One Last Dance escrita por Sammy


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

OK Volteii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626990/chapter/3

POV FRANCESCA REYS

Desde que a Vilu chegou tudo ficou de cabeça pra baixo, e em pensar que em dias as coisas vão piorar, serio eu preciso de uma ajuda para consolar os meus dois melhores amigos!

Ainda não entendo uma coisa... Por que a Vilu não conta para o Leon a verdade, tudo seria tão fácil, tudo seria tão diferente... Agora tenho que encontrar a minha loira pra levar ela pra casa, parece que esqueceu que tem uma filha pra cuidar!

F: Epa, epa, epa!

V: É... É... Eu posso te explicar Fran!

F: Deixa pra lá, depois conversamos por que agora temos que ir embora...

L: Por que vocês têm que ir embora agora?

V: Por que eu tenho que cuidar da nossa filha, já que o pai só sabe ficar em festas e com a nova namoradinha...

L: O QUE?!

V: Vou ter que repetir, ou você ficou surdo de repente?!

F: Ela deve ter bebido de mais Leon, está até delirando, não liga para o que ela disse...

V: Não Fran eu estou bem lúcida, chega de mentir... Isso mesmo Leonard Vargas você tem uma filha que chama Sophie Helena Castillo, tem 2 anos, e por incrível que pareça ela é a sua cara...

L: Por que não me contou que eu tenho uma filha...

V: Quer saber, esse não é o momento e nem à hora pra gente conversar. Tchau!

L: Violetta volta aqui!

F: Vem Vilu eu te levo...

POV LEON VARGAS

A minha ficha ainda não caiu... Como ela teve coragem de esconder isso de mim! Quer saber eu vou atrás da Violetta para resolver essa historia ou não, isso é mentira a Violetta bebeu de mais só pode... É isso ela tava bêbada e falou demais, pronto caso resolvido!

La: Amor vou dormir na sua casa hoje, ta?

L: Por quê?

La: Porque eu quero!

L: Então ta bom...

Capitulo 3

POV LEON VARGAS

O dia não amanheceu mito bem, ou eu estava de mal humor, nem sei mais o que pensar... estou para casar, mas amo outra mulher, acabei de descobrir que tenho uma filha que muita gente fala que é a minha cara e eu nem reparei... acordei, levantei da cama e fui para casa da Violetta hoje eu resolvo isso!

Chegando lá quem me atendeu foi a Olga, pedi para subir para o quarto da Vilu e como sempre a Olga me deixou passar,  bate no quarto mais ninguém atendeu então entrei e não vi ninguém, decidi esperar..

De repente...

XX: “Oh
Wherever we go, yeah
It's crazy, stupid love
I'm losing all control
Oh oh
Whatever it takes, baby
It's crazy, stupid love
I'm feeling through your bones
Oh oh”

L: Oi... que musica linda, e que voz linda também!

XX: Obligada... eu sou a Sophi e você é o namolado da mama?

V: Não amor, ele não é o namorado da mama!

S: Tá, quando a gente vai ver o papa?

V: Daqui a pouco amor, desse pra tomar café da manhã com o vovô...

S: Tá, tchau mama, tchau tio!

L: Tchau Sophi... OK! Você pode me falar porque não me contou sobre A MINHA FILHA e porque foi embora...

V: Ela não é sua filha e você sabe por que eu fui embora não sabe?

L: Sinceramente, não sei... e ela é a minha cara é claro que é minha filha, você mesmo disse!

V: Eu estava bêbada e não lembro de nada...

L: Nem disso...

Kiss

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Last Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.