The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 21
Confia em mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/21

Pov. on Cobra

–Fui até a casa da Jade queria vê-la. Fazer a famosa sondagem pra ver o que tinha acontecido com o carinha na noite passada. Ela era uma das poucas pessoas com quem eu poderia ser eu mesmo. Ela me fazia bem! Acho que era isso. Bom eu sabia que a sua mãe não estaria em casa então... O caminho estava livre. Vê-la só de toalha na minha frente... a vontade que tive foi de faze-la cair como um passe de magicas, mas ela logo foi se recompor e voltou mais desejável ainda. Certamente eu estava louco pra transar com ela, aquela garota mexia comigo. Mas vê-la vulnerável a mim, me fez recuar. Às vezes eu não me reconheço! Porém de uma coisa eu tinha certeza; Que eu a queria mais que do nunca.

Pov. Off Cobra

***

–Vamos lá filha... Demi-plié, Tendu. Alonga os braços Jade. Ergue a Cabeça filha.

Plié, Passé. Para Jade o que você, quer da vida? Em me responde? Ser uma bailarina profissional, ou uma dançarina de Botequim?- Falou baixando a música que tocara.

–Uma boa bailarina mãe. - disse baixinho devido a rispidez com que a mãe havia a tratado.

–Me responde garota. -Gritou.

– Uma bailarina profissional mãe. Agora me diz o que é que eu to fazendo de errado?- perguntou tão alto quanto, já insegura pela resposta que a sua mãe haverá de Dar.

–Você quer mesmo que eu te diga? Sua técnica é falha isso se você tiver alguma. Os seus paços faltam elegância, o seu quadril mexe como uns de uma dançarina havaiana. A tensão de seus braços me deixa confusa e...

–Para. –Gritei, em meio à solitária lágrima que me escorria pelo rosto.

–E me dão agonia. - Concluiu Lucrécia de maneira rude, o que fez Jade para a música e seguir em direção ao seu quarto.

Em meio a não mais a lágrima solitária que escorrera pelo seu rosto e sim a tantas outras mais que faziam o mesmo percurso, a menina forte e pelo o que as aparências indicam “mimada”, estava sentada em um canto obscuro e obsoleto no chão de seu quarto, retalhando o que acabara de ouvir. Era natural para ela, como é natural a qualquer ser humano o ar que nos permite respiração. As suas mãos já não estavam mais lá executando tal paço e sim estendidas em seu colo, cheias de fios de cabelo, isso a fazia pensar estar bem. O seu corpo e mente não era mais um só. Ela precisava de um refugio de um alto refugio por estar ou sentir-se sozinha.

–Droga! –Falou abaixo do chuveiro em quanto passa suas mãos a cabeça. –Tá sensível. Da próxima vez terei mais cuidado – Pensou!

***

–Khan

–HOuuuuu!!!

–Já chegou todo mundo?-perguntou Lobão

–Sim mestre- disse Luís inclusive, o Cobra.

–Cobra meu bom Rapaz, é você mesmo. –Tentou cinicamente o apertando pelos ombros.

–É... Oi mestre.

–Tá prepara do pras regionais?-perguntou apertando-o mais.

–Sim eu tô.

–E pra mais tarde?

–Mais tarde?- retrucou confuso

–Sim digo à festa que vai ter aqui pra você... digo, pros campeões néh Luís.- Falou rindo

–Vai ser a festa do ano. - concluiu Luís.

–Agora vamo, por que o Lobo mal aqui não gosta de atrasos.

***

–Oi. - Sussurrei em seu ouvido dando-lhe um susto. -Gostou da Luta?

–Oi, eu tava procurando você! Adorei, e te ver ganhar mais ainda. - Falou rindo.

–Achou!- Falei a abraçando.

–Aqui não Vagabundo, tem muita gente.

–Jade, o autódromo é grande e além do mais ninguém ta prestando atenção na gente. Só um beijinho. -Pedi carinhosamente.

–Tá só um!- Falou e então selei nossos lábios várias vezes invadindo a sua boca com minha língua após uma sequencia de selinhos.

–Aê Cobreloa não vai apresentar a gatinha. - interrompeu Lobão.

–É... Essa daqui é a Jade. - Tentei!- Jade esse é o Mestre Lobão. - Falei enquanto o mesmo pegara em sua mão e a beijava.

–Prazer! Linda você em garota, o Cobreloa é um cara de sorte. E por falar em sorte, por que você não leva a gatinha na festa que vai ter pra você... digo pros campeões lá na khan.-Disse dando alguns tapinhas forte em meu ombro.

–Oba festinha! –Animou-se

–Acho melhor não Jade. -A interrompi.

–Por quê?-Perguntou-me um pouco confusa.

–A não Cobreloa eu faço questão. –Falou demostrando interesse na presença da Jade.

–É que eu e a Jade tinha combinado uma comemoração a dois. -Falei com intimidade.

–Tinha?-Ela retrucou confusa. -É tinha!-concordou.

–Mas você não que deixar seu Mestre na mão néh? Eu quero vocês lá. –Disse com firmeza enquanto dava de costas e seguia ao encontro de Luís.

–É foi impressão minha ou o Mestre meio que exigiu minha presença na festa?

–É... - Falei pensativo.

–Vagabundo você ta aí?

–Presta atenção! –Você em momento algum vai sair de perto de mim em quanto a gente tiver aqui.

–Mas...

–E também não vai pra khan. Você vai ficar me esperando no Qg

–Cobra você não manda em mim. Eu quero ir à festa e eu não a perco por nada.

–É sério Jade. -pedi segurando firme pelos punhos.

–Tá, tá bom em tão! Mas você poderia ao menos me dizer o motivo?

–Não... Confia em mim?- Falei a olhando nos olhos. Não sei o porquê, mas algo me dizia que naquela noite a khan não seria lugar para a Jade. O Lobão tava estranho e não ia deixar barato o que eu tinha feito. Então se algo tivesse que acontecer que fosse comigo, só comigo!

–Então vem comigo?

–Eu perguntei se você confia em mim Jade? –Pergunto segurando o seu rosto com as mãos.

–Como a minha vida!

–O que?- digo confuso.

–Confio com a minha vida em você. - Falou beijando-me de modo que saciara a sua sede em meio a tantas pessoas só havia nós dois.

***

–Eai Luís tudo preparado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que acharam ? Comente, o seu comentário é muito importante para a evolução da fic. Preciso saber, o que falta e o que esta legal. Por fim, postarei o mais rápido possível. bijus bijus!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.