You are from my dreams escrita por Nanda santos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

descupa pela demora tava sem tenpo esses dias mais ta ai um capítulo novo pra vocês e agora vo coloca so os apelidos EX( Ro-Roselini, Lys- Lysandre, Cast-Castiel, Nath- Nathaniel e etc..)bjs.essa e a musica que a Roselini tava escutando no capítulo anterior .
www.youtube.com/watch?v=jdxjDUGIeJY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627130/chapter/3

E agora o que eu falo nem eu sei porque eu bati nela foi do nada na verdade foi porque ela tava beijando o Lysandre eu tenho que aranja uma descupa rapida.

Cast:fui eu que pedi pra ela fazer isso já que eu não posso bater em mulher

salva pelo Cast ele falo e pisco pra mi.

Lys: mais pra que ? e Roselini porque você aceito isso?

bom dessa vez quem salvo agente foi o sinal avisando que as aulas inhão começar eu nem esperei eles andei depreça pra sala sentei ultima fila encostada na parede atras de Alexy e na frente de Rosalya logo os meninos chegaran e antes do professor chega Nath que estava na carteira ao lado falo.

Nath : que confusão foi aquela na entrada da escola Ro?

Rosalya: e tambem quero saber

Alexy: que foi gente? e fofoca?

Ro: não Alexy não e fofoca affs gente não foi nada de mais

Rosa: nada de mai você bateu na Nina (risos) não vou mentir eu adorei

Nath: não podia fazer isso em outro local pra evitar problemas

Alexy: você bateu na quela menina demôniaca aii que tudo queria ter visto

antes de que eu podesse falar alguma coisa o professor chego e ficamos calados...fiz de tudo pra me conceitra na aula e pelo jeito deu certo o sinall bateu eu a Rosa, o Nath e Alexy fomos pro referitorio logo o Lys , Armin e Cast sentarão na mesa conosco ficamos conversando sei-la do que e fomos pra aula o sinal batel e eu fui pra casa não tava muito afim de ver o Lys porque ja que ele não esqueceu do que aconteceu mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

descupem pelo erros
gente mande dicas pra min aqui ou no meu WhatsApp
+55 (63) 92155390
bjs ate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are from my dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.