You are from my dreams escrita por Nanda santos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

descupe a demora juro que agora vou posta mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627130/chapter/4

acordei com alguem batendo na porta fui ate a porta e abri levei um susto era um policial sera que ele vai me prende por te batido na Nina a quale ela merecia.

Ro :ola , no que posso ajuda ?

Policial:bom dia ,Roselini Fabien esta presente?

Ro: sim estar falando com ela ,o que deseja ?

Policial: Valentine Fabien e Miguel Fabien sofreram um acidente nessa madrugada e não resitirão e morrerão.

Ro: me-meus pais morrerão ?

ele sor concordo com a cabeça senti as lagrimas desedo ,com cada lagrima caida sor inha aumentando a quantida senti meu coração ser despedasar a mil o que seria de min agora ? como vai ser sem os carinhos dos meus pais ? acorda e dize bom dia e não ser respondida? sem senti o cheiro da comida da minha mãe ? sem ver a cara de ciumes do meu pai quando eu chego perto de um menino ? perguntas e perguntas viam na minha cabeça eu não sei o que faze eu sor chorava enquanto o Policial estava me olhando.

Ro:me diz que estar brincando que esta mentido por favo

Policial: sinto muito queria que foce mentira mais não e , a senhora poderia me acompanha ?

eu concordei com acabeça vesti meu hobby preto e fui de pijama mesmo com minhas pantufas de coelho preto não estava com vontade de fazer nada minha sorte que meu pijama era uma calça e uma blusa de camurça vermelhas ele me levo no M.L.I eu reconheci o corpos eram eles eu chorrei mais ainda meu celular estava tocando era Rosa perguntando por que não estou na escola eu contei a verdade logo ela e meus amigos e eu estava na minha casa eu chorrando e eles tentando me motiva a viver ainda Rosa passava as sua mãos no meu cabelos enquanto Lysandre estava sentado na minha frente cantando baixinho pra sor eu escutar Cats e Alex estavan na cozinha fazendo algo pra comer os outros estavan na sala organizando o funeral liguando pra floricutura e funerira já eu não chorrava mais escutando Lysandre cantar eu me alcaumei mais por dentro estava doendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai gente bjs
#LUTOpelospaisdeRoselini



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are from my dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.