Fairy music escrita por JolieQueen


Capítulo 3
Gajeel do pagodinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627175/chapter/3

Estavam todos reunidos na guilda em uma roda de pagode.Gajeel cantava e tocava o cavaquinho,Natsu no pandeiro,Panther Lily também no pandeiro,Gray no reco reco e Laxus no tamborinho.

Lucy,Juvia,Erza e Cana sambavam.

O restante da guilda ouvia Gajeel cantar.

_”A moreninha ta dançando lindo

A moreninha ta dançando bem

Ela ta sambando ate o chão

Tão bela e majestosa

A dona do meu coração

Ela me enfeitiçou com aquele jeito

Aquele jeito de sambar

Ooooooo laaa la la lalaaaaa”

Ao final da musica todos do lugar aplaudiram, eles gostavam muito de pagode.

_Essa musica é de composição minha e do meu amigo Panther Lily-dizia Gajeel.

_E mesmo.-confirmou Lily.

Ao lado de Gajeel estava Mirajane que acabara de trazer um copo de bebida.

Ele agradeceu e tomou em um único gole todo o conteúdo do copo.Cana vendo isso pediu a Mira que trouxesse alguns copos.

Após um minuto a albina trouxe uma bandeja cheia.

_Vamos beber !-gritou Cana.

Todos gargalharam,Gajeel retomou a cantar,os rapazes a tocar e as garotas a sambar.A festa acabou so depois da meia noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.