The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 31
E se fosse você?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores passando pra agradecer os lindos comentários!
E o cap de hoje tá tenso...muito, tenso pra cacau!
Leiam e me digam o que acharam ---Notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/31

–Você não entendeu nada, você não entendeu nada!- gritou! Os seus olhos já estava marejados. –Não tem haver com sonhos Jade; você prometeu, lembra? Eu prometi!

–Cobra eu não posso. –As lágrimas marcavam o seu rosto.

–Você não que! É diferente Jade.

–Qual foi Cobra? Dá pra tentar ser ao menos uma vez na sua vida sincero com os seus sentimentos.

–Pra que? Foi só uma troca de favores lembra? –Disse a puxando pela cintura de forma em que a mesma chegasse mais para perto. E Seria apenas uma troca de favores; o Cobra cafajeste e inconsequente estava de volta.

Um beijo quente e urgente...

Pov. Jade on

[...] - Cobra você tá me machucando! - Fez soltando-se. –Qual foi, o que você quer que eu diga? Que eu vou desistir do meu... Meu sonho pra ficar aqui. E se fosse você? Em? É só uma troca de favores lembra?

–Você não entendeu nada, você não entendeu nada!- gritou! Os seus olhos já estava marejados. –Não tem haver com sonhos Jade; você prometeu, lembra? [...]

Eu havia prometido a minha mãe e eu não voltaria atrás. “É só uma troca de favores Jade nada mais”. O joguinho acabou ele faria a mesma coisa no meu lugar.

Eu prometi, eu sei e eu o amo. Oh Deus! Eu havia sim prometido, nunca deixa-lo, eu precisava dele e o que eu estava fazendo? Indo em bora.

Pov. Cobra on

[...]-Qual foi Cobra? Dá pra tentar ser ao menos uma vez na sua vida sincero com os seus sentimentos.

–Pra que, foi só uma troca de favores lembra? [...]

Eu não sei o que estava sentido por ela, apenas não queria que ela fosse embora, ela havia me prometido, eu havia prometido. Mas vida não é justa!

“Um dia você vai sentir o que eu tô sentindo agora Ricardo. Um dia você vai tá na pior, sem ninguém pra amar ou que te ame, e assim como você fez comigo, também vão tirar ela de você”.

“também vão tirar ela de você”

“também vão tirar ela de você”...

Pov’s stop

Um beijo quente e urgente tomava conta de seus corpos. Naquele momento eles se bastavam.

Cobra então toma a sua Dama, nos braços e a coloca numa espreguiçadeira antiga deixada alí.

O seu vestido era fino e delicado, ele estava com raiva, estava a perdendo, estaria sozinho novamente. Ele então o rasga, mas seus olhos não se encontram; nada poderia ser posto a perder.

–Quem você pensa que é?- ele faz segurando em seu rosto com força; olho no olho. –Eu sei que quer ficar! O seus olhos não mentem Jade.

O rosto da morena estava marcado, borrado; ela havia chorado a conversa com sua mãe há horas atrás não havia sido reconfortante; Estados Unidos seria a sua nova parada e sem volta como a mesma havia dito.

Pov’s Flow

Jade...

Ele rasga as minhas roupas e agora estava em cima de mim segurando forte em meu rosto. As lágrimas caem com facilidade, mas eu não me importo, havia motivos para estarem lá.

Ele me beija, devasta a minha boca com sua língua, eu posso senti-lo.

Minhas mãos

Acariciavam suas costas e ele gemia quando eu afundava as unhas em sua carne. Não era pra ser uma noite de amor e não foi ele tinha sede de mim como um vampiro tem de sua presa. Agora Minhas mãos estão em seus cabelos puxando com voracidade, sua boca em meu corpo, o seu hálito quente causava-me arrepios; ajudava-me a despir-me.

Ele então “Teso” penetra-me, sem avisos sem delongas sem preliminares.

–Ahhhhhhhhh!!! – Ele é duro comigo, não sonorizando nenhum som, apenas sucumbe-se.

–hum....

–Cobra, por Favor!- tento em meio às lágrimas.

–Eu preciso disso lento Jade... - diz quebrando o seu silêncio. Os movimentos intensificam de acordo com os nossos corpos pedem a sua boca esta na curvatura de meu pescoço e eu posso ouvi-lo dizer meu nome.

Ele preenche-me com mais força, apertando-me, fazendo-me estremecer com violência, quando eu saboreio aquele sensação que tomava-me ao poucos.

–Eu preciso de você!-ele sussurra fraco.

–Awn, Eu preciso... –minha vez.

–Fica!-“quente e forte" Ele dizia-me chegando ao êxtase. –Você não vai consegui me esquecer!

–Eu...Eu!

–Foge comigo!?-Pediu enquanto eu adormecia no ritmo das batidas do seu coração. Eu realmente, não sabia o que fazer.

Cobra...

Agora a Jade estava dormindo calma e serena, ela me pertencia naquele momento, apenas naquele momento. Acariciei o seu lindo rosto, ainda bem que ela estava dormindo.

–respondendo a sua pergunta... Eu faria a mesma coisa. Como estou fazendo agora. Adeus minha Dama!

Pov’s off

***

–Jade, o que... O que aconteceu com você?- disse Ed enquanto a garota entrava em casa com as roupas rasgadas.

–É nada Ed!

–Você não se cansa de mentir garota, eu tô cansada Jade, cansada de você das suas mentiras. Você...Arruma as suas malas você viaja amanhã

–Mas eu pensei que... Daqui a uma semana?

–Uma semana, foi pra quem tem talento e brilhou naquele palco diferente de você.

–Mesmo mãe? Quer saber mesmo onde eu "tava"? Eu “tava” com o Cobra. Diferente de você ele me entende, me apoia, e eu passei a noite com ele sim.

–Garota mais respeito. -gritou Lucrécia

–“A minha ultima”. – pensou! E quem tá cansada de você sou eu; de nunca estar pronta ou perfeita pra senhora, de nunca ser a filha que você sonhou, eu tô cansada dona Lucrécia... eu não sou você. E pode deixar, as minhas malas já estão prontas. –disse batendo a porta do quarto.

“Você tirou a melhor parte de mim”- pensou

–Lucrécia você pegou pesado!

–Cala a boca Ed!

***

–Oi!

–Minha Da... O que você que aqui?

–Ouw, tá tristinho tá? Que colinho?

–Eu acho melhor você ir embora!

–cobrinha, o que deu em você em? A Jade vai embora e...

–Cala a boca garota.

–E você vai ficar sozinho! – disse enquanto o Cobra a segurava forte pelos braços

–Sai daqui.

–Ai eu adoro quando você me pega assim! Cobrinha pensa comigo a Jade vai embora, ela preferiu obedecer à mamãe a ficar com namoradinho mau caráter.

–Ela não é a minha namorada!-rosnou!

–Melhor assim! –Ela vai ser feliz arranjar um novo amor e ficar famosa, enquanto você... –fez rindo. –Você acha mesmo que a jade iria te trocar por uma viaje carreira e fama? –ele a apertava cada vez mais. –Você pode ficar comigo, e eu serei su... a – dizia a garota enquanto beijava o garoto que não a negava, porem não lhe retribuía. Ela só o beijou por um motivo; Jade, que estava do lado de fora do Q.g observando aquela cena.

A morena jamais o perdoaria por aquilo, Ele jamais a perdoaria pelo o que estava fazendo Depois de tudo o que eles passaram... Porém Aquilo só era só mais um pretexto para a garota tentar esquece-lo.

***

Estados Unidos 04:40 Pm

–É Olá! Alguém aí?–Dizia Jade, ao entrar no Apartamento o qual dividiria com uma colega certamente brasileira.

A garota procurou mais um pouco, mas não havia ninguém no apartamento. Desfez suas malas e optou pelo quarto com varanda.

–“É Jade Gardel... Casa nova, vida nova” – a garota pensava enquanto acompanhava o por do sol. “Eu vou te esquecer vagabundo!”

–Chegou! –Disse referindo-se a colega.

–Jade!?

–Sem sal é você!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não queiram me matar!(Esse cap foi bad; Eu sei!) Cobra separado ount. Revelações bombásticas sobre a Jade e a Lucrécia próximo cap.
A Fic tá acabando e eu queria que vcs recomendassem(estamos pobres de recomendações). Favorite e comentem. É importante para a fic continuar firme e forte lembra?
Beijos e até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.