The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 17
O segredo de seus olhos


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi meus amores esse Cap de hj vai pra quem, assim como eu está morrendo de saudades de cobrade. Agradeço as CobradEver q favoritaram minha fic e as que acompanham ;)
Divirtam-se lendo e Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/17

***

–Que lugar lindo Cobrar!

–É eu sei! Tá a um maior tempão abandonado funcionava uma fabrica antes e agora tá assim pros fantasmas.

–Para! –Eu disse com um pouco de medo enquanto ele ria.

–Vem, vamo subir a vista lá de cima é linda. –Subimos as escadas e logo chegamos ao terraço do prédio o lugar era incrivelmente maravilhoso; o entro do céu com mar... O Cobra estava paralisado o seu olhar era fixo meio indescritível.

–É às vezes eu venho pra cá pra tentar entender ou esquecer das coisas.

–É... É lindo mesmo!-Falei rindo. - Acho que você deve ta cansado de ouvir isso.

–Como assim?!

–Ah Cobra, você já deve ter trazido uma meia dúzia de garotas pra cá. Pra depois...

–Você é a primeira! -Ele disse me abraçando pela cintura mexendo em meu cabelo.

–Ah Cobra! - eu disse não acreditando.

–Se você não gostou eu levo pra casa! –Vê o Cobra sincero ali, me fez pensar duas vezes em quem ele era verdadeiramente, ele me disse aquilo firme me largando e voltando o seu olhar ao horizonte. Eu não falei nada apenas me permiti fazer o mesmo.

–Olha lá!- ele falou apontando pra algum lugar

–O que, eu não tô vendo! –Ele simplesmente me pegou em seus braços e me pôs sentada no beiral da varanda.

–Ali aquele prédio... em cinco, quatro, três, dois... –O prédio simplesmente ascendeu; foi meio bobo, mas encantador. Eu apenas ri, enquanto o prédio “piscava” eu o observava. Ver o garoto que existia por traz daquele lutador marrento... não teve preço!

–O que foi? -Ele me perguntou enquanto eu o olhava.

–Nada! –Ele me segurou forte e se pôs entre as minhas pernas, beijou-me fervorosamente, nossas línguas entraram em um verdadeiro duelo, seus lábios estavam quentes e a minha respiração descompassada, porém não houve vencedor, a falta de ar nos tirou esse prazer.

–Vêm pula eu te seguro! -Me joguei e vagarosamente nossos corpos rosaram sobre a roupa e eu o pude sentir. Ele me olhara fixamente, parecia querer desvendar o segredo dos meus olhos.

–O que foi. -perguntei inocentemente.

–Nada!- Ele respondeu-me da mesma forma.

***

–Oi mãe? -

–Oi filha

–Ed! ?

–Surpresa em me ver Jade? Como foram o resto das aulas sem mim por lá, deu tudo certo?

– Não poderia ter sido melhor. –Fiquei um pouco receosa com a futura atitude do tal.

– Bom já que está tudo nas mil maravilhas eu vou preparar o jantar. Você me ajuda filha?

–Sim, vai indo na frete que já já vou.

–Tá bem?

–Ed eu... eu.

–Vem aqui garota, o que você tem na cabeça?

–Ed eu e ele é só... não é nada sério.

–É bom que não seja mesmo Jade. Aquele garoto não é pra você.

–Eu sei, mas...

–Vem cá não foi por ele que você tava com aquele sorriso bobo não, não foi?- perguntou desfiado.

–Eu já disse Ed, não é nada serio.

–Jade aquele garoto é um marginal e...

–Por favor, eu só te peço uma coisa; não conta nada pra minha mãe.

–Eu não sei Jade!

–Por favor, Ed, por favorzinho. -tentei fazendo biquinho.

–Tá bom, tá bom, mas não conta comigo pra acobertar vocês não tá.

–Acobertar quem posso saber?

–É que, a jade e o Lírio vão “trolar” com a Joaquina e eu não quero fazer parte disso não. -tentou Ed para livrar a minha cara.

–Ah tá, pega leve com aquela lá por que ôh é maluquinha.

–Tá bom mamãe. Obrigado Ed! –Disse baixinho.

***

Ligação on

–Fala Cobreloa, cadê você? Passei ai e tu não tava.

–Eu tava ocupado, com a Jade.

–Humm você de namorada Cobreloa?

–Que Mané namorada; eu não namoro eu curto, abuso e descarto aquela lá é só um passa tempo pra mim.

–Tá então, o mestre tem um servicinho pra gente.

–Eu já disse que não mecho com droga Luiz!

–Relaxa cara. Ele só quer que agente apague, quero dizer, de um sustinho num play boy aí que andou dando em cima da Naty na inauguração da boate lá.

–Um susto, sei. E é pra quando isso.

–Hoje à noite. A gente da um susto no play boy e ainda leva uma grana.

–Já é então.

–Na Khan as 22:00

Ligação off

Pov. on Cobra

Eu já tô cansado de ser capacho do Lobão, pelo menos dessa vez vai rolar uma graninha, então liguei pra Jade e cancelei a noite. O dia com ela hoje tinha sido ótimo apesar do climão que rolou. A Jade é linda, confesso! E mexe com a imaginação aqui, mas eu só quero uma única coisa com ela. Eu não tenho que da satisfação da minha vida, dispensá-la agora não iria fazer falta, mas eu tinha uma divida comigo mesmo...

Pov. off Cobra

Mais Tarde...

–Eu não acredito!

–O que foi Jade. –Pergunto Joaquina.

–Se aquele vagabundo acha que eu sou uma qualquer, acha que é só instala os dedos que eu apareço, ele tá muito enganado.

–E não é assim? Me diz uma coisa Jade, você não tá apaixonada por ele tá?

–Tá maluca Joaquina? Quer dizer você é maluca néh!

–Você não me engana Jade!

–Para! A única coisa que eu quero com o cobra é diversão e nada mais. Ele é só um passa tempo e eu já vou até terminar tudo com ele. Se a dona Lucrécia souber... Cortem as cabeças! -Brincou

(risos)

–Uê terminar o que não era só uma brincadeira, diversão como você mesma falou?

–Joaquina, liga pro Lírio, liga por que eu não quero perder a minha noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comente, o seu comentário é muito importante pra mim. Digam o que estão achando ou o que precisa melhorar. Bijus bijus e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.