A Descoberta do que sempre Esperei escrita por erikinha, Amandinha Broke


Capítulo 2
Capítulo 2 - Não é o mesmo.


Notas iniciais do capítulo

galerinha linda do meu coraçao!!
espero que tenham gostadodo 1° cap.
 Este esta muito bom, e o proximo melhor ainda.
bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62702/chapter/2

A noite já havia começado há bastante tempo. Já eram nove e meia da noite quando ouvi a buzina familiar em frente  a boutique.

- Tchau Alice, amanha é o dia garota!! – gritei animada para Alice enquanto apanhava minhas coisas. Ela já estava fechando a Boutique.

-Bella, fique preparada, com suas melhores idéias, vamos arrasar.

Saí porta afora, e vi de quem era a buzina familiar. Era do New Batle preto de meu namorado Jacob Black. Eu parei em frente a ele, encostado na porta do motorista, me fitando curioso. Eu tenho sorte. Um cara desses de 21 anos, lindo me esperando.Jacob estava com os cabelos mais curtos, desgrenhados, molhados com gel. A pele morena cor de cobre parecia pegar fogo. Os olhos negros, profundos como breu, completava a combinação perfeita de seu rosto, que combinava absolutamente com seu corpo musculoso e grande. Eu me sentia uma criança em seus  braços .

- Olá Bells! O que faz parada ai? Venha! – Murmurou ele com sua voz rouca e extremamente atraente, com os braços –enormes- abertos, prontos para me receber.

Não hesitei por mais nenhum segundo e me atirei em seu abraço quente e macio. Ele colocou a Mao em minha cintura fina, encostando meu corpo no dele. Eu senti seu hálito doce e quente em meu rosto. Seus lábios grossos tocaram os meus levemente, quando passei meu braços por seu pescoço, me  jogando no seu beijo, fazendo – o andar mais depressa. Abruptamente parei de beija-lo.

- Venha Jake, presciso te contar as boas novas!!

Entramos  no carro.Ele deu partida andando devagar, enquanto eu contava as novidades sobre meu dia.Sem perceber já estava em frente a minha casa. As luzes estavam acesas o que significa que Edward e Esme já haviam chegado. Saimos do automóvel e ele segurou minha Mao ate a varanda, e mais uma vez me envolveu em seu beijo quente.

-Boa noite Bella. – disse ele ofegante.

- Eu vou sonhar com você! – não pude deixar de rir com sua expressão infantil.

-eu te amo  Bells.

-Eu também.

Abri a porta de casa. Edward estava na sala, dormindo, feito um anjo, com as mesmas roupas que saira de casa de manha. Eleestava me esperenado, como fazia de costume mesmo que eu pedisse que o não fizesse.

-Ed? Edward?? Acorde, sou eu. Já cheguei!

Ele deu um ronco, que soou muito falso e de repente me ebraçou me fazendo tropeçar no carpete e bater o joelho na beirada do sofá.

- Te peguei, mocinha!!! – Ele gritou me abraçando enquanto caiamos no chão da sala.

- Seu sem graça!Achei que estivesse dormindo!! – murmurei quando finalmente percebi que  nos encontrávamos de um jeito nada agradável.

Edward estava em cima de mim, seu abdômen por cima do meu, sua pernas de lado oposto as minhas. Um de seus braços envolviam minha cintura, e o outro afagava meu cabelo.Eu estava com os braços jogados em seu pescoço, a proximidade era tanta que podia sentir o aroma de seu hálito- um pouco mais doce que o de Jacob – varrendo meu rosto.

-Er..er  Ed...humm, acho melhor irmos dormir né? Humm, ta tarde..  – eu falei sem graça tentando empurrá-lo.

-É verdade Bella. Amanha eu vou me encarregar de te levantar, não quero correr o risco de atropelar alguém dirigindo feito louco por ai!

Ele levantou depressa, me estendendo a mão para levantar-me.

-Obrigada. – Grunhi  entre dentes

Ele soltou meu sorriso torto favorito.

Fui para meu quarto meio tonta. Os olhos de meu irmão eram mais profundos do que eu imaginara. Tomei um banho rápido e deitei. Adormecendo em segundos.

- BIIIIP, BIIP, BIIIP....

 Abri os olhos e dei de cara com Edward gritando na minha frente. Ele realmente não queria me ver atrasada.

- Cara, cai fora daqui. Deixa eu me vestir. Vai, vai voce já cumpriu a tarefa!

-Tudo bem, Bella Adormecida!

Levantei da cama, eram 7 horas em ponto. Estava no banheiro tomando banho quando ouvi batidas na porta.Era Esme. Edward nunca batia na porta, ele ao invés disso, dizia : ‘tem alguém em casa?’ .

- Entra! – gritei

-Bella? Bom dia  amor. Alice ligou disse que você não vai a aula hoje. Fiquei preocupada, não era pra você ter me avisado?

Me enrolei na toalha. Não acredito que Alice fez isso.

-Esme, desculpe, nem eu sabia. Hummm, é que Alice e eu decoraremos o apartamento de alguém famoso e ela provavelmente não conseguiu um horário de visita disponível com os meus então...

- O que? – Esme interrompeu. Ela dificilmente fazia isso, a não ser que o assunto a interessasse. – De quem?

-Promete que não vai pirar? – ela fez que não com a cabeça, suspirei. – Rosalie Hale.

-Aaaaaaah! –Esme deu um pulo. Era estranho ver minha quase mãe de 38 anos pulando na minha frente.Nem eu estava ssim, tãão empolgada.

- Oh, meu Deus, Rosalie é meu modelo de pessoa, Bella.Só quero um autografo.

-Tudo bem, Esme. Hummm, dixe-me ...

-Claro, claro. – ela saiu e fechou a porta do quarto.Estranho, no mínimo.

Tomei o café -  não tão gostoso quanto os ovos mexidos de Edwar na manha anterior – e fui a garagem, meu carro já estava lá. Quando sai da garagem com o carro presenciei uma cena nada agradável

-Claro, claro Jacob, você sempre tem razão das coisas. Voce é per-fei-to!!!

Edward estava discutindo com meu namorado as penas sete e quarenta da manha na frente de casa.

-Cala a boca, mas que droga. Você sempre quer ter raozao sobre a vida da Bella! É a vida dela pare de se meter, você nem é ...

-EU sou irmão dela! – Edward interrompeu Jacob.

-Não de verdade! – murmurou Jake furioso. O motivo da  discissao era eu. Pra variar.

Edward e Jacob nunca se deram bem.eles brigaram pela primeira vez no jardim da infância por uma bolacha de chocolate.depois disso, nunca mais deram certo. O motivo constante das brigas era eu, desde que comecei a namorar Jacob. As confusões pararam quando Ed foi pra Rússia. Começou tudo de novo.

- Epa, epa, epa! O que é agora? – Saltei do carro, para apartar a briga.

-Bella, este idiota, não tem responsabilidade nenhuma para andar com você, ele te trás tarde da noite e colocou luzes de neon no seu carro sem você permitir!! – Edward disse.

-Luzes de neon?? – repeti confusa. Uau , talvez eu gostasse delas.

-eu sabia que você ia gostar Bells. – Jacob sorria presunçoso.

- Ah! Já chega vocês dois parecem...duas crianças!Jacob Black vá embora agora!Edwar Cullen, você também!! – ambos sabiam que quando eu os chamava pelo nome completo, era por que eu estava realmente brava. Eles me obedeceram.Mas antes de partir Jacob veio ate mim, me espremer em um abraço.

- Me deculpe meu amor.Ele se intromete demais.

Fiquei rígida e tentei colocar o Maximo de irritação em minha voz.

-Vaza Jacob.Eu ligo depois.

Entrei no carro e segui para meu encontro com Alice na boutique.

 

Quando cheguei, estacionei logo. Ela já estava me esperando dentro do porshe. Abri a porta e me acomodei, me assustando um pouco com a ferocidade do carro ao acelerar. Em minutos estávamos na frente de um elegantíssimo estúdio de fotos publicitárias. Segundo Alice, Mike Newton havia marcado lá, pois Rosalie estaria ocupada o suficiente tirando centenas de fotos para um comercial de perfumes, e ele poderia escapar dela por um tempo.

A agencia era simplesmente fantástica. Puro glamour.

-Lá esta! – disse Alice apontando para um singelo rapaz espalhafatoso.

Mike nos percebeu e veio ate nos.Ele era surpreendentemente bonito. Com carinha de bebe, uma blusa laranja fluorescente, jeans e um tênis cano alto verde com roxo.

-Olá fadinhas! Eu já dirijo vocês ao reino da diva. É so um momento, ela já vai entrar pra ser fotografada!Vou dar um apoio moral pra ela e já to de volta!Respira senão sufoca, fofas!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal fazer a alegria de duas lindas moças??
nos mandem review... plisss
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta do que sempre Esperei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.