A Descoberta do que sempre Esperei escrita por erikinha, Amandinha Broke


Capítulo 1
Capítulo 1 Surpreendente


Notas iniciais do capítulo

E aee povo!
Estamos lançando nossa nova fic, e contamos com sua aprovaçao! Leiaam!!
Beijoos
A&E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62702/chapter/1

Abri os meus olhos e aquela luz reluzente de uma manha ensolarada em Jacksonville me despertou. Tranquilamente olhei para meu relógio de sapinho que ganhei de minha tia/ mãe adotiva Esme Cullen. Ela cuidava de mim desde meus 17 anos quando um trágico acidente de carro matou os meus pais, Renee e Charlie Swan.
O choque do horário fez as lembranças ruins dissiparam-se de minha mente.Eram 7 e 35 da manha.
-Meu Deus!!! – Gritei desesperada pulando da cama, e procurando minhas roupas. Rapidamente coloquei um jeans que usei na noite anterior, e apanhei a primeira blusa que encontrei ao abrir o guarda roupa. Acho que era azul!
Minhas aulas na faculdade federal de Jacksonville haviam começado há três dias. Eu não estava acostumada com o horário.As aulas começavam as oito para a turma de decoração.Minha futura profissão.
Sai do quarto calçando meu all star vermelho e senti o cheiro inebriante dos ovos mexidos que Edward preparava na cozinha.
- Bella? – Ele me chamou exasperado, pois já sabia que eu estava atrasada – Você tem que comer algo magrela!
Era uma proposta tentadora. Os ovos eram a especialidade de Edward.
- Já vai cabeçudo! Preciso dar um jeito na minha aparência horrenda. – É, ir pra faculdade do jeito que acordei não era uma boa opção. Eu teria que pegar carona com meu meio irmão. Ele dirigia feito louco!
Edward é filho biológico de Esme .Na verdade fui criada com ele como se fossemos primos.Minha avó Mary – Mãe de meu pai – adotara Esme quando ela era pequena. Este era um os motivos pela qual ela havia pegado minha guarda. Havia mais ou menos um ano que Edward havia voltado da Rússia onde concluiu seu curso de Arquitetura com apenas 22 anos. Ele voltou diferente após esses 4 anos que ficou lá, mas mesmo assim ainda nos damos bem como antigamente. Ele era um homem, de ótima aparência, personalidade forte e agradável, mas um pouco irritante.
Desci as escadas correndo .Esme já havia ido para o hospital trabalhar, onde era pediatra.Me sentei na cadeira e o prato de ovos já estavam a minha frente.
Eu praticamente os engoli inteiro queimando minha língua no processo.
-Aii!!!!- gritei com a boca cheia e percebi que Edward me fitava abobalhado ao lado do fogão. Percebi que ele usava o avental de Esme, desenhado com cogumelos verde e rosa.
Cai na gargalhada, não teve jeito.
-O que foi, hein? – ele perguntou curioso
- Você ta muito gay! Ta gato, mas ta gay pacas!! – Edward grunhiu. Eu sabia que ele odiava isso.
- Gay? Gay PACAS?? – ele quase gritou. – Retire isso agora sua pirralha. Ou vai perder sua carona.
Edward estava irritado. Era hilariante brigar com ele,pois no fim das contas eu sabia que tudo acabaria num abraço. Larguei os ovos, apanhei as chaves do Volvo prateado reluzente dele e gritei:
- Se você conseguir chegar primeiro no carro eu vou concordar que você não e gay ta?
Sem esperar a resposta sai correndo. Quando ele chegou à garagem – ainda de avental – eu já estava no carro sentado atrás do volante.
- A brincadeira acabou – disse ele ofegante.
Edward me pegou no colo e me lançou – literalmente falando - para o banco do lado. Arrancou o avental e deu partida no carro que grunhiu como um puma furioso. Dirigiu loucamente como sempre, e chegamos ao meu destino final em 10 minutos.

Entrei na faculdade desajeitada, com folhas caindo pelas beiradas das pastas bagunçadas. Foi absolutamente tudo normal. Na hora do almoço, fui obrigada a sentar com os débeis mentais de minha classe de decoração. O tempo passou rápido, e no termino da aula, vi o Porshe cor de rosa de Alice, minha melhor amiga, no estacionamento. Ela me daria carona pois meu carro estava na revisão mecânica.



O porshe cor de rosa de Alice *-*


Alice alem de minha amiga era minha patroa. Eu a admirava por sua elegância extrema e com seus plenos 21 anos, já era proprietária de sua própria boutique de decorações, onde eu era estagiária desde os 17 anos. Claro! A realidade de Alice fora proporcionada por seu pai, Carlisle Maisen , um ricasso italiano, cujo qual nunca foi devidamente apresentado a mim. Ele nunca mais retornara a Jacksonville desde que sua esposa Ellen morreu de Leucemia, quando Alice tinha 3 anos. Ela morou com ele por muito tempo, ate ter idade suficiente para morar só na cidade.
*Abri a porta do carro e pulei pro acento cor de rosa choque. Li a expressão radiante de minha amiga e soube que algo fantástico havia acontecido.
- Alice!! Alguma novidade?? – Ela estava mais do que radiante. Seus cabelos, curtos e negros estavam mais vividos e seus olhos cor de chocolate estavam em brasa.Incrivelmente elegante e com a voz semelhante a sinos angelicais ela me respondeu.
- Nós duas vamos decorar o apartamento de Rosalie Hale !!!
Rosalie Hale, Bella!! A modelo Rosalie Hale!
Não acreditei quando ela pronunciou com gloria o nome da diva da beleza americana.
Rosalie Hale era a modelo mais incrível que surgira nos últimos anos. O modelo perfeito de mulher, sempre circundada de câmeras, flashes e muito glamour. No alge de seus 23 anos, era noiva do famoso ginecologista Jasper McKalister. Não acreditei que iríamos decorar o apartamento dos dois, na cobertura mais cara de Jacksonville.
- Aaaaaahh!!!!Perfeito, perfeito, perfeitoo!!!!! – Gritei para Alice depois de ter caído na real.
-Bella, vai ser nosso melhor trabalho, você não sabe o que isso significa para mim, minha loja, para VOCE!! Ah, papai vai ficar orgulhoso!!!! Eu mal pude me conter Bella, eu queria te ligar no meio da aula, mas iria acabar com a emoção de te contar pessoalmente!! AAAAHHh!
- Alice, calma.
Nós já estávamos na boutique quando me dei conta. Alice ainda estava excitada com a idéia.E eu também.Entramos no escritório para começar um projeto, mas antes teríamos que visitar o espaço, o apartamento para termos um idéia melhor.
-Alice, é melhor ligarmos para Rosalie, afinal, acho que...
-Não Bella!! – Ela me interrompeu no meio da frase como se estivesse cometendo o maior dos pecados. – Rose não pode cogitar que vamos fazer sua decoração. Mike Newton que me ligou, como ele sabe que temos os melhores artigos aqui, ele quer que rose se surpeenda quando mostrarmos o modelo a ela. Tudo será tratado com ele.
Mike de 21 anos, era maquiador pessoal de Rose.Na verdade era melhor amigo dela. Ele praticamente mora com ela. Ele é um cara estranho, que a idolatra. Claro. Ele é gay. De verdade. Que tipo de cara comum compraria um guaxinim de 10 mil dólares, colocaria o nome dele de Debby, e pintaria toda a extensão de seu corpo – desde o topo da cabeça, ate a ponta do rabo – numa grande faixa cor de rosa? A resposta é Mike Newton. Então não fiquei surpresa por ele querer surpreender sua diva pessoal. É claro que Jasper também estava por trás dessa.
-Tudo bem, temos que dar um jeito de tirar Mike da cola dela por um minuto. – eu disse parada na frente da mesa de Alice que fitava o telefone prateado por segundos. Ela o pegou rapidamente digitando números.
-Alo? – Sibilou ela. – Senhor Jasper? Aqui é Alice Maisen, da Alice’s Boutik , preciso marcar uma hora com o senhor para visitar o futuro apartamento de senhor e de Rose Hale, por favor. – ela parou por um breve segundo.
- Esta perfeito. Obrigada. – ela devolveu o pequeno aparelho a base e me encarou mais que brilhante.
Eu sabia que Alice já tinha tudo em mente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gentee

Esperamos que voces tenham gostado...

O proximo capitulo esta imperdivel!

Mandem seu review tá??!!!

Beijuus A&E



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta do que sempre Esperei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.