Enquanto estiver viva escrita por Lily Moon Oficial


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

(Desculpem a demora,estava de férias :P)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627306/chapter/6

–Helena vamos voltar para casa. -Disse Lucas olhando para o lado de fora do carro.

–Do quê você está falando?! -Perguntei indignada.

–A tia Suzy é maluca,ela pode simplesmente ter comprado esse punhal em qualquer loja de esquina e falar esse monte de besteira,é óbvio que você não é adotada! -Disse Lucas com um olhar que parecia estar com raiva.

–Lucas me leve até o seu amigo,se você não quiser saber então não me atrapalhe que eu farei o quê tiver de fazer sozinha! -Respondi quase aos berros.

–Helena você não sabe o quê vem pela frente e se for algo ruim espero que saiba que eu tentei te avisar,ok. -Disse ele.

–Lucas...eu entendo que você quer me proteger mas isso não pode nos impedir de seguirmos em frente,você não gostaria de conhecer o seu passado?

–Sinceramente?! Não,sabe por quê?

–Por quê?

–Porque estando com meu futuro na minha frente eu não preciso entender meu passado,Helena seja meu futuro e pare de reviver as coisas que já passaram porque haverá um momento em que você irá querer viver o presente e não poderá porque já viveu sua vida toda no passado! -Gritou ele.

O que ele disse vazia sentindo,eu queria que ele também fosse meu futuro,sonhei com nossa casinha,nossos filhos,nosso casamento e eu não sabia o quê ia acontecer comigo depois de tudo isso.

–Desculpe Helena não quis ser rude com você eu só...-Eu interrompi.

–Tudo bem Lucas,também quero que você seja meu futuro mas por enquanto quero poder entender minha vida,eu não sei de onde vim,quem eu sou e nem pra onde ir por isso quero entender o quê está escrito nesse punhal.

–Ok,estamos chegando.

Paramos em uma casa bem simpática e cheia de flores no jardim da frente parecia ser a casa de uma boneca e eu realmente me impressionei já que esperava outra coisa.

–Deixa que eu bato.-Disse Lucas.

–Ok.-Assenti.

Ao batermos a porta um rapaz alto,ruivo de olhos castanhos apareceu na porta e deu um grande sorriso.

–Lucas! Parceiro! Que milagre foi esse? -Disse ele abraçando Lucas.

–Stefan você ainda fala latim? -Perguntou Lucas um pouco constrangido.

–Sim,sei quem é essa menina? -Perguntou ele com um sorriso no rosto.

–Ela é minha namorada Helena.-Respondeu Lucas piscando pra mim.

Namorada?!

–Ela é linda,tá de parabéns ein pegador! -Disse Stefan dando risada.

–Tá menos.-Disse Lucas dando risada.

–Vamos entrem! -Disse Stefan entrando dentro da casa que por dentro era mais fofa do quê do lado de fora.

Sentamos no sofá e Stefan foi para a cozinha pegar um suco para nós.

–Então o quê trazem vocês dois aqui? -Perguntou ele.

Isso. -Mostrei a caixa pra ele com o punhal.

–Nossa isso é bem antigo. Bem vou ver o quê posso fazer.-Disse Stefan olhando com atenção para o punhal.

–Consegue traduzir? -Perguntou Lucas.

–Sim...só não sei se vão gostar da tradução. -Disse Stefan.

–O quê diz aí? -Perguntei.

–''Para viver o futuro é preciso entender o passado''-Disse Stefan.

–Só isso? -Perguntei.

–Sim...bem filosofo isso. -Disse Stefan.

–Ótimo voltamos ao zero. -Disse Lucas.

–Não,não voltaram. -Disse Stefan.

–Como assim?! -Perguntei.

–Vejam,dentro da caixa! -Apontou Stefan para a caixa onde estava o punhal.

–''Aquele que é entendedor que entenda,para entender o futuro procure o início de tudo e lá começará os seus caminhos''.-Leu Stefan.

–O orfanato.-Disse Lucas.

–Ok,vamos. -Respondi.

–Eu...posso ir com vocês? -Perguntou Stefan.

–Não acho que você queira saber dos nossos problemas. -Respondi.

–Bom não tenho nada pra fazer mesmo. -Respondeu ele sorridente.

Olhei para Lucas com a esperança de quê ele falasse alguma coisa para o amigo afinal o problema é nosso e não dele!

–Tudo bem,vamos.-Disse Lucas.

–Valeu parceiro! -Disse Stefan empolgado.

Olhei para o Lucas na esperança de entender o quê foi aquilo e ele simplesmente respondeu.

–Vamos precisar dele. -Disse Lucas.

Ok,agora somos os 3,uma maluca,um cara gato que se diz meu namorado e um cara que fala latim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto estiver viva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.