Fairy music escrita por JolieQueen


Capítulo 4
Dj Loki


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo foi um desejo não realizado de ir em um certo festival de musica eletrônica que foi realizado longe de min bem aqui no nosso país.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627175/chapter/4

Este ano Magnolia foi escolhida como a cidade de realização do maior festival de musica eletrônica de todo o mundo,o Fairyland.

Uma festa de três dias,que contara com a presença dos maiores DJs de todo o mundo.E no primeiro dia,abrindo o festival,um DJ nascido e criado em Magnólia.Dj Loki.

Ele entro no palco,uma multidão o esperava.

_E isso ai galeraaaaa!-Gritou Loki indo para a sua mesa.

_Uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!-foi a resposta do povo.

Na sua mesa ele começou a tocaruma batida lenta e gradativamente a aumentava.

_Sai do chão Magnoliaaaaaaaaaaaaaaaaa.

No meio dos graves Loki começou a cantar.

_”Hands to the Sky

Come on

Come on

Get up, get up

We are the skycrawlers

My universe is your

So

Hands to the sky

Come on,come on”

Loki tocou mais duas musicas na abertura do Fairyland.

Com certeza esse foi o melhor dia da sua vida,pois quando ele saiu do palco toda a multidão gritou seu nome de forma empolgante e feliz.Loki fez o seu trabalho perfeitamente,levou alegria á muitas pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.