You are from my dreams escrita por Nanda santos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627130/chapter/2

acordei fiz minha rotina matinal vesti uma blusa rosa violeta uma jaqueta uniforme prestigioso branco com uma saia uniforme prestigioso branca com um tênis cano alto preto sai do meu quarto fui pra cozinha peguei uma pera estava sem fome pra come muita coisa coloco os fones e escuto impossible de James Arthur ate que senti alguem puxando meu fone.

Castiel: ai que musica chata

Eu: não e chata só não e pra pessoas como você

Castiel: hahaha muito engrasado vem vamos logo

fomos pra escola já tava todos la ate meu Lys ea Nina ...... pera a Nina ta la? o que aquela projeto de kenga ta fazendo la e AINDA ABRASADA COM MEU LYS acho que tava vermelha de raiva porque o Castiel pecerbeu e começo a ri fomos ate eles Lysandre tentava tira Nina dos braços dele.

Lysandre: Nina por favo me larga

Nina:a Lys por favo pare de inguinora o seu sentimento por mi

ela beijo ele ai eu não aguentei puxei os cabelos da quela vaca tacando ela no chão subi em cima dela dei uns tapas mas o Lysandre me puxo ela vinha me bate mas o Castiel seguro ela.

Nina: a me larga vo mostra pra essa vaca o que e bom pra ela

Eu: a sua pirralha vem cá vo te mostra a respeita os mais velhos

Lysandre: parem as duas Nina e melhor você volta pra escola

antes dela faze alguma coisa Castiel jogo ela entro do taxi e ele sumio

Lysandre: oque foi isso Roselini?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente
descupe pelos erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are from my dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.