You are from my dreams escrita por Nanda santos


Capítulo 13
Estou com medo


Notas iniciais do capítulo

Oie voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627130/chapter/13

Senti meu corpo amolecer, eu estava com medo de quem poderia ser, mas aquela voz me tranquilizou.-Hey Ro- ele tirou minha venda, e suspirei aliviada, finalmente puder ver aquele cabelo azul é seu sorriso colgate.-Alexy,Alexy, estou tão feliz que seja você -ele deu um sorriso largo, sento do meu lado na banheira e me abraçou, era tão bom aquele abraço, nós dois ficamos conversando sobre ele gosta do Kenti e tipo agente começou imagina um futuro com eles juntos ele ria, ver meu amigo ri era como uma melodia perfeita até que os 7minutos acabaram , todos ficaram olhando tipo "Alexy não é mais gay",Depois do questionário de perguntas(que foi chato pra cacete) , fizemos pipoca com chocolate (tudo misturado) pegamos o Red Bull,fomos pra sala sentei do lado do Lysandre, logo começou o filme que pro meu azar era de terror e eu morria de medo, estava no meio do filme eu até que tava me contendo, mas teve aquela parte( que indica que as piores partes vão começar) na hora que eu vi a cara do bicho (demônio dos infernos) eu dei um grito tão autor que dava pra escutar lá na China, e o pior eu escondi meu rosto no meio das pernas dele(de frente pro brinquedo sexuao) ele afago meus cabelos e cochichou no meu ouvido. -Está tudo bem? -Não, eu estou com medo -susurei, ele me puxou colocando minha cabeça no seu peito e me abraçou forte.-Está tudo bem princesa -logo o filme acabou, agente espalho os colchoes na sala eu me joguei, Alexy deito do meu lado e o lysandre do outro, logo todos nós estávamos deitados, eu estava deitado no peito do Lysandre pra conversar com a Rosa, Lysandre afagava meus cabelos e por causa disso meus olhos ficaram pesados e eu dormir abraçando o lysandre como um urso de pelúcia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tá curto? Tá, mas é porque eu tô escrevendo pelo celular já que meu pai não larga o computador, mas no próximo eu escrevo mais até pessoas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are from my dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.