The Fire Vampires escrita por bellswancullen2


Capítulo 4
Capítulo 4 - O clã do Alaska


Notas iniciais do capítulo

Era uma casa muito aconchegante. Eu adentrei a casa coberta de neve que parecia um pouco derretida, com uma lareira dentro de casa - eu não sabia que era possível acender chamas em um lugar tão frio e sombrio quanto o Alaska - , eu entrei praticamente encolhida no meu casaco azul, dado de presente por Alice, que tinha casado com Jasper e estava em Lua de Mel. Voltando ao foco, eu nunca vi uma casa tão fofa e simples no meio de tanto gelo. E eu descobri que Baboo e Zayra tinham 2 filhos... por acaso, um era do mesmo jeito que Renesmee! E a outra, já formada, era vampira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62716/chapter/4

- Edward, - eu disse isso tremilicando de frio, a ponto de dar hipotermia de tanto frio, aliás, eu era uma Vansomem, ou Fire-Vampire, tanto faz, só sei que agora eu era sujeita a ter calor e frio extremo... eu ainda estava me adaptando as normas mundiais de clima - eu estou morrendo de frio! Não vou conseguir suportar toda essa geleira caindo em cima de mim até chegar na casa de Baboo! Vá, e me deixe aqui! Não vou aguentar Edward, não me adaptei a nada! Na verdade eu sou uma completa IDIOTA, que não aguenta coisa nenhuma... não custa nada! Vai Edw!

 

- Realmente, não vou mentir, você está AGINDO como uma idiota. Estamos na frente da casa da colina e você ai enchendo meu ouvido Bella, preste atenção amor! E você acha que eu vou deixar você aqui quase pegando hipotermia? Nem sendo um lobisomem eu faria isso! Ai ai, vamos entrar. Deixa que eu chamo!

 

Edward me pôs sentada no chão, se levantou e chamou Zayra.. a mesma mais que depressa abriu a porta. Ao lado dela, seu marido Baboo e seus dois filhos. Uma menina e um menino... o menino tinha o mesmo poder de Renesmee, uma coisa imprescindível e esturrecedora! O rapaz tinha dentes muito afiados, tinha cara de raiva, mais era muito dócil. A menina era mais encantadora ainda, sua face me lembrava a delicadeza de Alice. Suas curvas e formas, recordavam uma fada, e sua fala, um canto suave que preenchia toda a sala. Eu olhei para Edward na hora e sorri. Ele retribuiu com o meu riso preferido!

 

- Que filhos lindos, Zayra. Prazer, meu nome é Bella Cullen, esposa de Edward Cullen. Vimos uma tempestade de neve lá fora, e ligamos para Carlisle para avisar que estávamos sem agasalhos e em risco no meio de tanto gelo. Então, ele nos informou de um casa que havi aqui perto, em uma das colinas de neve que aqui se encontram. Então ele pediu para que viéssemos para cá, para conhecer o novo clã de vampiros, e claro, nos aconchegar. Peço toda a licença do mundo, não queremos atrapalhar. - Zayra olhou-me espantada, de tanto que falei. Logo ouvi a voz dela pela primeira vez, era um tom delicado, adocicado como a voz da filha.

 

- Oh sim, Carlisle? Você deve ser Edward, o filho mais velho dele, né? Pois entrem e sintam-se à vontade. Conhecem meus filhos? Esse daqui - ela segurou o ombro do filho parecido com Renesmee - é Jonathan, e esta aqui - ela apoiou a mão nas costas da filha - é Dominique!

 

A menina sorriu, e o menino também.

 

- Pode me chamar de Mimi, e meu irmão de John! São os nossos apelidos, né Jonathan? - a menina virou o rosto para o irmão.

 

 - É sim!

 

De Repente senti algo passando em meus pensamentos, e minha cabeça só se encheu daquilo, e eu via tudo oque John estava tentando dizer para mim. E eu ouvia vozes que diziam "Ei ei, sou eu, o John, é você que tem a filha igual a mim? Ela é bonita? Quero conhecê-la!". Eu pensei comigo "Que menino abusado, querendo se aproveitar dos poderes para saber se minha filha e bonita, vê isso, meu Deus!" . Eu peguei o papel mais próximo e anotei a resposta das perguntar para ele... pelo jeito, ele queria a ficha completa da minha filha!

 

Nome: Renesmee Cullen [/talvez Black

Idade: 1 ano e 9 meses

Pais: Isabella Cullen & Edward Cullen

Pretendente para o futuro: Jacob Black

Telefone: [restrito]

Endereço: [restrito] 

 

Por minha surpresa, eu olhei pela janela, e a tempestade de neve havia parado. Edward percebeu isso também, e nós nos despedimos do clã do Alaska, e fomos embora. Ah eu queria voltar ali denovo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, me esforcei pakas ;/ Mandem reviews se eu merecer ok ? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fire Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.