Fairy music escrita por JolieQueen


Capítulo 2
Natsu ostentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627175/chapter/2

Natsu era o cantor de funk mais famoso da atualidade e sempre ostetava seu poder.E hoje ele faria o show de divulgação de seu novo CD Cada vez eu tenho mais.
Natsu entrou no palco,ele estava usando roupas de marca muito caras,correntes ,anéis e brincos de ouro e diamantes.Sua entrada foi sensacional,ele entrou no palco dirigindo um porchi prata novinho,nos outros acentos estavam suas dançarinas,Lucy,Erza,Lissana e Levi.
Eles saíram do carro.
_Vai começar a ostentação!-disse Natsu, enquanto suas dançarinas se posionavam no palco atrás dele.
O carro desapareceu numa câmara debaixo do palco.
_Tchu tcha,tcha tchu tchu tcha.-cantava Natsu e as dançarinas rebolavam.-Sou gostoso e bonitão,rico de montão,compro o que quiser e pago no cartão.Gata, se você me quiser não precisa implorar, por que o Natsu aqui ta á disposição.
Lucy se aproximou de Natsu e começou a dançar perto dele.
_Vem que vem,tchu tcha, tcha tchu tchu tcha , eu ostento mesmo por que eu poooooosso sim.
Logo em seguida Erza,Levy e Lissana se juntaram a Lucy e rebolaram até o chão.
_Tchu tcha, tcha tchu tchu tcha aqui é Natsu ostentação .
_Lindo,maravilhoso!-suas fãs gritavam histericamente, parecia que iam morrer.
_Eu amo vocês, minhas lindas gritou Natsu á elas.
Com isso elas gritaram ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do segundo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.