You are from my dreams escrita por Nanda santos


Capítulo 14
Amianto parte 1


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sim mais e por que eu ainda tô começando a me acostumar com a escola nova não é fácil o ensino médio me sinto uma formiga no meio deles aí também fiquei sem inspiração mais aí eu tô gostando de um menino perfeito ❤ aí a inspiração voltou. bom boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627130/chapter/14

Roselini estava correndo no labirinto de arbustos, ela estava fugindo, sua maquiagem estava borrada seu rosto inchado, ela estava chorando como uma criança de 5 anos, mais por que? Porque Ambre pegou pesado dessa vez, ela tinha ido longe de mais, porque o que ela fez nem um assassino sem sentimentos faria.
Flash Black on
—Rosi, Rosi, você não vai acreditar -Rosa e Alexy gritava.
—O que foi?
—Castiel provocou a Ambre -disse Alexy.
—O que tem de mal nisso?
—O lysandre escutou
—E?
—Castiel disse que tinha beijado você, e o lysandre ficou zangado mas a Ambre ela está vindo atrás de você.
Quando Rosa falou Ambre apareceu, ela inpresou Roselini nos armários, as amigas dela segurou Rosa Alexy inha pra cima dela mais Roselini grito.
—Chame Nathaniel
—Mais e você?
—Vai logo Alexy
Alexy,foi correndo.
—Não adianta chamar meu irmão.
Ambre deu um muro na barriga de Roselini, puxou os cabelos de Roselini a jogando no chão. Rosa gritou tentando se soltar mas não adiantava, Ambre batia em Roselini, mas logo Alexy chegou com Nathaniel, Castiel e Lysandre, os meninos seguraram a Ambre mais não a calaram.
—Sua órfão, desde que chegou aqui só atrapalhou a minha vida por que a sua e uma desgraça não tem que estraga a minha sua vadia sem pai sem mãe sem família.
Aquelas palavras foram como facas no coração de Roselini até as amigas da Ambre ficaram indiguinadas, ela tinha pegado pesado de mais, Roselini sentiu lágrimas caírem, ela estava chorando,ela tinha sido umilhada da pior maneira, ela se alevanta e saiu correndo, usando o resto das forças que tinha.
Flash Black off
Lysandre procurava Roselini mais ele tinha perdido ela de vista, ele se junto aos outros.
—Nada nem um sinal -Rosa falava.
—Fomos nas partes mais escuras da cidade nada dela -Nathaniel falou
—e culpa sua Castiel se você não tivesse dito aquilo a Ambre não teria feito isso com ela -Lysandre acusou o amigo.
—Calma Lysandre não adianta briga agora vamos ligar pra tia dela ela vai saber o que fazer -Alexy disse pegando o telefone.
.....................................
Roselini estava sentada na grama abraçando seus joelhos ela ainda chorava, ela só queria sumir queria fazer companhia para seus pais, ela estava aponto de cometer um suicídio, e era isso que ela inha fazer, inha dar fim naquilo uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso gente
Até o próximo
Beijos vou tentar não demora beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are from my dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.