One Last Dance escrita por Sammy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626990/chapter/1

Sabe aquela sensação em que o mundo todo está conspirando contra você? Então, essa está sendo a minha sensação desses últimos dias, depois que minha mãe sofreu acidente meu pai me liga desesperado pedindo pra eu voltar para BUENOS AIRES e eu não poderia deixar ele na mão, por isso estou aqui no aeroporto de Nashville prestes a embarcar e voltar para um lugar que eu tentei fugir nesses últimos anos mais parece que não podemos fugir da nossa própria historia.

***

Já tinha terminado de arrumar as minhas malas e estava quase terminando as da Sophi quando eu ouço um grito de uma garotinha de 2 aninhos.

S: MAMA, ME AJUDA!

V: O que foi Sophi?

S: Tem um monstro debaixo da minha cama!

V: Deixa a mamãe vê.

S: Cuidado mama, ele mode!

V: Bebe é só uma barata, não tem que ter medo, ta bom? Agora vamos que o nosso vôo sai daqui a pouco!

S: EBÂ, vou ver o vovô.

V: Isso mesmo, agora vamos? – ela assentiu e rumamos para o aeroporto.

***

Sophi dormiu o vôo inteiro, mas eu, não conseguir pregar os olhos, uma coisa me atormentava, e eu não tinha duvida do que era. Meu maior medo naquele momento era que ELE descobrisse sobre a minha princesinha, não pensem que não estou preocupada com minha mãe, pois estou sim, mais se ELE descobrisse sobre a Sophia poderia tira-la de mim, e eu não ia deixar, nem que me matassem mais não tirariam ela de mim!

POV LEON VARGAS

Hoje é o melhor dia da minha vida, minha noiva chega de viajem, após está vários anos nos Estados Unidos. Foi um pouco difícil ficar longe daquela loira que tanto amo, mas finalmente acabou a angustia, minha pequena volta para BUENOS AIRES. Graças a Deus.

Depois de jantar, tomei banho e rumei ao aeroporto para fazer uma surpresa para minha marrentinha. Chegando lá percebo que meus amigos estão lá também, e claro que não sou nem um pouquinho curioso vou pergunta porque cargas d’água estão aqui no aeroporto!

Leon: O que estão fazendo aqui?

Cami: Oi Leon, eu estou muito bem, obrigada por pergunta!

Maxi: É, cadê a educação!

Fran: Deixa pessoal, ta nervosinho só porque a branca azeda vai chegar hoje! Adeus paz!

Naty: A Fran tem razão!

Leon: Ta, ta, ta, foi mal pela grosseria!

Diego: Foi mal não cara, foi péssimo!

Leon: Ta bom mais o que estão fazendo aqui?

Fran: Na-nada – ela ficou estranha de repente, eu conhecia a Francesca e sabia quando ela queria esconder algo, mas quando eu ia pergunta o que realmente estava acontecendo, uma loira vem correndo em minha direção e me impede de perguntar ou falar qualquer coisa, sim era ELA...

Todos que se encontravam a minha volta não puderam conter a “felicidade” de ver minha noiva, não podia crer que a Lara estava novamente aos meus braços, como eu amo tanto essa loira (NA: A Lara tava loira viu pessoal!).

Lara: Ah meu amor que saudade! E o que eles estão fazendo aqui?

Fran: Oh querida pra sua informação à gente está escutando...

Lara: Meu bem vamos embora to cansada! – disse ignorando totalmente o comentário de Francesca.

Quando eu iria me despedir do pessoal para ir embora, ouço uma voz que reconheceria em qualquer lugar. Era ela... VIOLETTA!

POV VIOLETTA CASTILLO

Assim que o avião pousou em solo Argentino, certo pressentimento me atingiu, mas não liguei, pensei que era coisa da minha cabeça, chamei Sophi e já estava procurando Francesca e meus amigos que insistiram para vim me buscar, mesmo eu dizendo que não precisava, eu conheço a dona Francesca, e sei que aquela italiana não desistiria da idéia.

Estava procurando os meus amigos, e avisto um grupo de pessoas falando um pouco auto de mais, e em meio daquelas vozes reconheci uma em especial, e logo em seguida um grito, claro era minha linda e amada italiana:

Fran: Loira! Que saudades! – me abraçou, na verdade ela tava me sufocando.

Vilu: Fran você ta me sufocando, e também estava morrendo de saudades!

Fran: Desculpa loira, o pessoal está logo ali vamos?

Mas antes de eu responder a Fran um serzinho a chama.

Sophi: Oi tia Fran, se esqueceu di mim! – falou com um beicinho fofo

Fran: Oh princesinha claro que a tia não se esqueceu de você! – falou pegando a Sophi e indo em direção ao pessoal

Chegando lá me deparo com uma pessoa que não esperava ver, e de repente me lembrei o do meu pressentimento, não poderia ser ele. mais quem eu quero enganar, é ele ... LEON


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Last Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.