Pretty Face escrita por Devoradora de sonhos


Capítulo 2
Beijo!?


Notas iniciais do capítulo

Oee!
Primeiramente, desculpem pela demora em postar. Não sabia como escrever esse capítulo, e sim, ele é fraquinho, mas é extremamente importante para o desenvolvimento da fic.
Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626857/chapter/2

POV Lily

Passei horas ajudando Petúnia a escolher um vestido. Não entendo essa obsessão que ela tem quanto ao baile. Ouço meu celular vibrar sobre a mesa de cabeceira, o que significa que recebi uma mensagem. Pego o aparelho e vejo que a mensagem é de Lene.

Hey, garota!

É bom você se arrumar, vamos a uma festa hoje. Passo aí mais tarde com Dorcas!

XOXO

Normalmente, diria que não estou no clima para festas, ou inventaria uma desculpa qualquer, mas estou precisando me divertir. Sei que Petúnia vai também, afinal, ela saiu há algumas horas, dizendo ir dormir na casa de uma amiga. São 19:13, o que quer dizer que papai já chegou. Desço as escadas e o vejo no sofá, assistindo algo na TV.

–Hey, pai... Estão, Lene acabou de levar um fora, e você sabe como ela é. Estava pensando em dormir lá essa noite, tentar animá-la um pouco.

–Tudo bem. Ela vem te buscar?

–Vem, sim. Vou me arrumar, okay?

Subo novamente, mas não vou para meu quarto, e sim o de Petúnia. Começo a revirar seus vestidos, tentando encontrar algo.

Depois do que me parece meia hora, consigo encontrar um vestido preto, de decote coração. Visto-o e coloco um salto nude. Fito minha imagem no espelho e abro um sorriso. O vestido ficou perfeito em mim, terminando um palmo acima do joelho e, com o salto, pareço bem mais alta, o que é ótimo.

Não demoro muito para terminar de me arrumar, e logo Marlene chega. Saio pela porta dos fundos, para não ser vista de vestido pelo meu pai (que descobriria minha mentira em segundos), entro no carro e partimos para a festa.

***

POV James

Estava na festa, fugindo de Emeline, quando vi: A ruiva mais perfeita do mundo. Não sei como é possível, mas, sempre que a vejo, é como se todo o resto não existisse. Ela vive me dando o fora, mas todos sabemos que ninguém resiste a James Potter. E James Potter não resiste a Brooke Nanji.

–Jamie! – Ela sorri, trazendo consigo duas garrafas –Ainda fugindo de Emmy? Sabe que ela vai te encontrar aqui, não é? Vamos pra outro lugar.

Pego uma das garrafas que ela segurava e a acompanho até o jardim.

–Então, finalmente decidiu admitir seu amor por mim, ou só quer me deixar bêbado pra depois me agarrar, sem que eu me lembre de nada pela manhã?

–Jamie, você é um idiota sabia? -Vejo seus olhos castanhos rolando e um sorriso de deboche aparecer em seus lábios - Só quero beber com o meu amigo.

–Uh, essa doeu. Não gosto da palavra com “a”.

–Pena que a palavra com “a”, define exatamente o que somos. Amigos.

–Brooke, o que acha de fazermos um jogo? Eu faço umas perguntas e, se você errar, paga uma penitência.

–Hum... que tipo de penitência?

–Que tal um beijo?

–Ah, te beijar.... Mas e se eu acertar?

–Se você acertar, eu bebo – mostro a garrafa em minhas mãos. Ela sorri e concorda com a cabeça –Escolha seu tema.

–Cinema. Sei que você é bom nisso.

–Okay, de quem é a frase: “Se você é bom em alguma coisa, nunca faça isso de graça”?

–Ah, qual é! Você sabe que pode fazer melhor que isso! Coringa, óbvio.

–Estou só aquecendo, ué... – viro a garrafa com a bebida na boca e, sentido o líquido queimar a garganta, penso na próxima frase -“Eu sou o melhor no que faço. Mas o que eu faço não é o meu melhor”?

–Você não quer mesmo que eu te beije, né? Wolverine.

Não é preciso dizer que depois de o que pareceu uma hora, fiquei bêbado. Cinema não é um bom tema para jogar com Brooke. Ela sabe todas as frases dos filmes que conheço.

–Hey, eu já volto okay? Vou buscar um café ou algo assim para você. Não saia daí – Ela se levanta, indo em direção à cozinha.

–Eu vou vencer você, Brooke –as palavras saem de minha boca como se tivessem vontade própria.

Algum tempo depois, já com a visão turva, enxerguei seus cabelos ruivos. Talvez seja culpa da bebida, mas eu poderia jurar que Brooke é mais alta. Sorrio para ela, pronto para a próxima pergunta.

–“O passado pode machucar. Mas como eu vejo é: Você pode fugir dele ou aprender com ele”.

–Como é?

–Diga de que filme é. A frase.

–Eu não sei.... É de alguma animação? Não importa, você está bêbado, Potter –Ela me encarava com seus olhos verdes, que pareciam duas pequenas esmeraldas.

Sorrio. Finalmente o tão esperado erro.

–Resposta errada, ruiva. –Puxo-a pela cintura, colando nossos corpos. Ela parece confusa. Talvez seja o amor que sente por mim se revelando. Finalmente a beijo, mergulhando numa mescla de prazer e desejo, que foram se tornando cada vez mais fortes, conforme ela correspondia o beijo.

Não me lembro de muita coisa de antes de eu desmaiar. Acho que estou apaixonado.

****

Acordo com a luz do Sol queimando meus olhos. Estou na minha cama, mas não sei como cheguei aqui. Tento me levantar para fechar as cortinas, mas paro ao sentir a dor latejante em minha cabeça. Solto um grunhido e ouço alguém abrir a porta.

–Você ainda não acordou, cara? Já passou de 12h e a gente tem treino, então levanta logo!

–Sirius, cara. Fala baixo, minha cabeça vai explodir.

–Você quem bebeu mais do que devia, não me culpe.

–Foi por uma boa causa. Consegui algo inédito na história da arte da pegação.

–Como assim?

–Eu peguei a ruiva. Sabe? A garota “inatingível”. –Sirius, que antes encarava seu reflexo no espelho, volta, pasmo, sua atenção a mim, o que significa que eu, James Potter, sou foda.

–Não, você não pode estar falando sério. Beijou a Lily? Ela te odeia, cara.

–Lily? Não! Eu beijei a Brooke, Brooke Nanji.

–Tá, isso sim é impossível. Brooke nunca ficaria com você. Não vou cair nessa.

–Eu fiz o jogo com ela, sabe? Quem errar a pergunta tem que beijar. Ela errou, e eu a agarrei. E pelo jeito, ela gostou.

–Cara, não sei o que você bebeu ontem, mas isso com certeza não aconteceu. Brooke estava comigo na festa. Ela foi pra cozinha, então Lene e eu chamamos ela e Remus pra uma briga de galo na piscina.

Abro um sorriso debochado, sei que Sirius está tentando sair por cima nessa. Finalmente me levanto, ainda com a cabeça latejando, e começo a procurar meu uniforme.

–Ah, Sirius. Lamento que ela tenha rejeitado você e depois ficado comigo, mas realmente não é minha culpa, então pare de inventar coisas.

–Que seja. Vamos logo pro treino, cara. O jogo é em duas semanas!

–Você pode ir antes. Preciso ir na casa do Sr. Gallagher. Ele tem um trabalho pra mim.

–Nossa, quem diria: James Potter, trabalhando.

Ao encontrar o uniforme, me visto rapidamente.

–Odeio ficar sem mesada, cara. É um inferno.

Em alguns minutos termino de me arrumar. Sirius vai para o treino, me deixando sozinho, rumo à casa dos Gallagher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, curtiram?
Qualquer crítica, dica, elogio que passar pela cabeça de vocês contribui para o desenvolvimento da fanfic, então me mantenham informada!
E não se preocupem, já escrevi o capítulo seguinte e irei postá-lo amanhã (ou hoje, heheh).
Obrigada por ler, acompanhar e ser paciente.
Não esqueça de deixar seu Review. Obrigada! :3