Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 28
Final


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu prometi não atrasar nesse capitulo, mas acontece que vieram imprevistos.
Capitulo ficou pequeno, eu sei, mas eu tive que mandar trocar a lente do meu óculos e pra não deixar vocês sem nada, consegui escrever somente isso :/
Dedico este a minhas lindas amigas desprovidas de saúde mental, Duda e Gio :3
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/28

POV Lucy

Se passou uma semana, hoje é o jogo contra a Sabertooth e eu estou explodindo de ansiedade. Hoje tentaremos jogar sem colocar nenhum dos reservas, só jogaremos com os titulares.

Daqui uma semana será a festa surpresa de Natsu e estamos indo muito bem com a preparação. As garotas cuidam da organização e os garotos cuidam dos convidados e o fornecimento de bebida e comida. Será na casa dos pais de Natsu, e eles concordaram com tudo.

–Lucy! Vamos! –Erza grita de lá da sala. Ela iria me levar ao jogo, já que hoje o time não iria se encontrar na escola antes de ir para o ginásio onde ocorrerá o jogo.

Coloco a mochila nas costas e me dirijo para a sala, onde Erza me esperava.

–Vamos, se está com pressa.

–Acordou de mau humor? –ela perguntava com deboche.

Eu queria dizer que não estava, mas eu estaria mentindo. Eu não comi nada na noite anterior e ainda não havia tomado café da manhã, e acontece que a fome me deixa de mau humor.

Minha barriga faz um barulho e Erza me olha com uma cara de “Entendi tudo”.

–Olha, Erza...

Ela em interrompe.

–Vamos logo, te pago uma coxinha no caminho.

Achei que ela ia me xingar por não ter comido nada. Eu sempre fazia isso nas finais dos meus jogos. Eu não comia nada para não acontecer nada na hora do jogo, e mesmo isso fazendo mal pra mim, eu continuava fazendo.

*

Chegamos no ginásio e estava lotado. De um lado se encontrava os torcedores da Fairy Tail e do outro os torcedores da Sabertooth.

–Lucy! –alguém grita e me abraça por trás. Era Natsu.

–Ah, Natsu. –digo e sorrio logo em seguida.

–Pronta pra acabar com aqueles merdas? –ele estava mais animado do que nunca.

Alguém limpa a garganta.

–Quem aqui é merda, Dragneel? –Sting estava parado ao lado de Natsu, com a mesma cara feliz de sempre.

Ele estava com uma camiseta branca com o nome e símbolo da Fairy Tail. Tinha pintado em cada bochecha as letras F e T com tinta branca.

Esse é o Sting que eu tanto amo!

–O que está fazendo vestido assim? –pergunto mesmo sabendo a resposta.

–Estou torcendo pelo meu time favorito, oras! –ele começa a rir e me abraça de repente.

Aperto ele com o abraço e ele me abraça mais forte ainda.

Agora foi a vez de Natsu limpar a garganta.

Sting e eu nos soltamos e sorrimos. Sting era meu melhor amigo garoto, uma das melhores pessoas do mundo para mim. Ele coloca o braço dele por cima de meus ombros e esfrega sua mão livre em meus cabelos.

–Ela é e sempre será somente minha amiga, Dragneel. –ele diz com segurança- E até porque se eu a quisesse, já a teria a muito tempo.

Dou um tapa nas costas dele.

–Seu idiota!

*

O jogo começa e em rápidos passos, a Sabertooth faz sua primeira cesta. Que merda!

Gajeel arremessa a bola para mim e eu a agarro com força antes de sair quicando ela pela quadra. Chego na área de arremesso e a jogo na cesta, fazendo nossa primeira cesta.

A plateia vibra e escuto Sting gritar xingamentos para a Sabertooth. Ele era incrível!

*

Estamos na metade do segundo tempo e confesso não estar mais aguentando muito. Eu sempre aguentei, mas agora não sei o que está acontecendo comigo.

–Lucy, não quer descansar um pouco? –Gildarts perguntava com preocupação.

–Eu... –respiro profundamente- Eu estou bem.

Ele me olha com receio e me manda de volta para a quadra.

Depois de cinco minutos consigo pegar a bola e antes chegar do outro lado da quadra, Orga da Sabertooth me derruba no chão e acabo batendo a cabeça no chão.

Minha visão fica turva e minha cabeça a doer como nunca. Consigo ver borrões vindo até mim, até que desmaio.

*

Acordo e estou no meu quarto. Minha cabeça continua doendo, mas não como antes.

Me sento na cama, mas logo sinto uma tontura e resolvo deitar novamente.

Estou sem saber quem ganhou o jogo, mas antes de eu ser derrubada a Fairy Tail estava ganhando. Não sei se fui derrubada porque, modéstia parte minha, eu era a estrela do time ou porque foi somente um acidente.

A porta do banheiro do meu quarto se abre e Natsu sai de lá, usando somente um shorts.

–O que você tá fazendo aqui? –pergunto num grito.

–Eu vim com você pra cá e Erza disse que eu tinha que tomar um banho se quisesse ficar aqui.

Solto um suspiro e fecho os olhos.

Antes de escutar mais algumas coisa, acabo pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não prometerei nada dessa vez porque não sei se vai acontecer mais algum imprevisto :/
Deixem comentario, talvez um favorito ou uma recomendação... Ok, sessão mendigagem acabou!
Recomendo essa fic, Codinome Clarice: https://fanfiction.com.br/historia/627744/Codinome_Clarice
Até o proximo :3