Meu mundo! escrita por Elza Scarlet


Capítulo 4
III - Trabalho em dupla


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, desculpa pela demora para postar, bom o capítulo ta ai espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626974/chapter/4

Era pra ser mais um dia comum na escola, exceto pela noticia do professor de língua portuguesa que resolver pedir um trabalho que valeria a metade da nota do semestre! E como toda boa sala de aula, o povo começou a resmungar e reclamar! E como boa conselheira do conselho estudantil tentei acalmar os ânimos por mais que aquilo tenha me pego de surpresa também.

– Ei! por favor gente! Vamos pelo menos parar de gritar!

– A senhorita Erza tem razão, vamos parar de gritaria! - Disse o professor já irritado com a situação! - Eu nem terminei de falar ainda, vou dar a oportunidade de vocês fazerem em dupla! - Mais com uma condição, vai ser por sorteio! Se vocês escolherem isso vai virar uma bagunça!

– Sério isso? Do que adianta então? Ai sim vai virar uma bagunça!

– Obrigado pela ajuda, mais a senhorita já pode se sentar agora.

As minhas chances de fazer o trabalho com a Lucy que era a única pessoa responsável e confiável daquela turma tinham acabado de ir por água a baixo, o professor pegou o nome de todos os meninos e colocou em um saquinho, explicou que as garotas iriam escolher!

– Quer fazer as honras senhorita Erza?

Agora não tinha volta, respirei fundo, fechei os olhos e coloquei a minha mão naquele maldito saquinho! Os dois únicos nomes que eu não poderia pegar eram Gray e Natsu, Natsu por ser um bobo que acabaria arruinando o meu trabalho, o Gray por motivos que eu nem preciso explicar!

Tirei aquele nome ainda com os olhos fechados, não tinha coragem de olhar!

– Então, pode me dizer quem foi pra mim anotar senhorita Erza? - Disse professor já impaciente!

– Desculpe professor, abri e pra minha incrível sorte era a última pessoa da terra com quem eu queria me relacionar! - Gray. - Eu disse baixinho!

– Como ? - Eu não escutei.

– Gray Fullbuster senhor! - Eu disse completamente desanimada!

Olhei para ele que sorriu de canto quando viu que iria fazer o trabalho comigo, Lucy quase surtou de tanta alegria quando viu que iria fazer o trabalho com o Natsu, é não teria jeito, teria que falar com ele no final da aula pelo bem do meu trabalho escolar.

A aula passou mais rápido do que o esperado para mim, não deu tempo de reclamar para a Lucy porque ela correu em direção ao Natsu com a desculpa de começarem logo o trabalho, e para a minha surpresa, o Gray não tinha me procurado ainda, provavelmente ele estava esperando eu ir falar com ele para vir com aquelas piadinhas horríveis como sempre. Infelizmente não teria outro jeito, eu teria que fazer isso uma hora, então resolvi acabar logo com aquele sofrimento!

Fui falar com ele que estava com uma menina de outra turma, ela parecia bem feliz e com cara de quem tinha segundas intenções com ele, bom, isso não me dizia respeito mais eu teria que falar com ele.

– Gray, precisamos conversar! - Disse já me metendo na conversa dos dois.

– Agora não Erza, eu to ocupado! - Ele disse nem olhando para mim.

– Deixa de ser mau educado garoto! Olha para mim quando eu estiver falando com você!

– Eu mau educado? Você viu que eu estava ocupado, e já veio falando sem nem ao menos pedir licença!

– Como? Sério? Não pense que eu estou aqui para saber como foi a sua manha ou algo do gênero, só vim falar com você pelo simples fato de que nós somos obrigados a fazer o trabalho juntos!

– Quanto a isso não precisa se preocupar, se for preciso eu faço a minha parte e depois te entrego e você só completa, ou se preferir eu faço sozinho!

– Quanta arrogância! Acha mesmo que eu vou deixar você arruinar a minha nota do semestre?

– Não se preocupe quanto a isso, eu também preciso dessa nota, não vou fazer besteira! Amanha eu entrego para você a minha parte, agora me da licença que eu estou ocupado!

Sério que eu tinha ouvido tudo aquilo daquele garoto? Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? E o que aquela garota queria com ele? Estava com tanta raiva que quando vi acabei batendo em alguém sem querer!

– Ai! Nossa você não olha para onde anda?

– Credo Erza que mau humor! - Disse a Lucy esfregando a cabeça onde eu tinha batido com a cabeça!

– Desculpa Lu, não tinha visto que era você!

– Tudo bem, mais mesmo assim o que houve? Já foi falar com o Gray pelo visto né.

– Sim, ele me tratou super mal! Só porque estava com aquela garota que já ficou com metade da escola!

– Como assim? Eles estão tendo alguma coisa?

– Sei la, ele brigou comigo porque disse que estava ocupado, falou também que vai fazer metade do trabalho e amanha vai me entregar para não precisarmos nos encontrar.

– Isso é bom não é? Ele te livrou de ter que passar uma tarde com ele.

– Eu sei, mais foi estranho, ele nunca me tratou assim, só porque estava com aquela garota estúpida que me olhou com cara de poucos amigos!

– Você deveria estar atrapalhando alguma coisa entre eles, por isso eles te trataram assim.

Acabei concordando com ela e indo para casa, achei aquela atitude dele muito estranha, mais resolvi não dar mais atenção para isso.

No dia seguinte fui procurar o Gray para saber se ele tinha terminado mesmo a parte dele no trabalho ou ele estava apenas me enrolando.

Quando o achei ele estava aos beijos com aquela garota nojenta, não sei o porque, mais comecei a sentir um aperto muito grande no peito, lembrei do sonho que tinha tido alguns dias atrás, sai correndo dali, porque eu estava assim? Porque eu estava chorando? Isso não estava fazendo sentido algum, eu estava com o Jellal agora, O Gray era passado.

Vi Lucy falando com o Natsu, a puxei pelo braço não permitindo nem que ela se despedisse dele e a arrastei para o banheiro feminino.

– O que você estava fazendo Erza? Ei o que houve? Porque esta chorando? - Disse ela com uma aparência de preocupada comigo.

– O Gray! - Eu disse entre soluços!

– O que esse garoto fez para você ? Ele te machucou?

– Não, ele não fez nada comigo.

– Então? O que houve para você ficar desse jeito? - ela disse completamente confusa!

– Eu fui procurar ele para saber do trabalho, e ele estava aos beijos com aquela garota insuportável! - Eu disse já não conseguindo controlar as minhas lágrimas.

– E você esta chorando por causa disso? Sério?

– Eu não sei Lucy! Para de me fazer perguntas! Falei soluçando.

Ela sorriu e me abraçou parecendo que sabia o porque de eu estar desse jeito sendo que nem mesmo eu sabia o que estava acontecendo comigo! O que eu estava sentindo? Estava com ciúmes dele? Não, isso não era possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo tristinho eu sei, mas pelo menos ficou claro que ela não é tão durona quanto parece né! E nem que odeia tanto assim o Gray! Então, quero saber a opinião de vocês! Beijos gente bonita!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.