The Fire Vampires escrita por bellswancullen2


Capítulo 2
Capítulo 2 - Fogo e Gelo.


Notas iniciais do capítulo

Além de eu estar faminta, eu estava com frio. ( o pior: eu sou gelada) Fiquei confusa! Como uma vampira poderia estar com frio? Eu podia ouvir meu coração bater, minhas veias e até meu pulso estava pulsando. Meu pescoço atrás de meus longos cabelos castanhos, estava quente. Mas como dizem: mãos frias = coração quente;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62716/chapter/2

 

Chegamos a Escola. Ela era estranha, e me lembrava uma casa de gelo enorme, como as dos esquimós. Só de olhar para o chão, aparentava vidro. Dava para observar pinguins nadando sem direção, em busca de algum peixe que as gaivotas ainda não lancharam.

   Eu olhei em direção a porta. Ela era grande, de madeira, apresentava alguns detalhes de gelo que pareciam estar dentro da porta e por fora fosse apenas um reflexo. Me lembrei de Renesmee. Ela estaria bem, sem ter meus braços para acolhe-la? Ela conseguiria ficar longe de mim? Acho que Edward percebeu minha cara abatida. Ele olhou para mim com meu sorriso preferido e me perguntou:

  - Que há amor? Está aflita...

  - Re.Ness.Mee - eu disse chorando. Não queria deixá-la.

  - Se acalme. Ela ficará bem com as tias..

  - Ou tios.. - eu comecei a rir. Edward sabia que eu estava me referindo a Jacob.

  Ele segurou em minhas mãos, como se soubesse que não era só Renesmee que me preocupava. Olhando para mim, ele me abraçou. E denovo começou o questionamento:

  - E aí - ele disse como se fosse Mike, meu amigo de escola -, pronta pra aula?

  - Nã..a..a..o s..e..i  ....

  - Ahá! - ele riu como se fosse um detetive em ação. Eu imaginei ele vestido de Sherlock Holmes - eu sabia.. Não tenha medo Bella... eu te protegerei.

  - Nessa escola existem outros vampiros?

  Ele não me respondeu. Levemente ele começou a me arrastar.. estávamos atrasados para a aula. Que divertido. Eu, uma marmanja de 19 anos, chegando atrasada na escola. E eu e Edward estávamos bem na frente dela. Fantástico.

  Entramos. Os alunos já presentes nem nos notaram. Fomos até a recepção. A recepcionista era grande e loira, parecia espichada, mais muito simpática. Em seu crachá estava o nome bem grande: Vanessa.  Ao lado, uma foto dela bem pequena. O nome da escola era Ice Moon High School. Poderiamos perceber porque: lá o frio era imenso, e um pouco escuro. Apenas dava para ver alguns raios de luz, como se fosse a lua iluminando entre as várias nuvens. Ice Moon = Lua Fria. Ah, eu devia saber.

   Logo ficamos sabendo nossa sala: 204, Geografia. Caminhamos até lá. A sala era lotada, eu e Edward sentamos juntos. O nome da professora era Letícia. Nos primeiros 50 minutos de aula eu não prestei atenção. Edward estava atento como um leão a um alce na aula. A professora me pegou desprevinida.. pegou em meu braço e perguntou:

   - Sr. Cullen!

  - Sim, Sr. Letícia. Pode falar... - eu comecei a tremer desesperadamente.

  - Responda a questão 2, da folha entregue a vocês.

  - Claro claro.

  Eu perdi a fala. Não pensei que poderia acontecer. Ela olhou pra mim denovo:

 - Só tem 5 minutos. Vamos!

 Edward tocou mão em meu rosto e eu consegui ver a resposta. Fiquei assustada... como não podia perder tempo, fui falar a resposta.

  - Você só tem 20 seg.. - eu a interrompi.

  - Vejamos... A rosa dos ventos é formada por quatro pontos cardeais: Norte, Sul, Leste e Oeste. Que são subdivididas em Pontos Subcolaterais e Pontos Colaterais. Acertei?

  - Sim. - a sala toda riu.. a professora pensou que eu nem sabia a resposta. Eu teria várias perguntas a fazer Edward depois da aula.

  Depois de 5h. eu e Edw fomos embora. Eu comecei o "interrogatório":

  - Como fez? Quando? Como aprendeu? Quem ensinou?

  - Com Renesmee e Jacob. - eu me surpreendi quando ele falou Jacob.

  - Como assim?

  - Eu poderia deduzir que Renesmee é uma Vampira Quente.

  - Hã?

  - Isso mesmo. Desde muito tempo, tenho percebido que Jake não tem mais notado nossas friezas, e eu mesmo e você temos passado frio. Eu percebi seus trimiliques. Só que eu não consegui desvendar isso ainda. De algum modo, Renesmee e Jake me ensinaram a mostrar o que eu penso a você. Renesmee pediu para que eu colocasse a mão na cabeça dela e EU tentasse mostrar o que EU sentia. Ela falou: ansiedade. Eu balancei a cabeça dizendo que sim.

   - Uh. Somos Vamsomens agora?

   Para isso ele nem teve uma única palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, talvez o próximo cap. vai ser no sábado, depois da semana Santa ok? Beijo e boa páscoa ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fire Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.