Talvez... Você não precisasse saber, Tony! escrita por Justice Joan, Pequena Flor de Liz


Capítulo 4
Capítulo 4: O que?


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA O CAPÍTULO 4, SENHOR! ALELUIA!
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiieee gentem!!! Como vai vocês? Ansiosos? Pois é eu também!
Eu estou muito ansioso para saber se esse capítulo vai ser bom ou não!!! *treme*
Desculpem eu não ter postado na sexta-feira (quem curte a page sabe pq sexta)!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626784/chapter/4

– Vo... Cê... - Stark olhou para a pessoa que tinha tocado a campainha.

– Posso entrar?

– Me admiro você estar aqui à essa hora, Natasha! - Tony fez um gesto com a mão para Natasha entrar.

– Eu não estaria aqui se pudesse! - ela riu - Brincadeiras à parte, Fury encontrou o corpo do Capitão... Ele...

– Ele o que? - Stark temia pelo que ela podia dizer.

– Ele... Ele morreu... Perdemos um Vingador! - ela abaixou o rosto. Stark ficou parado olhando para Natasha sem fala ou ação. Nesse momento ele sentiu algo como se arrancassem seu coração, mas de repente ela começou a rir - Você devia ter visto a sua cara - ela ria mais.

– Qual é a graça aqui?

– É brincadeira! O Capitão está bem, ele foi levado para a Base logo após sairmos de lá! Fury me mandou aqui pra te avisar... Era pra eu vir mais cedo, mas tive uma missão e só consegui agora... E eu não podia deixar de brincar com o senhor Homem de Ferro! - ela sorriu para Stark - Já vou indo, recado dado! Boa noite! Ah e Fury quer todos nós amanhã na Base! - ela andou em direção a porta e saiu.

Stark estava desacreditado e começou a rir sozinho.

– Romanoff... Você me paga... - Tony sentou no sofá e apoiou a cabeça no encosto. Estava aliviado, agora ele poderia dormir sem preocupações, já que Rogers estava bem. Então se levantou, olhou para a janela e sorriu, logo subindo para seu quarto.

XxX

No outro dia, logo cedo JARVIS ligou a música bem alta, Tony com um impulso acordou assustado, passou a mão no rosto e olhou para o relógio.

– Você está com algum problema, JARVIS? Francamente, eu vou ter que te trocar!

– Ordens da senhorita Potts!

– Desde quando ela dá ordens pra você?

– O senhor tem uma reunião com os Vingadores daqui à 50 minutos!

Stark levantou, foi até o guarda roupa, se trocou, escovou os dentes e desceu para a cozinha.

– Bom dia! - disse Pepper.

– Bom dia! - ela sorriu e serviu um pouco de suco para Tony.

– Só o Fury para fazer você levantar tão cedo assim, Tony!

– Hahaha! - ele colocou o blazer, tomou o suco e disse - Já vou indo!

– Boa sorte com o Capitão! - Pepper riu.

Stark não disse nada apenas saiu em seu carro.

Obviamente ao entrar na Base colocou JARVIS nos computadores e prosseguiu até a sala de reuniões, ao entrar na mesma havia uma pequena discussão entre os Vingadores.

– Opa, nem me esperaram para a festinha? - disse Stark entrando.

– Era o que faltava... - disse Steve - O rei das piadinhas.

– Oh, obrigado pelo elogio, picolé! O que está acontecendo aqui de bom? Perdi muita coisa?

– Nada de mais, apenas esses três discutindo... - disse Bruce olhando para Thor, Steve e Clint.

– Eu acho que as mocinhas... - Stark foi interrompido antes que pudesse terminar.

– Não se mete Homem de Lata! - Steve apontou o dedo para Stark, ele estava sério.

– Homem de Lata? Escuta aqui picolé ancestral...

– VINGADORES, vocês poderiam ter um pouco mais de modos? - Fury entrava na sala com as mãos para trás.

– Você viu, foi o vovô que começou...

– Stark, por favor!

Todos ficaram quietos e se sentaram, claro, menos Anthony Stark.

– Pra que estamos aqui?

– Dessa vez acho que a Hydra quer nos enfrentar cara a cara!

– Porque? - perguntou Clint.

– Soubemos por fontes confiáveis que o caveira vermelha pretende nos "avisar" de que quer uma guerra!

– Ele não iria avisar! - Steve parecia desconfiado.

– Nós sabemos, mas tudo o que ele pensa é que seu inimigo número um foi eliminado!

– O Capitão? - Thor cruzou os braços se apoiando no encosto da cadeira.

– Sim!

– Então quer dizer que para o mundo o vovô tá morto?

– Praticamente! E assim os únicos inimigos que restam são os Vingadores e a S.H.I.E.L.D.

– Então o que você quer quê nós façamos? - perguntou Banner.

– Já descobrimos onde alguns aliados do caveira ficam, esse é nosso próximo passo, dar o cartão de "boas vindas" à eles.

– Como assim?

– Nós vamos enviar três de vocês para o ataque e outros três vão ficar de apoio, escondidos, se vocês perderem o controle da situação meus agentes vão entrar e ajudar!

– De novo uma ideia dessas? E se acontecer outro acidente? E se realmente perdermos alguém? - Bruce não parecia convencido.

– Nós morreremos pelo bem da humanidade...

– Cala a boca, picolé! Você realmente quer matar alguém não é, tapa-olho?

– Senhor Stark, se nós não arriscarmos com toda certeza pessoas irão morrer e não será apenas uma ou duas, serão milhares!

– Nós conseguimos! - disse Natasha.

– Tem razão, vamos tentar antes de julgar o plano do Fury! - Clint e Bruce pareciam mais convencidos.

– Então, Thor, Capitão e Stark vão entrar primeiro, se eles não derem conta do recado vocês três vão para ajudar! Conectarei vocês comigo e então se precisarem de ajuda meus agentes entram em ação!

– Quando vamos fazer isso? - perguntou Natasha.

– Amanhã!

– O que? Já?

– Não podemos perder tempo ou perdemos essa chance!

Todos aceitaram. Fury disse só mais algumas coisas antes de todos saírem da Base.

Stark ia em direção ao seu carro quando percebeu uma certa ruiva perto do mesmo.

– Pepper? O que...

– Ah o JARVIS disse que você veio pra cá e como eu sabia o caminho pensei em vir também.. Ah, Oi Capitão! - ela olhou e acenou sorrindo, Rogers sorriu e se aproximou.

– Olá, senhorita Potts!

– Pepper! - ela disse.

– Ui... Viraram BFF agora? - Stark olhou para os dois.

– Capitão, porque não vamos até a casa desse senhor - apontou para Anthony - E conversamos um pouco?

Steve soltou um riso.

– Tudo bem, mas só porque a senho... Você pediu!

– Minha casa não é freezer pra aturar um picolé!

Pepper olhou para Stark como se o batesse e entrou em seu carro junto com Steve, Stark entrou no seu e foram para sua casa.

Ao chegar lá Pepper preparou algumas coisas e levou até a mesa, chamando os dois para comer.

– Vocês devem estar com fome, fiz alguns sanduíches!

– Obrigado! - Steve se aproximou e pegou um.

Stark só olhava para a cena, sentado do sofá.

– Eu já volto! - Pepper disse ao Capitão e se aproximou de Tony - O que foi?

– Que coisa é essa de ficar convidando ele como se fossem melhores amigos?

– Se eu não o chamasse você nunca ia chamar! Então resolvi tomar iniciativa! Você pode ser muito inteligente para certas coisas, mas pra isso você é muito burro!

– Haha, eu já peguei muitas garotas...

– "Pegar" essas garotas de festa é fácil, quero ver o Capitão! Então faz o favor de parar um pouco de insultar ele!

Stark riu e Pepper voltou à mesa.

As horas passaram voando, já estava de noite quando perceberam. Pepper então olhou para Stark, que estava arrumando alguma coisa, ainda no sofá, e disse.

– E já volto, esqueci algo em casa! - ela pegou sua bolsa e seu casaco e foi para a porta, antes de sair olhou para Tony e mexeu os lábios dizendo "Boa sorte" e saiu.

Stark olhou para ela e pensou "Eu mato ela".

Rogers olhou para a janela e depois para suas mãos que estavam apoiadas sobre a mesa.

Não muitos minutos depois ele levantou.

– Vou esperar ela lá fora! - Stark olhou para Steve e antes que o mesmo pudesse dar um passo ele o impediu - O que você está fazendo? - Tony o abraçou, Steve não sabia se retribuía ou não já que se tratava do senhor piadinha, mas logo Stark o soltou.

– Você está vivo! - um pequeno, quase imperceptível, sorriso surgiu no rosto de Tony.

– Não eu estou...

– Sem essa agora, vai! - Tony segurou o rosto de Steve e o puxou para um beijo, não sabia se ia ser retribuído ou lançado a mil metros de distância, mas era melhor arriscar agora ou, pegando as palavras de Fury, ele podia perder a chance.

Steve hesitou por alguns instantes, mas logo foi tomado pelo calor do beijo de Stark, que terminou com os dois indo para a cama.

Tony o deitou na cama e começou a levantar a camisa do mesmo, foi subindo até o peitoral de Rogers estar à mostra. Só de ver aquilo Stark logo pensou “Porque demorei tanto?" e se inclinou cheirando o pescoço de Steve que colocou a mão em Tony tentando o afastar um pouco.

– O que você está fazendo...?

– Realmente o que você está pensando, picolé!

– Pi... - Stark riu e tomou a boca de Steve com um beijo, claro que os dois não iriam deixar de disputar quem iria tomar conta no beijo, mas Tony era mais experiente e acabou controlando a língua de Steve. Com uma de suas mãos ele segurou o pulso do Capitão acima da cabeça na cama e a outra mão tocou seu peito. Parou o beijo e olhou para o rosto de Steve, não podia vê-lo definidamente já que as luzes do quarto estavam apagadas e a única luz que entrava ali era a da cidade.

– Se prepare vovô! - Stark riu e começou, então, a beijar o pescoço de Steve e foi descendo pelo peitoral, passando pelo abdômen até chegar ao cinto da calça.

– Ou ou ou, espera aí!

– Não, nem vem com essa, eu não vou esperar mais... - Tony abriu o cinto e tirou jogando-o no chão ao lado da cama, a próxima peça a ser jogada foi a calça.

Stark tirou seu blazer e abriu os botões da camisa social, e ficou ajoelhado sobre Steve, ver ele daquele jeito aumentava ainda mais seu desejo.

– A senhorita Potts...

– Ela não vai voltar tão cedo! - Stark riu e tirou de vez a camisa de Steve. Inclinou-se até o ouvido dele dizendo - Você é só meu agora, picolé! - ao ouvir isso o corpo todo de Rogers ficou arrepiado.

Tony tirou sua calça e sua box e em seguida a de Steve, ele queria sentir logo como era tê-lo para si.

Rogers ainda não parecia convencido com o que Tony estava fazendo, em sua cabeça ele ainda pensava ser uma brincadeira sem graça que no final só iria dar dor de cabeça.

– Pode relaxar, eu não vou machucar! Eu sei que você é "santo"! - ele riu e se abaixou ficando cara a cara com o membro de Steve, que, assim como o seu, já estava ereto. Passou a língua entre os lábios e o segurou, lambeu a ponta. Deu para ouvir um gemido abafado, Tony olhou para Rogers e o mesmo tampava a boca com uma mão e a outra segurava o lençol da cama, sem pensar muito, segurou a mão de Steve e a tirou dali, livrando sua boca - Eu quero ouvir você!

– O que? Isso é...

– Só estamos nós dois aqui, ninguém mais pode ouvir - ele, então, voltou ao que interessava. Lambeu o membro por completo e o abocanhou, fez poucos movimentos com a boca, queria que Steve desfrutasse em outro momento.

Stark se ajoelhou na cama e segurou as grossas e definidas cochas de Rogers se posicionando no meio das mesmas, a respiração do Capitão já estava afetada e seu coração também, ambos descompassados.

– Vai doer!

– O q... - Stark não disse mais nada e penetrou Steve, que arqueou as costas e soltou um gemido alto de dor, algumas lágrimas tomaram conta de seus olhos azuis, estava doendo muito. Tony ficou parado esperando que a dor passasse afinal os dois podiam discutir sempre, mas ele não queria ver Steve sofrer, ainda mais naquela hora.

– Calma! - ele se inclinou até tocar sua testa na de Rogers - Vai passar! - ele olhou para o lado e entrelaçou os dedos de sua mão com os de Steve. O olhou novamente e o beijou, tentando fazer com ele esquecesse a dor, mas minutos depois se separou - Eu pensei que você não chorava! - riu.

– Mal...Dito... - sentia seu corpo latejar.

– Hey, calma, é só brincadeira! - o beijou mais uma vez, tentando ser um pouco mais romântico e depois abraçou Steve.

Longos minutos depois Stark ouviu alguma coisa bem baixa saindo da boca de Rogers, mas não conseguiu entender - O que?

Steve hesitou.

– Pode.... Se mover... - disse baixo. Tony sorriu e começou a se movimentar até achar um ritmo que satisfizesse os dois.

As estocadas tinham um ritmo forte e rápido. Os sons incompreensíveis tomavam conta do quarto.

– Hngh! - Steve gemeu um pouco mais alto e Stark sorriu.

– Consegui! - ele havia encontrado o ponto certo, e continuou estocando no mesmo local por algumas vezes até sentir algo sair de seu membro e seu corpo tremer, continuou fazendo movimentos seguidos de vai e vêm. Steve colocou a mão no pescoço de Stark e o puxou assim que arqueou o corpo novamente, sentiu algo molhar sua barriga, havia chegado ao ápice também, era impossível para os dois dizer alguma coisa sensata naquele momento, dava apenas para ouvir o som das respirações ofegantes e cansadas.

Stark ficou alguns minutos abraçado à Steve depois o olhou nos olhos encostando os lábios em um selinho, até deitar-se na cama olhando para o teto.

Apenas mexeu os lábios dizendo "Eu te..." sem que Steve visse, sentou na cama procurando o lençol e o puxou para cima cobrindo a si e a Steve que se virou para Tony e fechou os olhos.

Stark continuou olhando aquele cara que estava ali deitado em sua cama, tão bonito, tão perfeito, o melhor picolé de todos, estava orgulhoso de si e grato à Pepper. Aquela noite foi, com certeza, a melhor que já havia tido em toda sua vida, mas logo o sono ficou mais forte e acabou dormindo.

XxX

Já dava 02:36am no relógio, Stark acordou procurando com as mãos um pedaço do lençol para se cobrir.

– Droga! Não sabe dividir as coisas não, vovô? - disse se sentando na cama, pegando o lençol.

Steve parecia inquieto, seu corpo tremia e sua respiração estava fraca, mas rápida.

– T... ny... To... - seu peito subia e descia com força.

– Steve? Você tá acordado? Hey! - Tony balançou o ombro de Steve e nada, ele continuava tremendo e falando coisas sem nexo. Tony começava a ficar preocupado, tentou mais uma vez e também não adiantou - STEVE - o balançou mais forte, o que fez Rogers acordar assustado e se sentar na cama. - Você está bem?

– Sim!

– Você não daria um bom ator não, você não sabe fingir! Já é a segunda vez que eu vejo você assim à noite! O que aconteceu?

– Nada, Stark, nada!

– Como nada? Parece que você fala meu nome e depois fica mais agitado... Ah já sei, sonhos eróticos com o playboy aqui!

Steve se descobriu e levantou colocando a cueca e a calça.

– Se fosse só isso...

– Como assim só isso? E aonde você vai?

– É melhor eu ir embora! - Steve apertava seus dentes, segurava as lágrimas, isso ele conseguia muito bem já que era um soldado e não podia chorar.

– Hã? Você tá falando sério?

Rogers não falou nada, continuou se vestindo.

– Ou não vai falar nada picolé? - também colocou a sua box e a calça, se levantou e foi até Steve.

– Esquece o que aconteceu! Por favor! - ele arrumou sua jaqueta e ia em direção a porta.

– O que? Você quer que eu esqueça?

– Sim, está difícil de entender?

Tony estranhou.

– Seu velho idiota, eu não vou esquecer nada! Você é um babaca Rogers! Um babaca!

– É melhor assim! - Steve olhou para Stark e abriu a porta saindo dali.

Tony não estava acreditando naquilo, ele estava com raiva, mais raiva do que nunca.

Apertava a mão fechada, tentando se controlar, mas era difícil. Pegou a primeira coisa que estava na sua frente e atacou na janela.

– JARVIS! MINHA ARMADURA!

– Sim, senhor!

Anthony colocou a armadura, ligou sua música no máximo e saiu voando pela janela.

Era o único jeito de se acalmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE? Gostaram? Podem tacar pedras *foge*
Se tiver horrível podem falar eu aguento!
Sério tô muito ansioso pra saber a opinião de vocês!
Desculpem qualquer erro de digitação e outros erros na hora do "vamu vê" é minha primeira cena assim! Vlw flw! Até o próximo amorex! *corre e se esconde*
~Tio Arthur 8D

OBS JJ: Pessoal, está corrido, sim, a parte do lemon, porque faz parte do nosso roteiro ser assim, o Anthony não queria esperar (demorar) mais para ter quem ele ama logo,,, e muitos homens não gostam de demorar (perguntem pro Arthur e pra qualquer outro) na hora de fazer "amor"!! Então é isso! Espero que gostem!
~JJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez... Você não precisasse saber, Tony!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.