Talvez... Você não precisasse saber, Tony! escrita por Justice Joan, Pequena Flor de Liz


Capítulo 3
Capítulo 3 - Capitão...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
É quem é vivo aparece kkkkkkkkkkk, bom me desculpem a demora pra postar esse caítulo, eu fui viajar e onde eu estava não tinha internet e quando eu voltei para casa eu não tinha tempo para revisa-la e edita-la pra públicar aqui, mas finalmente tive tempo e vou postar o Capítulo 3... ALELUIA!

Ah e eu tenho uma novidade (não sei se pode fazer isso aqui, mas enfim..) Eu criei uma page no facebook para que vocês fiquem por dentro das minhas fanfics, sei que por enquanto é apenas essa, mas tenho 3 projetos com os primeiros capítulos prontos para postar aqui (e no SS), então se você quiser dar uma passada lá e deixar sua curtida para poder ter noticias, resumos, novidades, enfim tudo ligado as minhas fics, aqui vai o link: https://www.facebook.com/pages/Formiga-Atomica/436927439813375!

Tomara que essa page dê certo, foi uma ideia muito bacana de uma amiga minha, obrigado! kkkkkk

E boa leitura meux amorex!
Espero que tenha ficado bom esse capítulo e desculpem qualquer erro de digitação ou de português! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626784/chapter/3

Já havia passado 3 dias desde o ataque ao jatinho, e Fury marcou uma reunião com os Vingadores logo cedo.

Stark ainda estava dormindo, quanto ao Capitão, de pé logo cedo... No relógio digital da sala marcava 6:11AM, a Reunião era às 7:00AM. Rogers estava sentado no sofá com os braços apoiados nos joelhos, olhando para o chão, relembrando as imagens do pesadelo, não conseguia ficar parado, aquilo o deixava mais e mais alterado, seu coração acelerava. Ele se levantou e foi até a janela da sala e ficou ali olhando para o mar.

– Já de pé Capitão! – disse Pepper entrando na sala – Eu preparei café, você não quer?

Steve olhou para Pepper e sorrriu aceitando.

– Fico impressionada como você se recuperou logo... Você estava bem ferido, e a pessoa que te atacou era sua inimiga, porque pra te deixar daquele jeito...

Steve olhou para Pepper sem dizer nada, uma rápida lembrança do ataque veio a sua memória e ele sorriu fraco de canto.

– É...

– Um dia ainda te desligo Jarvis! Onde já se viu um playboy, milionário ter que acordar 6 horas da madrugada! Pois é acho que seria bem melhor eu ser acordado por uma voz feminina e sexy... – dizia Stark entrando na sala colocando um blazer.

– Desculpe senhor!

– Bom dia Tony! – disse Pepper.

– Olha só, duas raridades na minha sala, um fóssil e uma moça que quase nunca aparece pra me fazer o café! – levantou e abaixou as sobrancelhas como se surpreendesse.

– Já começa com brincadeirinhas, Stark? – Steve ficou sério.

– Já de mau-humor vovô? – riu e pegou uma xícara de café tomando-a em um gole – Pepper desmarca aquelas duas reuniões que tenho pra hoje à tarde, tenho planos para os Vingadores!

– Ok!

– Que planos? Levar a gente em um clube de Streep Teezee? – disse Rogers não gostando nada do que Tony falou.

– Seria uma boa ideia, mas ir a um clube assim, com um fóssil, um alienígena e um cara estressado não daria muito certo!

Pepper deu uma risadinha e virou para Tony e Steve.

– Meninos vocês só sabem discutir?

– Pepper, minha querida, é verdade, você não acha? – Tony riu.

Steve suspirou um pouco irritado e se levantou.

– Eu vou sair um pouco! – olhou para Pepper, como se Stark nem estivesse ali, e se dirigiu à porta, saindo. Steve caminhava pelas ruas enquanto não dava o horário da reunião.

Ainda em sua casa, Tony e Pepper conversavam...

– Tony, assim você nunca vai conseguir o que quer!

– O que? Eu já tenho tudo, mulheres, carros... - ria

– Não se finja de bobo, estou falando do Capitão Rogers! Se você continuar insultando ele assim as coisas vão ficar difíceis pra você e você só vai se machucar no final!

Stark ficou sério e olhou para Pepper, em seguida para a janela e suspirou fundo.

– Senhor! A reunião com o Sr. Fury começa em menos de 40 minutos!

– Ah, a reunião! Deseje-me sorte Pepper! – Stark pegou a chave do carro e saiu, não queria ir de armadura, queria pensar um pouco.

– Boa sorte, cabeça dura... – sorriu.

XXX

Ao chegar à reunião Stark, como sempre, sem ninguém saber, colocou Jarvis nos sistemas da Base. Na sala todos já estavam lá, então Fury começou a falar.

– Vingadores, já temos algumas pistas de quem ou o que atacou o Capitão, se for quem estamos pensando, essa coisa pretende exterminar os Vingadores e consecutivamente a SHIELD! Não podemos deixar que um ataque desses ocorra novamente! Vocês precisam estar sempre atentos a tudo que estiver em suas voltas! – ele continuou falando sobre mais algumas coisas e depois de terminar tudo Stark se levantou e foi até as cadeiras onde estava Clint e Bruce, se abaixou e colocou os braços em volta dos dois.

– Vingadores, tirando tudo o que o tapa-olho disse, vamos sair hoje pra fazer alguma coisa? Vocês são muito parados, parecem o vovô ali! – olhou para Steve e riu – O que acham de...

– Uma pizzaria seria fantástica! – disse Natasha olhando para todos.

– Boa, Naty! – falou Clint.

– Então fechado, uma pizzaria, hoje às 20:00? – perguntou Stark.

– Pra mim tudo bem! – falou Bruce.

– Pizzaria? Não sei o que é, mas parece divertido! – Thor falou sorrindo.

Steve foi o único que não disse nada, apenas se levantou e abaixou o rosto como um “tchau” e saiu. Stark ficou olhando para ele e depois ficou sério. Conversaram mais um pouco antes de todos irem embora.

Ao voltar para casa Tony entrou e foi tomar banho, depois de tomado se deitou na cama encarando o teto.

– Jarvis, o Steve passou por aqui?

– Não, senhor! Algum problema? Quer que eu coloque sua mú...

– Não Jarvis! – fechou os olhos e virou para o lado – idiota...

– O que disse senhor?

– Não disse nada!

– A senhorita Pepper deixou um recado para o senhor, deseja ouvi-lo?

– Agora não Jarvis! – Tony se levantou colocou a armadura e saiu voando pela praia de Malibu.

Queria que o tempo passasse logo... Até dar o horário de se encontrar com os Vingadores na pizzaria perto da praia, então voltou para sua casa. Entrou e subiu para o quarto, abriu o guarda roupa e tirou todas as roupas de dentro colocando-as na cama, parou de frente a pilha e ficou olhando...

– Dúvida em qual usar? – Pepper falou apoiada na porta.

– É...

Os dois ficaram algumas horas escolhendo a roupa que Stark usaria como sempre ele queria chegar causando nos lugares!

– Que horas são Jarvis?

– 19:48 senhor!

– Eu já vou indo!

– Ok, até mais tarde! – Pepper deu um beijinho da bochecha de Stark e o mesmo saiu.

XXX

Na pizzaria já estava Thor, Steve, Natasha e Clint. Clint ao lado de Natasha e Thor ao de Steve, a mesa era redonda e sobravam mais três lugares.

Tony chegou junto à Bruce e se sentaram. Stark olhou para Steve que ria com as piadas que Clint e Thor contavam, assim como Natasha.

– Está divertido? – sorriu – Porque mais um lugar? – Stark perguntou.

– Ah, é por que... – Clint foi interrompido.

– Porque eu vim também, não iria perder uma Pizza! – Fury falou e se sentou.

Varias pessoas olhavam em direção a mesa, algumas meninas comentavam sobre Stark e o mesmo ficava com um sorriso de canto ouvindo os elogios e comentários.

– Todos me amam! - falou baixo, seu ego? Nas alturas, como sempre.

– Meninos, já esta todo mundo aqui, o que vamos pedir?

– Eu ainda a acho que não é bom ficarmos aqui... - disse Bruce, que, um pouco antes de saírem da base, havia mudado de ideia.

– Banner, Banner... Calma! Você está com o Homem de Ferro, não precisa se preocupar! - Stark riu - E então? Vamos pedir uma Double Cheese e uma Margherita?

– Boa Stark! As melhores! - disse Clint.

Todos concordaram e por fim pediram ao garçom. Em menos de 30 minutos as pizzas estavam prontas e borbulhantes na mesa.

Cada um se serviu, alguns bebiam refrigerante e outros chope.

Todos naquele lugar pareciam felizes e sem preocupações, talvez porque sabiam que os Vingadores estavam ali. Mas mal esperavam pelo que ía acontecer. Minutos depois de pedirem a pizza um barulho muito forte tomou conta do local.

Fury se levantou e pegou um rádio.

– Agente Hill, agora! - ele desligou e se dirigiu para a porta de saída.

Stark já estava preparado, então também se levantou.

– JARVIS! - ele disse e sua armadura chegou voando e se acoplou ao corpo.

– Mas o que está acontecendo aqui? - perguntou Bruce.

– Estão atacando a pizzaria, Fury acha que é a mesma pessoa que atacou o picolé! - disse Stark.

– E como sabe disso? - Natasha perguntou.

– Vamos dizer que eu "roubei" informações dos computadores da base...

– Stark como sempre se superando! - falou Clint.

– Vocês podem deixar de ficar conversando? - Steve disse olhando sério para os dois - Aqui está cheio de pessoas!

– Todos vocês mantenham a calma e saiam o mais rápido do.... - dessa vez a explosão foi no andar onde estavam. - Droga! - Stark olhou para a parede - Banner já está mais que na hora de você... - Stark sorriu ao ver que Bruce já se transformava no Hulk - Ótimo! Hulk quebre aquela parede! - apontou para a mesma e Hulk correu estourando a parede, dando passagem para o prédio vizinho - Thor, Capitão, tirem as pessoas daqui e as levem para o outro prédio! Gavião dê cobertura pra eles, Natasha e eu ajudamos aqui dentro - todos então começaram a fazer o que Stark disse. Eram cerca de 23 pessoas no local, a pizzaria era no nono andar, eles precisavam, ao mesmo tempo, tomar cuidado com as pessoas e ir o mais rápido possível antes que o prédio todo fosse à baixo.

O prédio estava cercado pela S.H.I.E.L.D, no solo agentes armados e carros de combate, no ar helicópteros e aviões se posicionavam para atacar o prédio.

– FALTAM MAIS DUAS PESSOAS! - gritou Thor. Então Natasha, Clint e Stark foram para o outro prédio, Hulk e Thor já estavam lá, só faltava Steve com mais as duas crianças. Ele as pegou no colo e correu para a janela, Fury, vendo que eles estavam saindo acionou os aviões e helicópteros e então atiraram no prédio, porém, Steve não chegou à janela a tempo de pular, logo o andar explodiu em chamas e o prédio começou a cair, tentando salvar as duas menininhas Rogers lançou-as para cima e Thor conseguiu pegá-las e Steve desapareceu entre a fumaça.

– ROGERS! - Thor gritou.

– STEVE! - Natasha correu até a abertura na parede e olhou para baixo preocupada, mas Thor a empurrou para trás e cobriu-a com sua capa, uma nuvem de fumaça e poeira tomou conta do prédio onde estavam agora. Rapidamente alguns agentes com máscaras de gás entraram e ajudaram a tirar as pessoas de lá e também os Vingadores.

Já na rua, Fury se aproximou.

– Não conseguimos pegá-lo! Talvez aquela coisa não estivesse no prédio ou então saiu antes de atacarmos. A gente Hill e os outros vão procurar por pistas.

– Seja lá o que for, foi bem rápido para sair do prédio e ainda não ser visto pelos agentes! - disse Clint.

– Vocês encontraram o Capitão? - perguntou Natasha.

– Ele não está com vocês?

– Ele não pulou a tempo! - disse Banner ja normal.

– Vou avisar o grupo 4, eles iram procurar pelo...

– Você fez aquilo pra mata-lo! - Stark falou.

– O que? - Fury olhou para Stark - E porque eu iria querer matar o Capitão Rogers?

– Não sei... Você é cheio de surpresas e segredos, podia ter esperado o pico... O Capitão pular.

– E esperei! - Fury, então, deu meia volta e avisou o grupo 4 para procurarem Steve. Olhou novamente para os Vingadores e disse:

– Vocês vêm comigo para a base!

– E o que vamos fazer La? - falou Stark.

– Temos pistas mais precisar agora! Já sabemos quem mandou a coisa atrás de vocês, mas não podemos conversar sobre isso aqui!

Então Fury e os Vingadores entraram em uma aeronave, que se tornou invisível e seguiu a caminho da base.

XxX

Já na base principal da S.H.I.E.L.D. Eles foram para a sala de reuniões. Tony ainda estava tentando raciocinar aquela cena da explosão. Na verdade todos estavam...

Fury ligou o projetor que mostrava a imagem da Hydra.

– Você quer dizer que quem atacou o prédio foi a Hydra? - perguntou Clint.

– Sim, um dos agentes encontrou uma dinamite defeituosa que não explodiu e nela tinha esse símbolo! Sabemos que pode ou não ser da Hydra...

– Alguém pode ter feito isso pra acharmos que é deles! - falou Bruce.

– Sim, mas também pode ser autentica já que eles imaginariam que todas elas explodiriam e não teria provas.

– Sim... E para atacar primeiro o Capitão só pode ser algum capanga de lá! - Romanoff falou olhando para os rapazes.

– E então o que vamos fazer? - perguntou Thor.

– Precisamos de planos de ataque caso eles venham atrás de vocês! - Fury disse e começou a mostrar mais algumas informações que seriam importantes para os Vingadores. - Vocês vão ficar por aqui, pode ser perigoso se separarem novamente! - quase todos concordaram menos Stark que se levantou.

– Eu vou para minha Torre, talvez eu não volte hoje, preciso fazer algumas coisas! - ele não esperou nenhuma reação e saiu, voou direto para sua casa, havia mentido, não queria ver mais ninguém aquela noite, se dissesse que iria para casa com certeza Fury e os outros o impediria.

XxX

Desceu em sua casa, tirou a armadura e entrou. Estava tudo apagado.

– Acenda as luzes senhor? - perguntou JARVIS.

– Não... - ficou parado olhando para um ponto fixo na sala - Maldito! Ele sabia que não ia dar tempo! MALDITO! FILHO DA PUTA! DESGRAÇADO! - Stark pegou algumas coisas e atacou nas paredes, no chão, por todo lado, seus nervos ja estavam a flor da pele. Ele se sentou no chão perto da janela e dobrou os joelhos, escondendo o rosto entre os braços. Era possível ouvi-lo tentando segurar o choro, ele era durão, não queria nem si mesmo visse-o chorando. Ficou ali por horas, até mesmo cochilou, e fora acordado pelo barulho da campainha.

– Eu não quero falar com ninguém, Pepper! - imaginava ser a moça, mas nada respodeu e logo tocou novamente - Que droga!

– Senhor quer que...

– Não, eu atendo! - se levantou e foi até porta. Segurou a maçaneta e girou-a, abrindo a porta - Vo... cê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANTES DE TUDO UMA PERGUNTA KKKKKK (made by JJ): Vocês querem lemon nessa história, meus amores?

E então meux amorex...
Fiquei com medo de perder o rumo da história ou a personalidade real dos personagens, o que acharam?
(pergunta made by JJ XDDD)
E não esqueçam de seguir nossa page no face! (link nas notas iniciais)!!