The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 11
Coisas de amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores ai vai mais um Cap.
Divirtam-se lendo;)
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/11

***

– É eu queria parabenizar a todos pelo maravilhoso espetáculo que vocês nos proporcionaram ontem. Parabéns!

(Palmas)

–E eu queria bis pode ser?!

–Claro Lucrécia.

–Então eu vou chamar ao centro os melhores da noite: Pedro Ramos, por favor, Bianca e o meu orgulho que infelizmente não ganhou essa vaga, mas certamente irá brilhar em muitos palcos da vida, Jheff, por favor, demonstra pra gente o que é dançar?

–Nossa Jade eu pensei que o orgulho da mamãe fosse você.

– Cala a sua boca garota.

–Ou o que Jade, vai contar pra mamãe, “ops”, acho que a mamãe não vai se importar. –Disse em quando Jade dava de costas.

–Senhorita Barbara Borges você me deve uma explicação não acha.

–Claro Ed e que ontem...

***

Pov. On Jade

Tudo que eu queria era um dia de paz depois da noite terrível que tive. E a Ribalta não seria um bom lugar para um dia de paz. A vontade que tive foi de tocar fogo no cabelo ridículo daquela água de salsicha pra vê se ficava ruivo de verdade. “Ai que ódio!”. Gritei já que o banheiro estava vazio. Fraca, essa era a palavra que me definia naquele momento. As minhas lágrimas caiam de dez em dez, até uma criança naquele momento teria pena de mim. Mas por que eu estava me lamentando apesar de tudo a noite passada teria sido ótima, se não fosse pela minha mãe.

Pov. Off Jade

No Q.G...

[...] “entrada franca”. E com a quantidade de mulher bonita que vai ter lá, você vai me agradecer. Já é? [...]

–Oi!

–Oi, oi perdida gata?

–O que você tá fazendo aqui?

– Eu pensei que...

–Agora não Jade. Depois agente conversa. -Eu não sei o que me deu, mas eu não queria que a Jade soubesse da luta clandestina. Se tratando de outra garota eu já tinha dado um passa fora, mas não era outra e eu ainda não tinha conseguido o que queria com ela.

–Como é?

–Eu tô ocupado, não tá vendo.

–Não, eu vou ficar.

–-Agora não dá Jade. Vaza!

–Essa é de primeira em, quer que eu de um trato nessa também?-perguntou Luiz em quanto Jade saia como um furacão do Q.G.

Pov. On Jade

Fui até o Q.G para afogar um pouco minhas lágrimas e esquecer um pouco da minha mãe e do mundo, o Cobra tinha esse poder, me fazia esquecer de tudo. E fez, me fez esquecer da noite maravilhosa que tivemos e de quão ele foi carinhoso comigo. Talvez eu tivesse enganada em relação ao Cobra, e se ele fosse o marginal que o Catete todo pintava, e se tivesse mesmo feito com a ruiva o que ela disse? Bom ele foi expulso da academia do Gael e agora tá na Khan e lá só tem bandido. Aii se esse vagabundo pensa que vai me usar e jogar fora ele vai se arrepende. -“Se o meu dia foi péssimo não poderia ficar pior depois dessa.” –Pensou alto

Pov. off Jade

–Pior, pior... Vivendo um dia pior que o outro. Ou será um dia depois do outro?

–Ai, Joaquina agora não.

–Jade, jade eu te avisei.

–Oiii ?!-disse Jade intrigada

–Eu não te avisei não? É que eu sempre tive vontade de dizer isso.

–Que baixo astral é esse gata, não fica assim você sabe que sou seu fã numero um, não sabe?

–Ah, Lírio você também, ninguém merece?!

–Ninguém merece mesmo; homens musculosos e ricos, musica boa... aí me segura.

–Do que... Do que vocês estão falando?

–Ah, a Jô tá falando da inauguração de uma boate que vai ter hoje. E ai, se anima?

–Eu não sei gente.

–Vamos Jade vai ser legal, há tempos nos três não saímos assim. Vamos, vamos, por favor.

–Tá bom então, mas fiquem sabendo que vai ser um grande sacrifício pra mim.

–Sacrifício, musica boa e balada?

(risos)

–As 20:00 então?

– As 20:00 então! –A Jô e o Lírio eram amigos sem igual; a animação pra essa festa era zero, mas como o meu dia tinha sido uma tragédia e a minha mãe não estava nem aí pra mim, eu resolvi aceitar. Jade Gardel jamais rejeitaria uma baladinha com os amigos. Cheguei em casa antes da minha mãe e desejaria sair antes que ela chegasse, já que sair a noite com o Ed não tinha nada de monótono. Tomei um banho, peguei a primeira roupa que vi pela frente: Um vestido preto curto um pouco colado que revelara um pouco de minhas belas curvas, fiz uma maquiagem suave que chamara a atenção a meus lábios, salto alto e cabelos soltos com leves ondulações. Modéstia a parte eu estava vestida para matar.

Era quase 20:00 quando o Lírio e a Jô chegaram ao contrario de minha mãe que estava na noite com o Ed. Por mais dura que a mamãe fosse eu não queria decepciona-la então mandei uma mensagem para o Ed e desci. De uma coisa eu tinha certeza; A noite seria de fortes emoções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não tem cobrade na tv, tem cobrade na fanfic.
Eai o que acharam? Será que cobrade se esbarra nessa balada? Paro ou continuo? Vcs comentam e depois somem ;0 que coisa ;( Comentem, o seu comentário é muito importante para mim e para evolução da fic. O Próximo cap. Sai logo, logo! Bijus bijus ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.