A Descoberta do que sempre Esperei escrita por erikinha, Amandinha Broke


Capítulo 3
Capítulo 3 o glamour de Rosalie


Notas iniciais do capítulo

galerinha... esperamos que vcs realmete gostem
esse cap demorou mais esta muito engraçado
rimos litros escrevendo ele
bjus
 
                                                                             E&A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62702/chapter/3

 

CAP 3- GLAMOUR DE ROSALIE

 

 

Pov Rosalie

 

-Perfeita, perfeita, perfeita!

Era só  isso que conseguia dizer em frente ao espelho.Como pode uma criatura ser tão, tão linda? Eu estava com um dos mais belos vestidos que já usara em vida! Meus cabelos dourados e ondulados estavam em contraste com os olhos azuis, e o vestido vermelho sangue, delineando meu corpo escultural.

- Ai, ai, ai! Jesus na causa!!Mike respira, respira senão sufoca bicha!!!

Diva, diva eu nunca vi coisa mais perfeita! – Gritava Mike exasperado parado na porta me fitando de cima abaixo.

                       -É meu bem, eu também jamais vi tamanha perfeição- eu sei... Não sou nada modesta ( mais eu posso né? Kkkk)

                        -Rose? – era o agente. – Hora das fotos –

Eu segui para os estúdios iluminados. Meu glamour, que pertencia a mim e mais ninguém me esperava. Vi meu noivo, Jasper, pelo vidro. Provavelmente ele estaria esperando Mike para alguma espalhafatosa idéia dele enquanto eu estava ocupada. Eu conhecia Mike muito bem. E sabia que Jasper faria qualquer coisa. Por mim. É claro! Afinal eu sou demais mesmo.

 

O fotografo  chefe da linha de perfumes para qual eu ia fotografar veio em minha direção com um sorriso presunçoso. Imagino o que estava passando pela cabeça dele. Coisas relacionadas a mim e minha beleza extrema. Obvio

  - Rosalie!  Nossa vai ser demais fotografá-la!  Você está perfeita- ele me olhava com admiração

-Sei que estou – pisquei para Jasper do outro lado. Mike foi falar com o diretor do ensaio. Acho que ele queria exigir um cenário mais autentico. Às vezes ele, além de ser meu maquiador e melhor amigo tentava ser meu empresário.

A sessão começou, as luzes dos holofotes se focaram diretamente em mim.  Essa era minha parte favorita. Agora era só fazer as poses. De diversas maneiras fui fotografada e vi Mike indo embora saltitante, e minha certeza de que ele ia aprontar algo foi concretizada.

MIKE POV

Meu Deus... Nunca irei me acostumar com a beleza estrema da minha diva magnânima. Sou A melhor amigA, euzinha sei tudo, TUDO  mesmo , sobre minha diva. Eu ate compro o absorvente dela é personalizado vem às siglas RH em rosa. Nessas horas eu queria ser uma mulher de verdade! Ah!

Minha diva estava sendo fotografada por um cara muito sem vergonha, não gostei nada de seus olhares...

Fico impressionada em como minha diva é perfeita:

Ela não anda, desfila

Ela não fala, canta

Ela não respira, suspira

Ela não olha seca

 Ela não beija, mata

Não que eu tenha provado seu beijo, sabe como é né? Isso não faz o meu tipo. Mas eu tenho certeza que o seu beijo é bom... Afinal como eu havia dito, ela é perfeita em tudo!

-Mike, acorda cara... - fui tirada do meu doce devaneio, pela voz sexy e máscula de Jasper, o Noivo mega fofo da minha rainha

-Fala meu lindo- eu disse piscando para ele

_ já disse para você parar com isso seu hiper baitola- ai o fofinho estava irritado, gamei!  Tudo bem que ele pertence à melhor mulher do mundo, mas sonhar não paga impostos nem engorda né bicha?

Foi nesse momento que eu percebi as duas criaturas raquíticas e femininas ao lado de Jasper. A baixinha de cabelos pretos espetados para todos os lados que se não me falhasse a memória, se chamava Alice. E a outra era a Bella, essa garota é uma assassina da moda!

Saímos de lá e cada um pegou seu carro...

 

 

PoV Bella

Estávamos nos aproximando de um rapaz, loiro e muito bonito, com expressão seria e apaziguadora, eu sabia que ele se chamava Jasper, afinal quem não conheceria o noivo de Rosalie Hale?

-Olá. É um prazer conhecê-las.  – disse Jasper numa voz sedosa estendendo as mãos para mim e Alice. Cumprimentamos-nos e nessa hora o tal Mike chegou, ele ficou um tempo para olhando para o nada. Essa bicha era muito esquisita

-Mike acorda cara... – o Jasper o alertou

-Fala meu lindo- Mike disse com certo brilho no olhar, a Rosalie que se cuida, tem biba apaixonada

_ já disse para você parar com isso seu hiper baitola- Jasper estava bufando, pelo que parece, ele não se da bem com o fiel escudeiro da noiva ne? Parece que foi nesse instante que Mike percebeu que eu e Alice estávamos ali.

 - ah! Ola piruas!! Vamos, vamos, vamos. Temos um apartamento para deixarmos perfeito, para que a minha diva possa habitar

Saímos de lá e cada um pegou seu carro...

Chegamos ao Jacksonville Hall. Era o condomínio de apartamentos mais luxuoso da cidade.O hall de entrada era magnífico. Mike tagarelou o tempo inteiro ate chegarmos a porta de apartamento e ele se calar como um tipo de... reverencia ao lar de sua diva.

-É aqui garotas. Divirtam-se. – Jasper estava presunçoso.

Alice entrou sem o menor pudor saltitando pelo espaço vazio e perfeito.Cada parede foi levantada sem algum defeito.Começamos o planejamento.Estavamos  concentradas quando o telefone de Mike tocou.

-Alo?Meu anjo divino, eu já estou a caminho!Claro claro bebe!!Eu levo já!Aqueles parasitas!Não, não meu anjo!Amooooooor para, para você vai me deixar débil!!! – gritava Mike ao telefone.Ele desligou

-O que foi dessa vez? – perguntou Jasper entediado.

-Eles não acertaram a cor do cenário do meu bebe, ela esta furiosa!Tenho que levar um Milk shake da coffe’s house pra ela!é a única coisa que a acalma!

Nosso trabalho do dia havia terminado ali. Todos nos seguimos para a coffe’s house e enquanto Mike fora embora levar o Milk shake de Rose, eu Alice e Jasper, conversamos um pouco.

Já eram três da tarde, e o doutor Jasper se fora. Ele tinha consulta.Alice também teve que ir, para trocar a cor dos faróis de seu porshe.Desta vez seriam Roxas.

Eu fiquei sozinha e me lembrei de ligar pra Jake.Ele estava lá em 10 minutos.

-Bells ainda bem que você ligou. – ele disse enquanto sentava na mesinha.

-Vai pedir algo? –perguntei indiferente e lancei o cardápio a ele.

-Bella você não vai ficar com raiva NE?Não pelo idiota do Cullen?

-Não Jake.É que eu tava pensando...Sei La nosso namoro esta tão frio...voce se afastou..aos poucos. Eu acho.

Ele me fitava presunçoso. Pegou minha mão me levantando rapidamente, e me levou  para fora.Nós encostamos em meu carro, suas mãos grandes passaram por minha cintura e ele sussurrou :

-Vou te levar para jantar. O melhor de todos você vai ver!Encontre-me em minha casa daqui a uma hora.

Ele correu em direção ao seu carro me deixando confusa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iaí galera? gostaram? mandem reviews Bjiims     - Erika   Esperamos que vcs tenham se divertido com nosso queridissimo... Ops, queridissimaa
Mike newton! kkkk
Postem review please!!
Bjinhus ) — Amanda
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta do que sempre Esperei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.