You are from my dreams escrita por Nanda santos


Capítulo 12
Hora dos Jogos part 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais cheguei, desculpa a demora mais e porque eu to de ferias ai a preguiça não deixa eu fazer nada...bom sem mais delongas BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627130/chapter/12

—Verdade ou desfio  Cass?- pergunto a Rosa rindo.

—desfio claro -falo ele todo confiante-

— ok "Gostosão"da um beijo no furão do Armin- ele olho pra ela com uma cara de nojo e todos nos rimos, ele pego o furão e deu um beijo o coitado do furão saio correndo.

—parece que o Castiel não beija tão bem- todos rimos do comentário da Rosa ,a Rosa giro a garrafa e caiu pro Alexy e pra mim .

—Ro querida , verdade ou desafio?-

— Desafio- eu tinha esperança dela pega leve comigo.

— te desafio a senta no colo do Armin sem blusa- poise minhas esperança foram pro ralo.

— acho que você pego pesado Alexy - disse o Lys.

—eu não acho tenho certeza - disse o Cass

—vocês dois larguem de ciumes, pra que tanto mi mi, eu troco ok , te desafio a comer canela- ele reviro os olhos e sussurro "não tem graça " então fui la come canela e quase morri engasgada Alexy giro e deu Nath pro Cass os dois piscarão eles tão aprontando uma.

—te desafio a beija a Ro.

— Porque eu?- eu mal terminei de fala e Castiel me beijo não deu tempo de ninguém fala quando ele termino ele me olho e eu tava com uma cara de assutada, todo mundo tava de boca abeta menos ele e o Nath e o Lys que tava tão vermelho que parece que vai expludir.

—Vamos joga outra coisa, 7 minutos no céu - disse o Leigh, todos disseram sim Alexy pego o celular de todos, os meninos pego o papel com o nomes da meninas,Rosa e o Leigh ficarão responsável com o tempo já que não vão joga, Leigh tampo o olhos da Rosa  ela aponto pra menina que vai que por aza deu em mim.

— serio? eu? porque? - Rosa me me levo ate o banheiro, vendo meus olhos  e  fecho a porta, eu esperei até que eu senti mãos no meu Braço ele chego perto e.......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo prometo não demora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are from my dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.