Meu mundo! escrita por Elza Scarlet


Capítulo 2
I - Dia ruim


Notas iniciais do capítulo

Olá olá pessoas, resolvi postar hoje porque semana que vem vou estar enrolada com meu curso!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626974/chapter/2

Cheguei a escola e o sinal já estava tocando, o que era péssimo porque eu ainda teria que verificar (rezar) para ver em qual turma ficaria. Claro, sou presidente do conselho estudantil, mais isso não significa que eu teria alguma regalia na escolha da turma, ficaria muito grata ao diretor se me colocasse na turma do meu Jelly, mais como nada é perfeito fui verificar e como no meu pesadelo eu fui parar na turma do garoto mais imbecil do universo! Pronto! Meu dia estava completo, um completo desastre! Tentaria falar com o diretor mais tarde, afinal, tentar não me custaria nada.

Entrei na sala de aula pedindo desculpas ao professor pelo atraso e me sentando ao lado da Lucy, pelo menos ela aguentaria aquele hospício comigo.

– Ei! O que foi isso presidente? Você não deveria dar o exemplo? - Disse Lucy falando baixo e rindo da minha cara como sempre!

– Meus pais! Não me acordaram! Se não fosse por eu ter colocado o celular no modo soneca eu nem aqui estaria!

– Sério? E porque esse mau humor todo logo essa hora? É só por isso?

– Claro que não! Olha em que turma me colocaram, logo com esses imbecis que não crescem nunca! Mais não se preocupe, no recreio eu vou falar com o diretor para nos trocar de turma!

– Enlouqueceu? Não quero sair daqui! Meu Natsu esta aqui! Essa possibilidade de me tirar daqui não existe!

– Em primeiro lugar, ele não é seu! Ate trocar o seu nome ele troca, te chama de Luxy e não Lucy, segundo eu não quero ficar aqui sem o meu Jelly! - Disse na esperança de convence-la a ir comigo!

– Não precisa ser tão cruel Erza, é o jeito dele, e é ate melhor o Jellal não estar nessa turma pra você não me deixar de vela. Ah, fica aqui comigo por favor! Eu sou mais importante do que aquele seu namoradinho!

– Que coisa feia! Chegando atrasada e ainda fica de fofoca na sala de aula, como você mudou ruivinha! - Disse Gray sendo o metido de sempre!

– Quantas vezes eu já te disse pra não me dirigir mais a palavra Fullbuster! Muito menos me chamar de ruivinha, não temos essa intimidade!

– Vai com calma Erza, não precisa tanto! - Disse Lucy tentando amenizar a situação!

– Deixa ela Lu, já estou acostumado!

Posso continuar a aula ou querem compartilhar o assunto com a turma?

– Desculpa professor, não vai mais acontecer. - Tentei amenizar a situação.

O resto da aula seguiu tranquilo, exceto pelo fato da Lucy tentando me convencer a ficar na turma e implicando comigo pelo jeito que eu tratei o Gray, a culpa não é minha, desde que eu comecei a namorar o Jellal ele ficou simplesmente insuportável! Não tenho culpa de ter conhecido o Jelly, ele foi a melhor coisa que me aconteceu, e como um bom namorado ele sente ciúmes de mim. Vivia me falando que o Gray me amava e que um dia nós iríamos acabar nos separando por culpa dele, essa história pra mim não passava de uma paranoia dele, mais como não queria perder o meu namorado, resolvi me afastar.

No recreio fui procurar o meu amor, procurei na turma dele mais já tinha saído, depois de tanto procurar achei ele conversando com uma amiga, a tal da Ultear, prima do Gray, parece até que esse garoto me persegue, se não é ele, tem sempre algum parente perto de mim.

– Oi amor! Bom dia! - Disse já o abraçando pois estava morrendo de saudade!

– Oi, onde estava? Não tinha te visto ainda, também não respondeu as minhas mensagens!

– Eu sei, desculpa, mais meus pais não me acordaram e eu quase perdi a hora!

– Oi pra você também Erza! - Ultear falou como se estivesse brava por eu não ter "visto" ela.

– Desculpa, não tinha te visto! Bom dia! - Falei dando uma desculpa qualquer.

– Não ficou na nossa turma outra vez não é? Que pena! - Falando como se fosse me atingir!

– Infelizmente não, mais estou na turma da Lucy então não tem problema.

– E com aquele Gray também!

– Ei! Não fala assim do meu primo, ele é super gente boa!

– Ele é gente boa longe da minha namorada!

– Muito bonitinho me defendendo amor mais eu sei me cuidar, não precisa disso.

– Eu sei muito bem o jeito que ele te olha, sempre olhou!

– Não vamos discutir isso outra vez ta bom? Meu dia já começou péssimo!

– Mais ele foi o seu primeiro namoradinho, disso eu não esqueço nunca!

– Como? Ficou louco? Ele não foi meu primeiro namorado, e sinceramente, não estou afim de discutir isso mais uma vez! Eu que me atraso e você que parece que acordou com o pé esquerdo hoje.

Por favor, fui procurar meu namorado para tentar salvar o meu dia e ele começa com as crises logo hoje, nunca entendi essa teimosia com o Gray, eu nunca namorei com ele de verdade, nós apenas ficamos por algumas semanas, e também, isso não tinha significado nenhum pra mim, ele sabe que sempre foio garoto que eu amei e amo. Fui procurar a Lucy que estava no mural fazendo sei la oque.

– Caramba! Sua cara ta péssima, foi ver o Jellal ou deu de cara com um fantasma? - Disse ela rindo da minha cara!

– Ele veio com aquele papinho ridículo outra vez do Gray ter sido meu namorado e de estarmos na mesma sala, sério que ele tinha que ajudar a estragar o meu dia?

– O ciúmes dele ate que tem um pouco de fundamento, mais isso já passou, ele precisa confiar em você né!

– Não, não tem fundamento, o Gray foi só um garoto com quem eu fiquei porque era imatura, só isso.

– Nós duas sabemos que não foi bem assim, mais como você mesma disse, não quero terminar de estragar o seu dia! Relaxa, daqui a pouco vocês resolvem isso.

– Espero que sim, e também, aquele Ultear não larga do é dele.

– Nisso você tem razão, com aquela ali é preciso ter cuidado.

O final da aula segui normal, apesar de no primeiro dia de aula aquele mala do professor já passar conteúdo, até que não era tão ruim, assim pelo menos ocupava a minha cabeça com alguma coisa.

Felizmente meu namorado lindo resolveu me procurar e pedir desculpas pelo ocorrido e me levou em casa. Minha mãe o convidou para entrar apesar de sempre deixar claro de que não era muito a favor desse namoro, sempre insistia de que ele não era o cara ideal para mim, apesar do coitadinho sempre provar ao contrário.

A noite tentei colocar os documentos da escola em ordem, cuidar dos clubes e verificar aquela papelada toda, no meu disso acabei achando uma foto antiga, na foto tinha eu, Lu, Natsu e o Gray, quando ainda éramos amigos. Acabei sorrindo ao lembrar daquele tempo, no fim das contas eu me divertia muito com eles, mesmo não admitindo sinto falta deles. Das loucuras do Natsu, das crises da Lu, e da amizade do Gray, sempre fomos muito ligados, Gray sempre me entendeu melhor do que a minha própria melhor amiga na maioria das vezes. Hoje em dia é impossível de isso voltar a acontecer, estamos em mundo completamente diferentes agora, ele não me pertence mais.

Nossa! No que eu estou pensando, estou é ficando maluca só pode! Resolvi ir dormir cedo que nesse momento era a melhor escolha a se fazer agora. Afinal, não quero que o meu dia for igual ao de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se tem algum erro de ortografia ou alguma coisa do gênero, e também pelo tamanho, posto outro no domingo se eu tiver resposta desse ta bom? Beijos até la!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.