The Fire Vampires escrita por bellswancullen2


Capítulo 3
Cap. 3 - Tempestade de Neve (superpequeno ok?)


Notas iniciais do capítulo

A escola foi ótima. E agora eu sou uma Vansomen! Isso é Fantástico. Eu usei os poderes de "revelação" do Edw para descobrir as respostas da prova surpresa. Bem, eu mudei um pouco as respostas, para não parecer cola!
E eu estou feliz, verei Renesmee de novo. Mas nem tudo é como pensamos ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62716/chapter/3

Eu e Edward saímos da escola no horário programado. Voltamos correndo, claro, Edw já sabia que eu estava estasiada já de tanto frio e de saudades de Renesmee. Mas uma surpresa no caminho aconteceu.

 

O céu começou a escurecer, feito um quarto escuro. A noite parecia estar batendo a porta de nossas almas. Um vento terrível e forte começou a soprar e eu e Edw não estávamos agasalhados. Uma tempestade de neve. Era o que nos faltava.

 

Edward pegou seu celular e ligou para Carlisle, falando que estava vindo uma tempestade muito forte de neve, e ele e eu estávamos sem agasalho. Não consegui ouvir a conversa por causa do barulho, mais eu sabia que Edard iria fazer alguma coisa! Como sempre Edward me colocou em suas costas e correu para uma casa nas colinas de neve.

 

 - De quem é essa casa, Edward? - eu perguntei.

 

 - É de Baboo e de Zayra. O clã do Alaska. [/eu inventei isso - autora aqi]

 

 - Hm. Espero que eles nos aconcheguem.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu coloquei esse capítulo só como um "prólogo" ou "epílogo" do que vai acontecer no próximo capítulo ok ? Bejos e mandem reviews :*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fire Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.