The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 18
Servicinho sujo


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores ;) aí vai mais um Cap p/ um final de semana cheio de Cobrade ;)
Divirtam-se lendo e Leiam as notas Finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/18

–Vocês vão dá uma coça pra mim nesse marmanjo aqui oh!- Falou Lobão mostrando uma foto de cara um pouco conhecido.

–E o que ele fez?- perguntei!

–Não interessa o que ele fez o endereço tá atrás da foto, pode bater pra valer e pegar o que quiser pra simular um assalto.

–Assalto?

–Qual foi Cobreloa tá com medinho.

–Não é que...

–Eu acho melhor você fazer o que o mestre mandou ou pode até sobrar pra você!-falou Luís.

***

[...]-Joaquina, liga pro Lírio, liga por que eu não quero perder a minha noite. [...]

–Pronto já liguei daqui à 1h ele passa aqui pra pegar a gente.

–É bom mesmo por que a noite é uma criança e hoje eu não durmo em casa.

–E desde quando você dorme fora de casa?

–Desde quando eu não te devo satisfações minha querida.

–Pensei que você ainda fosse...

–E sou, mas ninguém precisa saber não é!

–Mas...

–Jô, poupa seu tempo e concorda comigo!

–Tá! Você vai ligar pra sua mãe?

–Claro que não. Ela acha que eu vou dormir na sua casa então...

***

Pov. On Cobra

Cheguei na khan e o Lobão passou todas as instruções junto com uma foto do tal cara. Alto, cabelos claros tinta pinta de artista, até pensei que o conhecia, tudo quanto é ator estuda naquela Ribalta. A ordem era uma só: Acabar com o babaca! Mas o Luís achou melhor dar apenas uma coça, com a quantidade de marmanjo que o Lobão ia botar na cola do cara... Ele já estaria morto. Chegamos até o tal local e começamos a segui o cara pela cidade iriamos simular um assalto pra não deixar pista alguma. Entramos em uma viela e acuamos o carro...

Pov.Stop

–Pera aí Jô deixa eu te ajudar. Que tal assim?-Perguntei ajudando-a a enrolar seus cabelos.

–Ai Jade, não sei? Será que eu consigo pegar o Lírio hoje?

–Com aminha ajuda Jô, eu não garanto o que vocês vão fazer, mas que vão acabar essa noite juntinhos... Ah isso, vão!

–Tomara!

–Vem, deixa tirar uma foto pra postar no SinceriJade, o antes e do depois.

Pov.Follow

[...] Entramos em uma viela e acuamos o carro do cara... Estávamos com capuz então não seria possível o reconhecimento. O puxei do caro enquanto o Luiz o batia, os socos eram fortes, o que fez com que o cara caísse no chão, era uma luta meio injusta; dois contra um. Então decidi eu bater primeiro e o Luiz depois. O cara já tava desacordado, enquanto isso o Luís o batia, mais e mais...

–Tá bom cara, tu que matar o a “Playba”?- perguntei

–E não foi isso q o mestre mandou?!-falou enquanto o chutava

– Tô fora! Eu não sou assassino.

–Ah não, então sai correndo sai, o mestre vai adorar saber que você abandonou o serviço.

Matar um cara, já era de mais pra mim, peguei o caminho de volta pro Q.g na tentativa de não presenciar aquela cena. Na minha cabeça só vinha uma pergunta: O eu faço? Fico calado e deixo o cara caí, ou eu impeço que isso aconteça...

Pov.Stop

–A não Lucrécia. Pode tratar de levantar essa bunda aí do sofá.

–Me deixa Ed!

–Não senhora dona Marida, não é por que você tá doente que vai ficar pra baixo desse jeito aí. Olha só o que eu tenho aqui.

–O que é isso?- Perguntou desanimada

–São ingressos que eu ganhei pro show no municipal, mas você não tá interessada néh? Será a ultima apresentação do balé do Raymonda aqui no Rio.

– Raymonda? Aquele Raymonda. –Falou demonstrando interesse

–Humrum não o Raymonda, com todas suas “plumas e paetês”, mas uma apresentação singela com os melhores dançarinos da América latina. Onde você vai?- perguntou em quanto Lucrécia levantara.

–Me trocar. Eu tenho um Raymonda, pra ir hoje.

(riso)

Pov.Follow

[...] deixo o cara caí, ou eu impeço que isso aconteça... Naquele momento só pensei em uma coisa.

Ligação on

–Alô, policia?

–Central de atendimentos, em que podemos ajudar.

–Tem um cara perto da Praça Abílio, no centro da cidade tentando lixar outro, a praça tá deserta e ele aparenta ta morto.

–Mas você... Tul Tul Tul

Ligação off

Pronto serviço feito, se o cara morresse, não seria por falta de ajuda. Desliguei as luzes do Qg e fui dormir.

Pov. Off Cobra

***

–Ai Jô o Lírio tá demorando, será que ele desistiu de sair hoje?

–O Lírio? Desistir da noite? Eu vou ligar pra ele, ele deve tá num engarrafamento.

–Engarrafamento Há essa hora Joaquina?

– Eu vou Ligar pra ele!

Ligação on

–Lírio onde você tá, a gente tá a um maior tempão te esperando aqui.

–Alô senhora, aqui é do Hospital...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Comentem, diga se está gostando ou não. O seu comentário é muito importante, o Cap. de hj foi um pouco menor, mas os próximos o recompensarão. Bijus bijus e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.