ele pede. Encaixo-me sem delongas enquanto o beijo e dou pequenos pulos, as suas mãos em minha cintura apertam-me com força; as suas caras e bocas de prazer me energizam para que eu não parasse; o mesmo me ajuda enquanto o contraio o levando a loucura e ele geme contra os meus lábios.

(...) Eu tentei ser boazinha
Ate quis dar carinho
Mas você não aguenta
A pegada violenta (...).

–Ele em questão de mono segundos, me vira e começa uma sequencia de idas e vindas loucamente...

(...) Hoje é promoção
Me abusa, me usa
Hoje eu vou te pegar
Mas vai com calma e não abusa (...)

e então atingimos o clímax junto.

(...)Pov’soff

–O que foi isso?

–Sexo no carro. -Diz cobra rindo enquanto Jade põe as mãos no rosto envergonhada. Ele então puxa as mãos da garota selando os seus lábios.

–Foi bom não foi?-pergunta ele.

–“hurum”

–Então precisamos repetir isso mais vezes.

(risos)

–Para. Me leva pra casa.- Pede ela.

–Calma Dama! Me deixa respirar um pouco; olha o estado em que você me deixou.

–Ai! Que “cafa” isso que você falou!- Faz brincando – Agora é serio; me leva pra casa.

–Ah não Dama! Por que você não dorme comigo no Q.g, em?

–Não Vagabundo, a gente já teve o nosso momento hoje néh ? então...Vamo embora –disse desviando dos lábios tentadores do rapaz.

(...) Ai que coisa louca (...).

(flashback off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? --- Comente é importante---- As minhas comentaristas; Desculpem a demora. Estou num programa de monitoria e fim de ano tem muita gente precisando de ajuda em física (O povo não estuda aí quem se lasca é a monitoria) então ... Vou demorar um pouco mais pra postar, mas já tô tratando de escrever o prox. cap. Digam o que vcs estão achando e o que gostariam de ver na fic. amrs. Um beijão e até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.