Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 29
Distração


Notas iniciais do capítulo

DESSA VEZ eu não atrasei, glória Deus! Espero que gostem desse capitulo, eu fiz pelo celular, então se tiver um erro MUITO grave, ja sabem porque
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/29

POV Lucy

Hoje era o grande dia. Agora já é de tarde e eu estava em função da festa de Natsu desde hoje de manhã. Erza, Juvia e Levy estão juntas com Jellal, Gray e Gajeel para arrumar a casa para a festa. Irá comparecer bastante gente, alguns que eu nem sabia na existência.

Por que não estou ajudando os outros com a organização? Porque meu trabalho é manter Natsu longe da casa dele e de qualquer pessoa que ele conheça até a hora da festa, e para isso eu inventei um programa bem legal.

Paintball.

Nem ele nem eu fazíamos a mínima ideia de como se jogava, já que passamos nossa vida inteira praticamente só no basquete.

O lugar onde iremos jogar Paintball é um pouco afastado da cidade, ou seja, é o lugar perfeito.

–Lucy, tem certeza que quer fazer isso? -ele perguntava um pouco receoso.

Ele não havia mencionado em momento algum do dia que estava de aniversario.

–Certeza absoluta. -falo animadamente- Vamos Natsu, as bolas e tinta não doem... eu acho.

Nunca fui acertada por uma bola de tinta, mas tenho certeza que não deve doer tanto quanto uma bola de basquete no meio da cara.

*

Eu estava usando uma calça jeans, tênis preto e uma mascara de proteção.

Entregam para nós uma arma de Paintball.

–Escutem -falava um homem, provavelmente o líder do nosso time-não sejam atingidos, caso isso aconteça vocês serão eliminados da partida. Se todos vocês forem atingidos o time vermelho perde e se abatermos todos os azuis nós vencemos! Vamos!

O local tem lama, obstáculos e o time azul se encontra do outro lado de um riacho. Foram nos entregue também uma faixa vermelha para colocar no braço e assim nos distinguir do time adversário.

Começo a correr e, com um rapido reflexo, me desvio dum tiro que acertaria meu ombro direito.

–Espero que as aulas de artes marciais sirvam para jogar paintball. -murmuro para mim mesma antes de me atirar no chão e sentar atrás de uma arvore.

–Lucy! -Natsu grita e se atira do meu lado.

Antes de ele dizer mais alguma coisa eu faço um sinal com a mão para ele calar a boca.

–Você está maluco? -falo baixinho- Se você gritar os outros vão descobrir onde estamos.

Ele assente com a cabeça e fica calado.

Me levanto um pouco e olho para frente ver se alguém esta vindo.

Ninguém.

Me ergo por inteiro e, sem esperar por Natsu, começo a correr o mais rápido possível. Dois do meu time também estão avançando atrás de mim, até que aparecem dois do time azul - os adversários - e começam a atirar. Me jogo no chão antes que me atinja, o que faz com que acertem um dos caras que estavam atrás de mim. Miro com minha arma nos dois e aperto o gatilho.

Acertei!

–Os dois do time azul e um do time vermelho foram atingidos! -avisa num tom alto um dos juízes- Aguardem a próxima partida.

Os que foram atingidos tiram as mascaras de proteção e saem do local. O cara do meu time que estava atrás de mim já tinha corrido e se escondido, enquanto eu ainda estava atirada no chão.

Me levanto e corro, sempre parando e observando se algum adversário estava a caminho. Um grupo de 4 começa a avançar e a única coisa que posso fazer é enfiar os pés na lama e ficar atrás de um arbusto. Eles passam e nem percebem minha presença.

–Tirei dois, acabaram de passar mais quatro, ou seja, ainda restam quatro do outro lado do riacho. -falo comigo mesma.

Espero os outros passarem e começo a correr para o riacho com os tênis cheios de lama.

Escuto um tiro e uma bola de tinta passa diante de meus olhos, quase me acertando. Me atiro atrás de uma arvore e olho aos arredores pra ver de onde veio o tiro.

Tem um dos azuis em cima duma arvore.

–Droga...

Pego uma pedra no chão e a jogo nuns arbustos do outro lado e isso faz com que ele desvia a atenção dele para lá. Atiro nele e o tiro pega em sua perna esquerda.

–Jogador do time azul eliminado! -grita o juiz. Meu Deus, esse cara quase me mata de susto.

Penso em Natsu. Começo a rir só de pensar nele todo baleado com bolas de tinta.

–Agora restam apenas três.

Atravesso o riacho e corro por uma pequena trilha.

Escuto vozes. Eles estavam perto. Avanço um pouco mais e vejo os três parados conversando como se não estivessem no meio de uma partida de paintball.

Acerto uma bola de tinta em cada um.

–Time vermelho vence! -novamente o juiz aparece de sei la aonde, me dando um leve susto.

*

Tiro a mascara de proteção assim que encontro os outros do meu time. Todos estavam com marcas de tinta, até Natsu.

–Garota, -um deles se aproxima de mim- a quanto tempo você joga paintball?

–Essa é minha primeira vez.

Todos me olham, duvidando de mim.

–Caso queira entrar no time oficial, é só dizer.

–Não, não. Por mais que paintball seja interessante, vou ficar só com basquete.

Ele assente com a cabeça e vai descansar junto com os outros, antes de começar a próxima partida.

–Paintball não é tão difícil, é até divertido. -falo para Natsu, que estava coberto de marcas de tinta.

Ele ri.

–Só se for pra você. Quando eu estava tentando ir até você, quatro deles chegaram e me bombardearam de tinta!

Começo a rir. Eu podia ter impedido que isso acontece acontecesse se eh não tivesse me escondido, mas não me arrependo de nada.

–Mas em compensação, -ele me olha de cima para baixo- você esta cheia de lama.

*

O paintball terminou as 18:30 e eu estava exausta, e ainda teria que ir a festa surpresa do Natsu.

Jellal me disse para mandar uma mensagem pra ele quando o paintball terminasse, que ai ele poderia avisar Zeref para ligar para Natsu e dizer a ele para ir a casa de seus pais.

*

O plano funcionou perfeitamente. Natsu entrou todo sujo de tinta no carro e eu também, já que havia sido acertada algumas vezes em outras partidas.

–Lucy, vou ter que dar uma passada na casa dos meus pais antes de te levar pra casa.

–Sim. -falo ansiosamente.

Ele olha duvidosamente.

–Tem alguma coisa errada?

Droga. Eu devia ter feito algum curso de teatro, porque seria realmente essencial no momento.

–Não, nada não. -falo negando com a cabeça.

Ele não fala nada, mas continua com um olhar de duvida sobre mim.

*

Quando chegamos a casa, que estava mais para mansão, estava com as luzes todas apagadas e tinham vários carros ao redor.

–Deve ter mais uma reunião de negócios do meu pai. -Natsu diz com a maior naturalidade, só estranhando um pouco a falta de iluminação.

Como Zeref disse. Natsu não estranharia nada o fato de ter carros ali.

–Se quiser pode ficar no carro, eu já volto.

Tento fazer a voz mais normal possível.

–Não, vou aproveitar a oportunidade e conhecer os seus pais.

–Então tá.

Descemos do carro e fomos até a porta. Eu não sabia o que o pessoal planejou de fazer para quando entrássemos.

Natsu abre a porta e tudo está silencioso e as luzes apagadas.

–Que merda aconteceu?

Assim que ele termina de falar as luzes se acendem e mostram varias pessoas e uma decoração. Tinham alguns globos, caixas de som, mesinhas espalhadas com comida e bebida e alguns balões com frases motivadoras como "Com 18 já pode ser preso".

–Surpresa! -todos gritam no mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo comentarios :3
Até o proximo