The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 32
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Oi amores aí vai mais um cap. Especial p/ VitóriaAndrade(vivi) que Recomendou a minha fic. Agradeço as minhas comentaristas( amo ler os comentários parece q Cobrade tá no ar e eu tô falando de uma cena ou algo do tipo) Bom eu pensei bastante e a fic teria no max 35Cap. Mas eu decidi prolonga-la um pouco mais.Ao longo desses cap’s (Cobrade separados) vão rolar alguns flashback do casal (brigas e hot’s)p ñ da muita sdds deles juntos. Divirtam-se lendo e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/32

–Jade!?

–Sem sal é você!?

–Bela recepção em?

– Gostou!? –disse seguindo a Bianca até o seu quarto. - Opa, opa, o quarto da varanda é meu.

–Ai meu saco! –falou inspirando fundo. -Obrigado por comunicar. –Fez trancando-se no quarto da frente.

***

No Q.g ...

–Cobra, cobra você tá aí? –perguntou Karina entrando no Q.g

–Vai embora!- dizia o mesmo um pouco fora de si.

–Cobra você bebeu? Cara você tá fedendo! –fez com nojo

–Eu não tô bebendo eu tô só me divertindo.

–Sei. Dor de cotovelo agora tem outro nome! Vem cá isso tudo aí é por causa da Jade?- disse enquanto ajudava o então amigo a se levantar.

–Que Jade? – falou sentando-se na cama.

–A Jade cara! Aquela por quem você tava chorando aí?

– He hen Karina, me poupe das suas gracinhas.

–Ela vai dividir o Ap com a minha irmã nos Estados unidos; isso não vai dar certo. -Fez rindo.

–Se você veio aqui pra falar da Jade, já pode ir embora.

–hei, eu só tô aqui pra te ajudar. Você me ajudou lembra? Agora é a minha vez!

***

Nos Estados Unidos....

–Você tá chorando “Bi”?

–Ao contrário de você, eu tenho coração Jade.

–Aí doeu!

–Eu tava falando com a minha família! Você não vai ligar pra Lucrécia?

–Não! –Disse indo em direção ao seu quarto.

–Por quê?

–Por que eu não tenho mais mã... Eu Não tenho que te da satisfações. Boa noite!

–Tá bom, não tá mais aqui quem falou...

(...)

–Bom dia jade!

–Mau dia pra você também!

–Nossa mau humor pela manhã; três anos de mau humor pela frente. Eu mereço!-resmungou.-O que é que tem pro café?

–Não sei eu tava esperando você pra fazer. Queridinha eu não sei cozinhar! Eu posso até ajudar com a louça agora cozinhar... Isso nunca!

–Aii!!! –Falou Bianca .-Toma. - Disse entregando um prato.- É Jade eu posso te fazer uma pergunta?

–Já fez!

–E o Cobra?Foi por ele que você tava chorando ontem?

–É... eu não quero falar sobre isso, pode ser?-“Tentou” ser amigável.

–Tá certo! Mas agora que eu e você vamos morar no mesmo Ap, será que dá pra dá uma trégua? Eu não quero viver com uma câmera atrás; nas costas.

–Tá bom! Mas não se anima não, tá? Eu não tenho vocação pra sem sal.

***

No Brasil...

–Marida... A Jade era lindinha quando criança néh? -Disse Ed com um álbum de fotografia em suas mãos.

–É... Linda e inocente. Muito diferente...

–É Lucrécia! Nem vem por que nesse quesito aí a gente sabe muito bem a quem a Jade puxou. Ou Você esqueceu?

–A tá bom Ed!

–Você não se arrepende?

–De que?

–Do outro!

–Sabe Ed, às vezes eu me pergunto se... se eu não tivesse interrompido... Você sabe: “Como eles seriam?” “O rostinho dele!”... –Falou lembrado de sua primeira gravidez.

–A Jade teve a sorte grande!

–E eu a amo mais do que tudo na minha vida, você sabe que eu só larguei a minha carreira pra cuidar dela não sabe?

–Sei! E agora você tá fazendo questão de afasta-la de Você. –Falou com intimidade. –A Jade só precisa de carinho Lucrécia. Vocês já conversaram abertamente, sobre esse garoto? Sobre a dança? Sobre o pai da Jade?

–Ed eu não quero brigar com você. Então sem perguntas.

–“Vamo” ligar?

–É liga você. Eu não estou disposta.

***

Alguns dias depois...

–Oi Cobrinha!-Falou a garota o abraçando por traz

–O que você que? Eu tô ocupado não tá vendo?

–Aii! Doeu! Eu vim te chamar pra curtir uma festinha que eu vou dar pro meus amigos.

–Agora não dá, eu prometi ajudar o mestre Gael, com os equipamentos, dos novos patrocinadores que vão chegar. -disse a interrompendo

–Calma! A festa vai ser amanhã à noite, quer dizer pernoite. Topa? –Disse fazendo biquinho.- Eu passo aqui pra te pegar as 22h00min então.- falou selando os seus lábios, porém o rapaz a deteu a empurrado. –Tchauzinho então meu lutador.

***

No Usa...

Tudo estava correndo bem; Bianca e Jade não travam-se de melhores amigas, mas elas estavam se aturando. Conheceram o bairro em que estavam morando e alguns vizinhos que os quais também estudariam na mesma escola de Arte.

...

No Brasil

–Iou!!! Por hoje é só. Duca, Cobra eu quero conversar com vocês.

–Sim mestre!-disseram ambos.

–Vocês tão sabendo que a academia do Gael acabou de assinar um contrato com novos colaboradores, não sabem? E o warriors tá chegando... e os patrocinadores vão querer investir com força na nossa academia. E como vocês vão lutar no campeonato eu indiquei os meus dois melhores lutados pra seguir carreira internacional. O que vocês acham?

–Caraca!-Dizia Cobra enquanto o seu Mestre dava-lhe pequenos tapinhas nas costas

–É mestre, eu acho que não dá pra mim não- Duca.

–Qual foi?- perguntou Cobra. - Tá com "medinho"?

–Cobra! Sem gracinhas.

–Mestre, sem provocação não sou eu néh?

–Eu posso saber por quê?

–A minha avó, na vida só sou eu e ela e... não vai dá.

–Duca, você vai ter nove meses pra pensar em alguma coisa. Os patrocinadores querem os dois, sem um, o outro não vai e além do mais, eu duvido que a dona Dalva aceita essa sua desistência boba.

***

No Usa

“E Sejam bem vindos” Assim encerrava a reitora o seu longo discurso de boas vindas aos novos alunos.

(Aplausos)

–Nossa, eu pensei que ela não fosse terminar nunca. - Dizia Jade ao caminhar até o seu apartamento depois de um dia cansativo.

–Enfim lar doce lar.

(risos)

–O que foi?

–Eu tava lembrando do carinha que tentou te agarrar mais cedo...-disse Jade

(flashback on)

–Oi, eu sou o Bob! -Dizia um garoto ao pé do ouvido de Bianca.

–Oi!-Fez enquanto o garoto tentava a abraçara por traz. -Me larga garoto. Eu tenho namorada. Me solta, você...

–Larga ela seu margina!. -dizia Jade tacando-lhe a bolsa na cabeça do garoto. -Corre sem sal! –Gritou.

–Para, para aí jade- Dizia ofegante, elas haviam corrido uma distância o suficiente para deixar-lhes cansada. Você é louca garota!

–E você tá gorda. Uma corridinha dessas e já tá assim?- dizia ofegante, pois havia se cansado da mesma forma.

–He, he, você é muito engraçadinha.

–“Obrigado por ter me salvo” Cairia melhor.

–OBRIGADO Jade, por ter me salvo! Agora vamo entrar, por que eu tô louca pra conhecer essa escola de Arte.

(flashback off)

***

–Ai nem me fala!-Disse rindo enquanto lembrava do acontecido.- Primeira no banho. -Dizia Bianca enquanto corria pelo corredor.

(...)

“Tô chegando minha Dama. Eu não perco você dançando hoje por nada, mas bem que você podia dançar um dia desses pra mim em? só pra mim. Beijo!

Seu Vagabundo”

Era a seguinte mensagem que chegara ao celular de Jade; havia atrasado, mas estava lá. A morena segura o celular nas mãos e respira fundo.

–Me perdoa!-com lágrimas nos olhos. –Mas eu não podia ficar! –disse enquanto fitava a tela de seu aparelho na esperança de outra mensagem chagar, mas não foi o acontecido.

–Ai! Esses waffles, não me fizeram bem! - Disse levando a mão a boca, com suspeita de regurgitação. –Uoooow!!! -Em um só movimento pôs tudo para fora, puxando Bianca que estava frente à porta do banheiro.

–Wer,-Fez com nojo. –O que você tem?

–Eu... Uoooow!!!

–Jade, calma eu vou pegar um copo com água pra você. Toma! -fez entregando-lhe um copo. –Você tá pálida, gelada- enquanto tocava o seu rosto. -Jade você não tá...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caaaalma, nem tudo é o que parece! Vocês estão gostando da fic? Então recomendem por favor ;( por favozinho! E não esqueça tbm de comentar é importante.
Gnt eu fique sabendo que a AnaJú, a bruna.H e o Rod.Simas vão fazer uma novela Juntos ;) (Eu tô um pouco atrasada ) agora “imagina” a Anajú e Rod. Par Romântico...
Bijus amrs e vejo vcs nos reviews. O pxm cap sai logo logo.Ainda esta semana então...comenta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.