Meu mundo! escrita por Elza Scarlet


Capítulo 3
II - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoinhas! Tudo bem? Capítulo novinho! espero que gostem, resolvi explicar como foi a relação desses dois no passado! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626974/chapter/3

Aquela noite tive um pesadelo horrível, na verdade aquilo não foi um pesadelo, foi mais uma lembrança, não entendia porque eu estava tendo tantos sonhos com aquele garoto imbecil ultimamente, deveria ser porque ele me estava me irritando muito ultimamente!

Flashback

Depois de quase seis meses que Gray tinha se confessado, ele finalmente tinha me convidado para ir ao cinema com ele, tinha que agradecer a Lucy, afinal, foi ela quem o incentivou para fazer alguma coisa pela vida!

E eu estava no meu quarto com todas as roupas que eu tinha jogadas em cima da minha cama, afinal, era um dia muito especial para mim! O garoto com quem eu sonho desde os sete anos de idade, tinha me convidado para sair, mais infelizmente o dia não estava ajudando, meu cabelo estava horrível, minha cara estava perecendo mais a de um panda do que a de um ser humano! Também eu não podia reclamar, tinha dormindo no dia anterior com maquiagem e estava até aquela hora tentando tirar aquele preto da minha cara, porque afinal, eu teria que colocar alguma coisa descente para poder sair com o garoto mais lindo e fofo do mundo!

Para piorar o meu nervosismo, recebi uma mensagem do Gray avisando que em meia hora estaria na minha casa para me buscar! Comecei a revirar aquelas roupas desesperadamente por alguma coisa que ficasse pelo menos apresentável. Acabei achando um vestido rosa que ficava um pouco acima dos joelhos e uma sandália preta que combinava com minha bolsa.

– Filha, o Gray já esta la embaixo! - Disse minha mãe que por sinal, me olhava de cima a baixo com uma cara de quem tinha ficado rica do dia para noite!

– Pede pra ele esperar um pouquinho, estou tentando dar um jeito no meu cabelo que esta horrível, sem contar que ainda nem tirei essa cara de panda!

– Tudo bem, vou preparar um bolo para ele te esperar então!

– Muito engraçadinha! Eu já vou tudo bem?

Como se já não bastasse o meu nervosismo ela ainda ficava de piadinhas comigo! Demorei cerca de vinte minutos para terminar, me olhei no espelho, até que não tinha ficado tão ruim assim!

Desci as escadas e me deparei com o garoto mais lindo do mundo! Ele estava vestindo uma camisa azul clara que combinava com aqueles olhos lindos que só ele tem, também usava uma calça jeans preta e um all stars! Quando ele me viu abriu um sorriso lindo! No qual só ele sabe dar!

– Você esta linda Erza!

– Obrigada, mais não exagera, meu cabelo esta horrível, a poucos segundos eu estava parecendo um panda! - Disse rindo da minha própria desgraça!

No caminho para o cinema, quase não falamos, o que estava me incomodando, queria puxar assunto, acho que ele estava assustado, tive que puxar ele e sair correndo porque a minha querida mãe teve a brilhante ideia de tirar uma foto nossa!

Nunca achei que aquele garoto que vivia implicando comigo e fazendo piadinhas com a minha cara para me irritar conseguisse ser tão cavalheiro comigo! Esperou com a maior paciência do mundo enquanto eu olhava várias roupas diferentes em praticamente todas as lojas do shopping, mais também nos divertimos muito em uma loja de videogames, e como um bom cavalheiro, ele me deixou vencer!

achei muito estranho ele ter me deixado escolher o filme que iríamos ver sem reclamar, pegou nossos ingressos e também todos os doces que eu tinha comprado na loja antes de entrarmos para a sala, confesso que fiquei com pena dele, comprei tantos doces que acho que quase o levei a falência!

Notei que ele estava muito nervoso, não parava quieto na cadeira, tinha aberto todas as embalagens de doces que tínhamos comprado.

– Gray, esta tudo bem? Se quiser ir no banheiro pode ir, ainda temos tempo antes do filme começar!

– Eu? Nervoso? Porque você acha isso? Estou bem! Não quero ir no banheiro! Eu queria era outra coisa. - Ele disse essa última frase quase que em um sussurro!

– E o que você quer então?

Ele continuou mexendo no saco de balas, quando eu ia perguntar de novo, senti seus lábios nos meus, fiquei imóvel! Não esperava por aquilo, Fiquei completamente sem reação, com toda a certeza do mundo eu queria aquilo mais do que nunca! Já tinha idealizado esse momento várias vezes! Mais por mais que eu quisesse eu não conseguia me mover, ele vendo que eu não tinha nenhuma reação, acabou se afastando vermelho e sem olhar para mim!

– Desculpa, isso não vai mais acontecer!

– Gray, não é isso que você esta pensando, esse foi o meu primeiro beijo e eu só não esperava! Mais eu quero! - Disse toda atrapalhada tentando amenizar a situação!

– Sério? Nossa! Me desculpa, eu atrapalhei tudo! Sou um idiota mesmo!

– Não! Você não é idiota! Eu quero isso tanto quanto você!

– Você só esta falando isso para eu me sentir melhor, mais não precisa!

Agora o garoto tinha surtado e eu realmente não sabia o que fazer, queria que ele entendesse que eu também queria aquele beijo, só que ele não parava de falar!

Até que tive a brilhante ideia de beija-lo! Eu realmente não sabia o que fazer mais isso funcionou, ele ficou quieto no mesmo instante! Quando pensei em me afastar ele segurou a minha nuca e aprofundou o beijo, dessa vez eu iria mostrar para ele que eu também queria! Por mais que eu não tivesse experiência, sabia que ele também não! O beijo foi calmo, conseguimos transmitir todo o carinho e afeto que sentíamos um pelo outro! Nos separamos quando o ar nos faltou, eu estava com as bochechas pegando fogo e com o coração parecendo que iria sair pela boca!

Ele também não estava muito diferente, tinha um pouco do meu gloss nos lábios dele que por sinal estava com um sorriso lindo!

– Isso foi bom! - Ele disse me olhando todo bobo!

Acebei rindo e concordando com ele!

– Sabe de uma coisa, deveríamos fazer isso mais vezes! - Acabei deixando escapar!

– Sério? Sério mesmo?

– Claro seu bobo! Não pensa que vai se livrar de mim tão fácil assim agora!

Ele riu e me beijou de novo, as pessoas tinham razão quando falavam que isso era muito bom! Ainda mais quando estamos apaixonados! Não foi como nos filmes românticos que que a mocinha levanta a perna e coisa e tal, foi muito melhor do que isso! Foi real!

O resto da noite foi maravilhosa! Andamos de mãos dadas pelo shopping com sorrisos enormes e bobos no rosto! Quando cheguei em casa desviei do questionário da minha mãe e fui ligar para a minha melhor amiga e agradecer por ela ter empurrado ele a tomar uma decisão!

Fim do flasback

Aquela lembrança não era de todo o ruim, foi o meu primeiro beijo a final de contas! Mais agora eu vivia em uma realidade completamente diferente! Eu e Gray éramos completos estranhos agora! Eu também estava namorando, e o Gray tinha se tornado o maior pegador da escola, ficava com praticamente todas as garotas da escola. Tinha que tocar a minha vida agora, isso era só uma lembrança que tinha ficado comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre eu e a minha paranoia! Se tiver alguma coisa que não gostarem me avisem, não ta muito comprido o capítulo, mais eu estou postando mais de uma vez por semana pelo menos! E esta bem fofinho :P Enfim, me incentivem, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.