Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 27
Normal


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por ter demorado! Acontece que eu fiquei realmente muito ocupada e ontem, quando eu iria escrever, eu acabei tendo que ir a um oftalmologista numa outra cidade :/
Muito obrigado a Chipy Chan e a Mei Uzumakii pela linda recomendação :3
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/27

POV Lucy

Depois de expulsar Rogue, arrumar as malas e me despedir de meus pais, Natsu e eu fomos embora porque amanhã teríamos aula e a semifinal de basquete.

Eu não consegui dormir e Natsu e eu ficamos o caminho inteiro sem trocar nenhuma palavra. Ele estava bravo comigo porque eu não quero falar nada sobre Rogue com ele, e eu sei que se eu falar algo ele vai ficar mais bravo ainda. E só para piorar a situação, Rogue me ligou uma vez e como eu não tinha o numero dele salvo eu acabei atendendo e Natsu reconheceu a voz dele. Ele não disse nada, apenas me olhou e eu fiz uma cara de “Foda-se você”.

Ele me deixou no prédio e foi embora. Apenas dissemos “Tchau” um para o outro.

Não, não estou triste por causa disso, estou apenas furiosa com Rogue e com o babaca do meu namorado que tem essa crises idiotas de ciúmes.

–Olá, Lucy! –Mavis levanta a cabeça de cima do balcão e sorri.

Dou um sorriso fraco.

–Oi.

Ela entorta a cabeça e faz um olhar confuso.

–O que aconteceu? Deixe-me adivinhar: -ela morde o lábio- Você e Natsu brigaram, não é?

As vezes eu odeio o fato de ela ser tão inteligente.

–Sim, e eu vou mata-lo! –respiro profundamente- Se souber que ele sumiu, saiba que vai achar o corpo dele esquartejado bem longe daqui.

Ela solta uma risadinha e me olha.

–O que ele fez?

–Sabe o Rogue? –ela faz que sim com a cabeça- Ele resolveu aparecer lá na casa dos meus pais e dizer que sentia minha falta! E o Natsu ficou puto com isso e fica insistindo pra mim falar sobre o Rogue mas eu não quero, e você sabe porque.

–Entendo perfeitamente. –ela diz como se realmente entendesse, mas duvido porque ela nunca teve um namorado- Mas enfim, suas amigas subiram a exatos 36 minutos e estavam bem animadas.

*

Bem, não estou sentindo cheiro de fumaça, então acho que ainda não atearam fogo no apartamento.

Pego uma chave no bolso da minha calça e abro a porta. Tudo que escuto são gritinhos e risadinhas.

O apartamento estava totalmente bagunçado, o esperado da senhorita Scarlet. Levy, Juvia e Erza estão sentadas no sofá da sala.

–Cheguei, porra! –grito com um sorriso no rosto e elas logo direcionam o olhar para mim.

–Lucy! –todas gritam ao mesmo tempo.

Corro até elas e abraço todas, mesmo não gostando muito de abraços. Me sento ao lado de Erza no sofá e elas começam a falar.

–Você não vai acreditar no que aconteceu! –Levy dizia animadamente- Vamos Juvia, conte.

Na mesma hora, Juvia ficou vermelha e começou a sorrir.

–Gray pediu a Juvia em namoro!

Ignorei ela ter falado em terceira pessoa por causa do fato. Pelo que conheci de Gray nesses últimos dias posso dizer que ele mudou pelo que eu escutei das pessoas. Ele era mulherengo e nunca havia namorado com ninguém, simplesmente ficava com algumas depois despachava.

–E você aceitou, né? -as garotas dão um gritinho e Juvia assente- Se esse Fullbuster magoar você, saiba que terei o maior prazer em soca-lo.

Juvia faz um olhar assustado e depois ri.

–Lucy. –Levy fazia um sorrisinho malicioso- Adivinha quem passou o final de semana aqui com Erza.

Não preciso ser nenhum gênio pra saber que Jellal esteve aqui. É só eu sair que ela faz a festa.

Olho para Erza e reviro os olhos.

–Não esperava mais da senhorita Scarlet. –falo ironicamente.

–Se reclamar eu te conto tudo o que eu e ele fizemos. –ela falava como uma ameaça.

Meu Deus, eu iria ficar traumatizada se ela me contasse.

Dou um sorrisinho e mostro o dedo do meio para ela.

–Vai pro Inferno, Erza.

*

Acabei de entrar no ginásio da escola e o time inteiro está reunido esperando o treinador Gildarts.

Natsu está sentado entre Gray e Gajeel, conversando. Acho que vou falar com Gray sobre Juvia, assim terei várias testemunhas caso ele faça algo de errado.

Quando me aproximo Natsu me vê e abaixa a cabeça. Chego do lado de Gray e o cutuco no ombro.

–Ah, Lucy.

–Escute aqui. –tento falar o mais ameaçadoramente possível- Caso faça algo que magoe Juvia ou qualquer coisa do tipo, você vai ter que se ver comigo. Fui bem clara?

Natsu e Gajeel seguraram um risada. Gray estava com os olhos um tanto arregalados. Ele sabia o que eu poderia fazer com ele, porque ele sabe o que já fiz com outras pessoas.

–Você quem manda.

–Tudo bem. –desfaço o tom ameaçador- Alguém tem gaze?

–Tem no vestiário. –Natsu diz e me viro na mesma hora para ir no vestiário- Eu vou com você!

Ele me acompanha. Até sei o que ele quer. Vai me perturbar mais ainda com essa historia do Rogue!

–Lucy... –ele coloca a mão em meu ombro- Me desculpe por ontem.

Tito a mão dele do meu ombro e abro a porta do vestiário.

–Tudo bem.

–Você não vai dizer mais nada?

–Você que estava errado, não eu. –falo como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Ele abre o armário dele e pega um rolo de gaze e atira pra mim.

–Você é impossível, Lucy! –ele anda em direção a porta- Impossível!

Corro até ele e o seguro antes de sair.

–Me desculpe por não ter me desculpado.

–Olha, vamos esquecer aquilo, ok? –ele olha pra mim e sorri- Mas me diz, pra que quer gaze?

Visto que consegui acabar com nossa briga, vou até um dos bancos do vestiário e me sento colocando a perna direita em cima do banco.

–Eu caio demais na quadra, então vou enrolar gaze nos joelhos pra não ralar.

Começo a enrolar a gaze no joelho direito e Natsu fica me observando.

–Este shorts não está muito curto?

Olho para ele e solto um suspiro.

–Já vai começar?

–Estou só brincando! –ele se senta no banco- Mas não gosto muito que os outros caras te vejam desse jeito.

–Eu também não. –ele fica confuso- Mas eu sempre esqueço de comprar um shorts novo.

*

O juiz apita e o jogo começa. Natsu pega a bola e a jogo pra mim, então saio correndo pela quadra com a bola, me desviando do time adversário. Quando estou chegando na área da tabela, um cara do outro time vem tentar pegar a bola e me ataca, ele não pega a bola mas acabo caindo no chão.

Ainda bem que coloquei a gaze!

O cara que me derrubou oferece a mão e eu a aceito.

–Me desculpe. –ele diz.

–Não tem problema.

Gajeel foi para o escanteio para jogar a bola e a atira pra mim. Corro o máximo que posso e quando vejo que não vou conseguir, arremesso para Jellal que a pega e faz nosso primeiro ponto.

*

O jogo terminou e nós fomos os vencedores. Foi um jogo meio apertado mas vencemos.

Gildarts chamou os jogadores.

–Foi um bom jogo, crianças. –ele sorria- Conseguimos ir para a final e nosso próximo adversário será a Sabertooth, então se preparem.

*

Quando Erza e eu estávamos entrando no carro, Jellal aparece.

–O que foi, Jelly? –Ó Deus, já começou os apelidos melosos.

–Daqui duas semanas é o aniversario do Natsu e ele não quer festa. –ele sorri- E por isso nós vamos fazer uma festa pra ele, e precisamos de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Prometo não atrasar o proximo!
Até o proximo :3