The Fire Vampires escrita por bellswancullen2


Capítulo 1
Fome


Notas iniciais do capítulo

Nada a Declarar;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62716/chapter/1

Era de madrugada. Exatamente duas horas da manhã, como mostrava o meu relógio. Edward estava vendo televisão junto com nossa filha, Renesmee.Eu comecei a andar diretamente até a cozinha... olhei para os meus pés que agora estavam mais brancos que o normal. Renesmee como se não percebesse, correu em um segundo atrás de mim, pulou nas minhas costas e acariciou meus cabelos. Coloquei-a na minha nuca. Estava tão atenta na minha anjinha, que tropecei nos sapatos, que Edward deixara no meio da casa. Como um trovão sem barulho, ele veio me socorrer; se colocou em minha frente, pegou nossa filha e pegou na minha mão. Por pouco, eu não caio de cara no chão com minha princesa na nuca. Mesmo assim não teria importância, eu nem teria me arranhado. Soltei a mão de Edward da minha, e fui até a cozinha. Desta vez, eu desci a escada corretamente. Abri a geladeira e vi que não havia nada. Abri o freezer, a dispensa, armários, tudo. Estava completamente vazio. Eu passei a mão em minha garganta, olhei para o horizonte através da janela azul petrificado da minha mansão... eu precisava caçar. Sozinha. Mas eu não podia ir... Renesmee precisava de mim, e Edward não sabia como cuidar dela. Rosalie morava meio que longe, agora que eu estava morando na Ilha Esme. E ela era a única que sabia cuidar direito da minha boneca. E amanhã, era meu primeiro dia de Faculdade, no Alaska com Edward. Imagine eu, correndo atrás dos Edstudantes para mordê-los? Não poderia. Estava num beco sem saída, não conseguia mas pensar em outra coisa a não ser pegar um animal, e saciar minha sede. Eu entendi praticamente agora como Edward descrevia as suas caças antes de eu me tornar uma Cullen. Ah, eu estava sedenta. Perdida em meus pensamentos, eu ouvi um passo vindo em direção a cozinha. Com uma reação inesperada eu ameaçei de atacar quem estivesse vindo. E era Edward. Ele ficou surpreso comigo e eu ajoelhei em sua frente, naquele chão sujo [ precisavamos de uma faxina ] eu disse: - Descula Edward, eu preciso caçar. - Ele olhou para mim sorrindo torto e disse : - Então vá e entregue nossa Renesmee para Rosalie cuidar. Eu não acreditei totalmente. Ele havia concordado... Fiz o que pude. Levei Renesmee até Rosalie, e adentrei a grande floresta. Fiquei mais de 6 horas preocurando comida naquele local.. e nada. Fiquei ainda assim de estômago vazio. Voltei novamente até a casa da Rosalie, peguei minha filha e fui embora para casa. Bati na porta e Edward ne atendeu. Eu o beijei e ele sorriu agradecendo.. Renesmee fechou os olhinhos. Eu a levei para cama e ela adormeceu muito rápido, em relação a dias anteriores. Manti minhas expectativas e prometi a mim mesma que não iria atacar ninguém amanhã.
Para não ficar de bobeira na cama sozinha, fui tomar um banho e relaxar. Arrumei minha bolsa de escola, e fui estudar biologia. Eu estava péssima naquela matéria. Eu demorei tanto, que quando fui ver já estava de manhã. Tomei banho denovo, me arrumei me deparei com Edw ao meu lado. Ele estava com a Renesmee no colo. Ele olhou para mim e disse:
- Vamos?
Nem pegamos o carro, fomos correndo. Chegando na casa de Esme, entregamos a pequena Renesmee em seus braços. No meio do caminho, quase chegando no Alaska eu cai. Eu liguei para uma companhia de táxis. Eles vieram e bem rápido. Por inesperadamente, eu rosnei para o taxista. Ele nem me ouviu.. mas eu estava com muuuita fome.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa Review? ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fire Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.