The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 12
Iniciando a noite


Notas iniciais do capítulo

E o que temos pra segunda: Nossa Jade de volta (super Feliz) 0/ 0/ 0/ essa novela não é a mesma sem cobrade ;(
Quanto ao cap. Esse vai especial para as cobrades’ever que favoritaram minha Fic ;) obg!!!
Divirtam-se lendo
Leiam as notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/12

[...] De uma coisa eu tinha certeza; A noite seria de fortes emoções [...]

–Vamos Lírio acelera esse carro, eu quero chegar logo!

–Calma Joaquina é um pouco longe faz igual a Jade oh, fica caladinha e não atrapalha por que eu acabei de tirar a carteira e não quero perder.

–Jade, Jade... Você tá aí? – perguntou Joaquina passando a mão entre os olhos da Jade.

***

–Fala Cobreloa, eaí tá pronto?

–Pra baixar porrada? Sempre!

–A grana é boa e só tem uma regra... Não pode perder.

–Eu nunca perco!

–Gostei de ver, você ainda vai me render muito rapaz. – Agora toca essa joça ai Luiz que eu não quero chegar atrasado.

Pov. On Cobra

Luta ilegal, não era uma realidade muito distante pra mim já que na minha cidade a clandestinidade nas lutas estava por toda parte e aqui não poderia ser diferente. Logo o Lobão e o Luiz chegaram e seguimos caminho para o tal lugar. Se tratava de uma residência grande que servia de fachada, logo entramos e a casa estava cheia, literalmente. O mestre fez os seus contatos e a próxima luta seria a minha. “estreante que ganha, recebe mais” essas foram as palavras do mestre. Subi ao ringue e as apostas eram 2:1 rounds para mim, o meu adversário era um pouco maior que eu, mas a sua técnica era extremamente falha. “Essa luta já tá ganha.” Disse para mim mesmo. Logo vieram a segunda e a terceira, bater era o meu Robin predileto e associado ao dinheiro muito mais.

Pov. Off Cobra

–Satisfeito com as lutas de hoje? Olha aqui seu dinheiro.

–Tem como não fica?

–Não, não tem. -disse Lobão ao perceber a felicidade de cobra ao receber o dinheiro.

–Eaí, partiu festinha. -perguntou Luiz.

–E os outros não vão?

–Os outros vão depois, eu não quero correr o risco de ser expulso. Os outros invadem e agente entra. Partiu?

***

[...] Jade... Você tá aí? ? – perguntou Joaquina passando a mão entre os olhos da Jade. [...]

–Joaquina não da uma de louca por eu tô te vendo.

–E que você tá tão concentrada ai... Que

–Joaquina faz o que o Lírio mandou cala a bola, você é até mais bonita calada.

–Ai Jade você acha?

–Acho?! -Disse arrependida.

***

–Ai meu querido essa noite foi maravilhosa.

–Me diz quando não é gostoso sair comigo em?

– Ah, seu convencido!

(risos)

–E o seu resultado, sai quando?

–Só daqui a uma semana, houve um probleminha na entrega do laboratório.

–Vai dar tudo certo honey.

(vrum, vrum)

–Mensagem?! Da jade! Dizendo que saiu com a Joaquina e Lírio e volta antes das doze. Você tem uma filha de ouro Lucrécia!

–Eu não sei Ed. Às vezes a Jade chega ao topo da imaturidade e tem outras que ela é responsabilíssima. Sinceramente eu não sei o que ela quer da vida.

–Lucrécia, você é uma ótima mãe, mas vamos combinar néh, às vezes você pega muito pesado.

–Pesado Ed? Pesado? Querer um bom futuro pra minha filha é pegar pesado? Ah, Faça-me o favor néh!

–Lucrécia... Nós estamos falando de uma adolescente, ela precisa se divertir de amor, carinho, ela vai errar? Vai. Mas também vai aprender com seus erros.

–Ed, a Jade é minha filha e eu sei o que é melhor pra ela. Agora vamos pra casa por que você me deixou cansada hoje.

–Hummm, te deixei cansada foi?

(risos)

***

Pov. On Jade

Chegamos a tal inauguração e não pude discordar do Lírio e da Jô, gente bonita e musica boa nos recebeu, a casa estava cheia e a azaração solta, essa noite eu iria esquecer todos os meus problemas, entramos e a pista de dança me fez um convite, da li eu não sairia tão cedo.

Pov. off Jade

***

–E aí cobreloa agora é só partir pra cima.

–Poxa Cara eu tenho que confessar, nunca vi tanta mulher bonita reunida assim.

–Bora apostar quem pega mais?

–Já é! –O Luiz me fez aquela proposta irrecusável e resolvi aceitar. Fui até o bar pegar uma bebida em quanto observava quem seria a primeira vítima. Ruivas, Loiras, morenas, aquele lugar era um prato cheio tinha pra todos os gostos. Quando percebo uma bela carioca me afrontar com o olhar até parecia que a conhecia. Seus cabelos eram longos e ondulados o seu vestido mais parecia estar colado ao corpo. Até Ela se aproximar um pouco mais

–Tá sozinho? Ela perguntou

–Agora não tô mais. -Falei e simplesmente a beijei. Até o seu cheiro me era familiar. Me fazia lembrar a... Entre um beijo e outro tive a leve impressão de que era ela naquele momento. –Nossa Jade! -deixei escapar.

–É Savana gato, algum problema?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam?
Esse cap. Foi um pouco menor, mas recompensarei no próximo. Quem sabe vem por ai mais uma briguinha ou reconciliação cobrade em?!
Comentem, favoritem , recomendem! O próximo cap sai logo,logo nos vemos nos reviews . Bijus Bijus !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.