One Last Dance escrita por Sammy


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava viajando e nâo estava tendo criatividade, esta pequeno mais espero que gostem!
Boa leitura *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626990/chapter/2

A sorte não estava ao meu favor, sabia que ia encontrá-lo, mas não achava que iria ser tão rápido assim.

Ele estava diferente, mais bonito, com um ar de responsabilidade, uma coisa nele me chamava atenção, uma aliança em seu dedo demonstrava que ele avia me esquecido mais rápido do que pensei, e a garota ainda por cima estava lá...

Quando seus olhos se encontraram com os meus, um calafrio percorreu toda a minha espinha, do mesmo jeito quando éramos jovens, mas agora ele estava com outra e eu com uma filha, que por um acaso ele não sabe que é dele!

Eu estava congelada não conseguia esboçar nenhuma reação, mais fui despertada de meus devaneios quando uma fofurinha de 2 aninhos e olhos verdes me chama:

– Mama, mama, MAMÃE!

– Oi bebe, o que você que?

– Eu quelo cume, to cum fome!

– Ta bom, vamos!

Assim que me despedir dos meus amigos e já estava me virando para ir embora, sinto um braço me impedindo, quando me virei vi quem era...

– Me desculpe, mas você não me comprimento e nem me apresentou essa lindinha aqui! - ele disse se abaixando e acariciando o rostinho da NOSSA FILHA, mas que ele não sabia.

– Oi, meu nome é Sophia Catilo, quem é você?

– Oi Sophia, eu sou o Leon, um velho amigo da sua irmã

– Leon, ela é minha filha, não minha irmã!

– Nossa! Mama, poque você não se casou com o tio Leon, ele é lindo sabia?

– Sophia! - a repreendi, como pode uma menininha de 2 anos falar isso!

– Deixa ela Vilu... - ele me chamou pelo meu apelido de quando éramos jovens – Você também é linda sabia?

– É... Vamos Sophi se não chegamos atrasadas!

– Ta bom mama, tchau tio Leon!

– Tchau princesa, tchau Vilu ate mais!

– Até Leon...

Fui para casa ainda não acreditando que o encontrei e que Sophia pode descobrir a verdade, agora sim eu estava FERRADA!

***

Como a Camila disse que tinha uma festa pra eu ir e se eu não for à morena e a ruiva que eu mais amo nesse mundo vão, literalmente, me matar.

Perguntei ao papai se poderia ficar com a Sophi hoje, no começo foi difícil convencer o Senhor German Castillo, mas ele acabou cedendo e aceitando um pouco a idéia de ficar com minha filha, mesmo insistindo para falar com o Leon e ai ele que iria cuidar dela quando eu quisesse sair, depois dessa “pequena” discussão eu fui me arrumar.

Tomei um banho não muito demorado, não estava a fim de ir a essa festa mais fazer o que né, me arrumei e confesso eu estava nervosa com o que poderia acontecer nessa festa, fui despertada dos meus devaneios quando ouvi o som da buzina do carro da Cami, desci me despedi do papai e como a Sophia estava dormindo só dei um beijo em sua testa e sai, logo estava em frente há uma casa desconhecida por mim. Desci do carro e como já era de se esperar, minhas incríveis amigas me deixaram sozinha para ir ficar com seus noivos, sim as duas estavam noivas.

Sentei-me em um pequeno bar que ali existia, pedi ao barman que me desse algo que animasse a minha noite, então ele me deu um trequinho branco que logo bebi, aquele liquido desceu queimando pela minha garganta e logo depois de uns cinco minutinhos eu estava no meio da pista cantando e dançando igual a uma louca, maluca que é fraca com bebidas!

Sem mais nem menos sou surpreendida por uma pessoa me puxando para fora da pista de dança, comecei a xingar a pessoa de tudo quanto é nome, mais parei quando ouvi sua voz me chamando!

– Violetta...

– Você?!

– Eu não acredito, você sabe que é fraca para bebidas por que bebeu?

– Quem é você para achar que manda em mim, vai La ficar com a sua linda e maravilhosa Lara e me deixa em paz!

– Não vou fazer isso de novo!

– Como assim? Não vai fazer o que de novo?

– Não vou te deixar ir de novo, não sei por que foi embora da primeira vez e nem quero saber, não hoje, não agora, mas pode ter certeza que sempre te amei e sempre vou te amar, pra vida inteira lembra?

– Passado é passado! E no passado você me traiu com aquela... – ele me interrompeu e não foi com palavras foi com a melhor coisa que poderia me dar nesse momento!

UM BEIJO, O MAIS PERFEITO E MARAVILHOSO BEIJO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C O M E N T E M !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Last Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.