The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 22
Seu pedido é uma ordem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/22

***

–Eai Luís tudo preparado?

–Melhor estraga Mestre. –Falou aquecendo as mãos.

–Ai que eu tô louco pra dar umas porradas naquele “pela-saco”.

–E a morena lá?

– A morena lá vai assistir de camarote.

–E não vai dar problema não?

–Que Mané problema o que Luís! Deu pra ter medo de mulherzinha agora?

–Não mais é que... ela pode falar pra alguém.

–Mas é muito amador mesmo néh? Você acha que ela vendo a surra que o cobra vai levar, ela vai falar pra alguém. “Eu não bato em mulher, mas se tiver no meu caminho...”-Falou rindo.

–Vem cá... O mestre vai apagar o Cobreloa ou...?

–Tá brincadeira Luís? O Cobra é um dos melhores lutadores que eu tenho e pode me render muito dinheiro ainda com as Lutas Ilegais e no Warriors. Eu só vou dar uma lição nele. Pra ele aprender que com o lobo mal aqui não se brinca.

***

Pov. On Jade

–Abre pra mim. -Falou entregando-me as chaves do Q.g. Entramos e o Cobra se pôs por traz do balcão onde ali ficou paralisado pensando no que fazer.

–É... Você pode me dizer o que ta acontecendo?

–Não tá acontecendo nada Jade!-Respondeu-me um pouco rápido de mais.

–Nada? O Lobão nos intima pra uma tal “Incrível Festa”. Agora na volta você faz um percurso totalmente distorcido, onde nós podíamos estar aqui há 40 minutos, dando a impressão de querer despistar alguém, sabe-se Deus lá o porquê e não tá acontecendo nada? O que você fez Cobra? -Despejei rapidamente.

–Você disse que iria confiar em mim!

–E confio!- Falei aproximando-me o bastante para sentir sua respiração. -O que você fez? – Perguntei Novamente beijando o canto de sua boca.

–A coisa certa Jade!- Disse seguindo em direção aos fundos do Q.G. O segui e me permiti deitar em sua cama enquanto o mesmo tomara um banho. Não demorou muito e logo saiu ainda um pouco molhado vestindo apenas um short preto. Sentou- se em uma cadeira ao lado e ficou observando-me com um sorriso tentador aos lábios.

–Que calor não? Disse cruzando minhas pernas as destacando um pouco mais, enquanto o mesmo roçara sua barba falha aproximando-se um pouco mais sentando ao meu lado.

–Toma um banho!

–Você não me convidou?! – Falei mordendo os lábios. - Você tá me molhando toda Vagabundo.

–Tira a roupa então! –Disse beijando-me a nuca. Apenas não resisti e falei “Pra isso eu vou precisar de uma ajudinha” enquanto o mesmo me olhara de forma tentadora.

Eu estou usando uma Top Cropped preta acima do umbigo com um zíper lateral e um short da mesma cor com apenas três botões localizados a cada lado do meu quadril.

–Seu pedido é uma ordem minha Dama! - Falou sem ao menos hesitar se pondo sobre mim beijando-me ferozmente. Suas mãos estavam em minha cintura onde o mesmo apertara puxando-me contra si com seus lábios desta vez em meu pescoço beijando-me lentamente.

–Você tem certeza?- Perguntou-me olhando nos olhos.

–Você não tem? – retruquei! Ele apenas sorriu para atacando então de forma inesperada a minha boca como se aquilo fosse necessário ao seu viver. Uma onda de excitação tomara o meu corpo. Eu o puxo levemente pelos cabelos na tentativa de olhar em seus olhos. Eu não estava com medo! O queria mais do que nunca, apenas queria ter a certeza de que seria com ele. Ele desce com seus beijos molhados desta vez para minha barriga, arranhando-me com os dentes na tentativa de sacia-se. - Oh Vagabundo! –Eu gemo repetidas vezes; O prazer me tomara de forma devastadora.

Desabotoou então os botões de meu short dando-me beijos no quadril por cada um deles. Subiu novamente para o meu rosto e roçou nossos narizes olhando fixamente nos meus olhos em seguida o enterrando em meu pescoço dando-me fortes chupões, algumas mordidas e beijos delicados, “Oh, como ele podia ser tão tentador e delicado ao mesmo tempo”. Os seus lábios quentes em minha pele me faziam convulsionar, com pequenos gemidos. Cravando minhas unhas em suas costas.

Ele então se pôs sentado me pedindo que fizesse o mesmo. Com as mãos em minha nuca beijou- me lentamente enquanto abria o zíper de minha blusa apreciando minhas curvas fazendo o mesmo com meu short.

–Você é linda sabia?- Falou enquanto me observava minuciosamente. Eu sorrio para ele e o empurro na cama com um dos meus pés para que caia deitado.

–Agora é a minha vez! –digo maliciosamente. Estando sobre ele eu o beijo fortemente, passando minhas unhas em seu coro cabeludo o sentindo rosnar entre nossos lábios. “Como era bom causa-lo aquela sensação”, mas ele não me deixa “tentar” dominar e inverte a situação rapidamente. Segurando os meus braços na altura da cabeça os imobilizando.

– Você ainda esta vestida minha Dama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.